User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 31 a 33 de 33

Tópico: Explicação do acontecimento.

  1. #31
    Avatar de Nefertitty

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    99
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.




    É possivel sim com as chances minimas mas não descarto a possibilidade de terem sido ajudados por alguns dos varios amigos da staff que eles tem, pois itens dropado no chão por gm não é identificado em log.
    Bom, como estou sem internet vou dar uma breve explicada aqui.
    Quem pode criar itens é somente EU, APOCA E LAURI que somos os ÚNICOS ADMINS do server.
    NENHUM GM PODE SUMONAR, pode upar ou beneficiar player, Apoca faz backup's diário do jogo e temos os LOGS de tudo.
    Itens dropados por GM pode ser visto sim nos logs, existe uma tabela para somente isso, e se encontra itens por ID, mesmo sem saber o dono.
    Para um GM ter ajudado um player ele teria que ter sumonado algum bixo em mapa escondido como stadium, coisa que seria dificil sem ser pego, já que é verificado com frequencia os sumons.
    Como eu e apoca estamos sem internet no momento, todos os logs do dia 18/05 até o dia de hoje foi enviado para o Lauri (admin) para ele checar localmente item por item desses players.
    O motivo de não ter nada suspeito nos ultimos logs é que após um backup a tabela de logs é zerada, pois só a tabela de logs dá mais de 400MB, imagine isso diariamente,
    Entretanto, iriamos ter os logs em backup's anteriores e foi isso que foi feito, checado log por log desde o dia mencionado.
    Lauri por sua vez comprovou que os itens vieram do Rick, que foi quem hackiou o site e assim conseguiu logar os admins meu e do apoca.
    Enfim...Comprovando o ocorrido os chars foram banidos nesta madrugada por Lauri.
    Essa notícia do ban já está desde cedo na comunidade do Eternity!


    Att...
    Staff Darkeden Eternity
    O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam!

  2. #32
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    Citação Postado originalmente por Nefertitty Ver Post
    Bom, como estou sem internet vou dar uma breve explicada aqui.
    Quem pode criar itens é somente EU, APOCA E LAURI que somos os ÚNICOS ADMINS do server.
    NENHUM GM PODE SUMONAR, pode upar ou beneficiar player, Apoca faz backup's diário do jogo e temos os LOGS de tudo.
    Itens dropados por GM pode ser visto sim nos logs, existe uma tabela para somente isso, e se encontra itens por ID, mesmo sem saber o dono.
    Para um GM ter ajudado um player ele teria que ter sumonado algum bixo em mapa escondido como stadium, coisa que seria dificil sem ser pego, já que é verificado com frequencia os sumons.
    Como eu e apoca estamos sem internet no momento, todos os logs do dia 18/05 até o dia de hoje foi enviado para o Lauri (admin) para ele checar localmente item por item desses players.
    O motivo de não ter nada suspeito nos ultimos logs é que após um backup a tabela de logs é zerada, pois só a tabela de logs dá mais de 400MB, imagine isso diariamente,
    Entretanto, iriamos ter os logs em backup's anteriores e foi isso que foi feito, checado log por log desde o dia mencionado.
    Lauri por sua vez comprovou que os itens vieram do Rick, que foi quem hackiou o site e assim conseguiu logar os admins meu e do apoca.
    Enfim...Comprovando o ocorrido os chars foram banidos nesta madrugada por Lauri.
    Essa notícia do ban já está desde cedo na comunidade do Eternity!


    Att...
    Staff Darkeden Eternity
    o final da história?

    ou seja, o set mágico, era na verdade, mágico mesmo?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    uma pena que sempre vão existir esses que não estão nem aí para a diversão dos outros
    Editado, tamanho de sign excedido.

  3. #33
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    sim, o problema e q o Cold jurou de pes juntos etc e tal..sinceramente n confio no Cold...mas pelo menos uma atitude dos ADMIN que me deixa um pouco aliviado!!! e vamos q vamos!!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234

Tópicos Similares

  1. Acontecimento!
    Por Massena no fórum Eventos e Notícias
    Respostas: 10
    Último Post: 21-08-2009, 09:38 AM
  2. Acontecimento!
    Por Massena no fórum Dofus
    Respostas: 10
    Último Post: 21-08-2009, 09:38 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •