User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: Explicação do acontecimento.

  1. #11


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    51
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.




    zaza vc sabe que comigo nao é problema isso ate pro que gosto de todos que jogam e ajudo qdo posso. Como vc EU TBM me Supriendi qdo vi essa Imagem e o que eu fiz? nao Fiquei Reclamando cheguei pro Cold e falei "QUE PORRA Eh ESSA, ABRE A MERDA DO LOG ADM E VAMOS CHECKAR 1 POR 1" e la fomos nos e nisso nao tivemos problema pelo menos no pessoal da ADM agente ta confiando. o que estou falando com COLD nesse exato momento... uma opção Remover os items TODOS e Darmos novamente os Pontos do Market para que eles possam repegar os pontos ate por que foram mais de 500$ que eles pagaram ( ate o momento essa foi a info do Cold ), se no caso removemos os items dele e veremos qual sera o prox passo.

    mais esta confirmado o TS hj para explicação se vc quiser passar seria uma grande Ajuda. como se fosse uma Enquete vcs perguntam eu respondo.


    Edit cold acabou de me falar isso :
    "
    Lauri diz:
    masha pay 500$ for lemoneye and goddamnit"

    resumindo Lemmo e goddamnit fizeram o char e venderam por esse valor é pouco 1000,00 reais para vcs? Acho que para mim é muito, mais tem gente que gasta.. mais vamos la estamos forte ainda na investigação
    STAFF Darkeden Eternity

    gm.hands@darkedeneternity.com



  2. #12
    Elywick está offline Banned
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    1.748
    Cavaleiro de Ouro


    Banned
    Cavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    1.748
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    lol...
    Se kiserem eu mostro varios itens de 3 resist. o.O

  3. #13
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    Citação Postado originalmente por [GM]Hands Ver Post
    o fato eh o seguinte vcs querme o que? que eles tomem ban? enquanto isso nao acontecer vcs não vao acreditar em nda. qdo alguem chega pra vcs e dizerem Olha Axamos o HACK o GM Cold ai sim vcs vao acreditar poque vcs ja estao inforcando ele antes mesmo de vcs acreditarem o fato é eles compraram REAL MONEY ITEMS DE USERS. QUEREM VCS ACREDITEM OU NAO. POR QUE EU NAO MENTIRIA. CHEQUEI LOGS DE TODOS OS GMS E ADM DO GAME NAO TEM NDA SIMPLESMENTE NDA QUE PROVE O ITEM FOI ENTREGUE DE GM PARA USER.

    Quer vcs acreditem ou nao e explicação eh essa. Ate segunda Ordem eh isso que estamos acreditando ate por que o LOG sao + de 40000000000000000 pgs e ate o momento as conferidas nao informam que eles hackiaram algo para conseguir isso.

    e Zaza me desculpe + o drop do eternity é alto. com uma luck+10 ajuda e muito + vcs nao querem saber disso vcs ja colocaram na cabeca de vcs que Alguem ajudou ele entao não vai ser eu que vou mudar essa cabeça de vcs. ate poor que sua opniao ja esta formada.

    Zaza por favor sem ofencas e nao falei que loguei o Lemmo. falei que loguei Mono qdo todo mundo reclamavam deles. Mais ai que vai neh brasileiro eh assim qdo eh para pedir ajuda. Elogiam o kralho todo qdo agente da atenção 1 oportunidade que vai eh meter o pau. e Outra Zaza obrigado e ao mesmo tempo desculpe me enganei na minha confianca com vc e se quiser me dizer algo nao espere forum fale pela noite no Ts farei questao de entrar e falar com vc agora se vc nao muda a tua ideia como eu digo quer vcs queiram ou nao e nao vai ser eu dizendo a vc que vc ira mudar.

    voce nao passa de serzinho arrogante e prepotente hands,nao eh a primeira vez q vc nao resolve nada,alias,vc nao passa de 1 peso morto no jogo q so caga encima dos players

    com o flighty vc fez 1 besteira sem tamanho trocando os itens dele por itens 180 muop e sequer teve a capacidade de desfazer a merda q vc fez,seu porco,naquela outra vez q eu discuti com vc ja tinha percebido q vc nao passava de arrogante onde somente a sua opiniao vale e nada +

    vc sequer da atençao ao que os players dizem,oq vale eh so a sua vontade e o resto q se foda

    esse jogo ta ficando cada vez mais esculhambado,esta igual Kinder OVO,a cada 1 dia q passa aparece 1 nova surpresa,ontem estavamos tranquilamente upando em HG3 qndo aparece 1 vamp NO JC de nick Vietnam q conseguia fazer a PROEZA de castar 3 magias ao mesmo tempo,e ainda sim o excelentissimo cold entra no jogo,sequer faz o favor de checar e diz q nao era hack e sim habilidade do player uhauhahuauhahuhuauha

    chamei alguns vampiros q tem mtos anos de estrada pra ver e Absolutamente NENHUM,EU DIGO NENHUM DELES disse q era normal,e q akilo era hack com 100% de crtz

    mais pra realmente tirar a provas fomos nos,+ de 6 ousters 170+(Frost,IceLady,UndeadHero,MunRa,Kelly,Karnak)e mais outros TODOS JUNTOS de DIA ENCIMA DELA EM HG, e ADIVINHE??????? 6 JCS nao conseguiram matar sequer 1 player q nao tinha nem 250 de int,e ai o kra ainda tem a maldita capacidade de dizer q nao eh hack?????

    mais antes disso ja haviamos presenciado mais 1 surpresinha,os trouxas,babacas do Frost,IceLady,Bane,Kelly,Assassin,Akkay,Karnak,Fre netik,Chakira e mais uns 10 ousters passamos mais de 1 hora tentarmos limpar a entrada de HG5 pra matar o boss,e qndo realmente tinhamos conseguido eu me deparo com 1 enorme surpresa, 1 BAT dentro de HELLGARDEN,sim,1 bat la dentro,ou seja,1 vamp,e quem era,adivinhem so,Jesus,sim ele mesmo,com 2 amiguinhos junto,Alucard e outro,mais eu na duvida decidi checar se realmente dava pra usar bat,peguei meu vamp 165 com 360 de int e fui de todos os jeitos tentar,qndo vejo q era impossivel virar bat la dentro,entao fiquei esperando

    e analisando q vi q os kras estavam bugando em perona e entrando de bat em HG,mais ainda mais surpreso,perguntei ao Cold e o lazarento me disse q era possivel virar Bat la dentro e q mesmo assim,Bat pra ele eh igual Sylph e Moto,ele so esqueceu de dizer q em bat vc nao leva dando de bixos a nao ser dos yellows(detalhe,nao existe yellow em HG)

    mais analisando tudo,cheguei na conclusao,q foi +- assim
    vc canta a mulher o tempo todo,deixa a buceta dela pingando,ai vem 1 maldito filho da puta e come e vc simplesmente fica xupando o dedo

    foi isso q aconteceu em HG,mais pro verme do cold eh normal,ou seja galera,estamos em 1 barco a deriva indo pro quinto dos infernos sem nguem pra ajudar

    chega de digita q to gastando mto do meu tempo com esse lixo

  4. #14
    Avatar de rick89x

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    Citação Postado originalmente por Frost Ver Post
    voce nao passa de serzinho arrogante e prepotente hands,nao eh a primeira vez q vc nao resolve nada,alias,vc nao passa de 1 peso morto no jogo q so caga encima dos players

    com o flighty vc fez 1 besteira sem tamanho trocando os itens dele por itens 180 muop e sequer teve a capacidade de desfazer a merda q vc fez,seu porco,naquela outra vez q eu discuti com vc ja tinha percebido q vc nao passava de arrogante onde somente a sua opiniao vale e nada +

    vc sequer da atençao ao que os players dizem,oq vale eh so a sua vontade e o resto q se foda

    esse jogo ta ficando cada vez mais esculhambado,esta igual Kinder OVO,a cada 1 dia q passa aparece 1 nova surpresa,ontem estavamos tranquilamente upando em HG3 qndo aparece 1 vamp NO JC de nick Vietnam q conseguia fazer a PROEZA de castar 3 magias ao mesmo tempo,e ainda sim o excelentissimo cold entra no jogo,sequer faz o favor de checar e diz q nao era hack e sim habilidade do player uhauhahuauhahuhuauha

    chamei alguns vampiros q tem mtos anos de estrada pra ver e Absolutamente NENHUM,EU DIGO NENHUM DELES disse q era normal,e q akilo era hack com 100% de crtz

    mais pra realmente tirar a provas fomos nos,+ de 6 ousters 170+(Frost,IceLady,UndeadHero,MunRa,Kelly,Karnak)e mais outros TODOS JUNTOS de DIA ENCIMA DELA EM HG, e ADIVINHE??????? 6 JCS nao conseguiram matar sequer 1 player q nao tinha nem 250 de int,e ai o kra ainda tem a maldita capacidade de dizer q nao eh hack?????

    mais antes disso ja haviamos presenciado mais 1 surpresinha,os trouxas,babacas do Frost,IceLady,Bane,Kelly,Assassin,Akkay,Karnak,Fre netik,Chakira e mais uns 10 ousters passamos mais de 1 hora tentarmos limpar a entrada de HG5 pra matar o boss,e qndo realmente tinhamos conseguido eu me deparo com 1 enorme surpresa, 1 BAT dentro de HELLGARDEN,sim,1 bat la dentro,ou seja,1 vamp,e quem era,adivinhem so,Jesus,sim ele mesmo,com 2 amiguinhos junto,Alucard e outro,mais eu na duvida decidi checar se realmente dava pra usar bat,peguei meu vamp 165 com 360 de int e fui de todos os jeitos tentar,qndo vejo q era impossivel virar bat la dentro,entao fiquei esperando

    e analisando q vi q os kras estavam bugando em perona e entrando de bat em HG,mais ainda mais surpreso,perguntei ao Cold e o lazarento me disse q era possivel virar Bat la dentro e q mesmo assim,Bat pra ele eh igual Sylph e Moto,ele so esqueceu de dizer q em bat vc nao leva dando de bixos a nao ser dos yellows(detalhe,nao existe yellow em HG)

    mais analisando tudo,cheguei na conclusao,q foi +- assim
    vc canta a mulher o tempo todo,deixa a buceta dela pingando,ai vem 1 maldito menino mau e come e vc simplesmente fica xupando o dedo

    foi isso q aconteceu em HG,mais pro verme do cold eh normal,ou seja galera,estamos em 1 barco a deriva indo pro quinto dos infernos sem nguem pra ajudar

    chega de digita q to gastando mto do meu tempo com esse lixo
    Frost falou tudo.

    Uma vamp lvl 130 Int/dex derrubando 5-6 Ouster JC+?

    e vem um GM falar q e habilidade do player? pela mor de deus, akela vamp nao foi so eu mais IceLady tb vio ela tacando 3 METEOROS ao mesmo tempo nao e 1 sao >>> 3 <<< tacar 3 meteoros agora nao e hack? nao e so eu q to falando, muita jente vio, e esse tal de Jesus e muito suspeito tb tava junto la e nao tomava quase nada de dano ( agora me diz quando q um vamp int/dex nao toma dano pra 6 ousters JC? ) era 5-6 ousters em volta e somente esses 2 vamp la no meio ( contra esse Jesus nao afirmo nada nao vi nada, mas essa vampirinha maldita tal de Vietnam nao sei oq ela usa mas queria muito saber

  5. #15


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    51
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    Frost faz o seguinte ja vi que vc nao esta contendo com o servidor desde muito tempo. nao jogue vc eh dono de vc mesmo nao esta feliz nao jogue faca o teu server ou vai jogar em outro, nao vou admitir vc vir ofendendo me chamando de menino se o teu unico papel aqui dentro eh ofender e ofender. referente a vc o que vc fala ou deixa de falar nao vai ter a minima importancia.
    e para tua informação referente ao Flighty, antes de eu fazer qualquer coisa o bobao eu pergunto a quem sabe + que eu. Perguntei ao Cold- Cold transformar todos os items com a mesma op correto? ai ele Nao apenas 1 vai com OP apenas fiz o que mandaram. E Refente a isso ai se isso realmente aconteceu sobre HG5 por que nao contato Alguem? caso vc nao saiba nessa tua PT tem um Co_GM ele mesmo poderia ter reportado nao poderia? e referente ao BAT o Bruno tbm estava fazendo isso como cold autorizou eu apenas pedi para o bruno evitar de fazer isso O problema de Vcs é que FALAR mal eh muito FAcil, quero ver VC fazer melhor. Se nao tem capacidade Nao critica e se Criticar critique com Educação por que pelo meu ver vc nao passa de um user que adora falar qdo surge a oportunidade Mais na hora de FAZER e AJUDAR vc eh o 1 a cair Fora. Volto a Repetir vc Manda no teu Mouse, vc eh dono do teu PC, VC escolhe o Softwware que vc quer utilizar e no istalado do Darkeden tem uma opcao UNISTAL caso nao Ache vai na Pasta toda e DELETE, Assim vc nao perde seu tempo precioso com esse serverzinho Lixo.

    e o topico eh referente aos Items nao a situações que vc passo e esqueceu de reportar por que Ate o momento minha cabeça esta xeia de Coisas e MUITO + MUITO LOG para conferirr ainda.
    STAFF Darkeden Eternity

    gm.hands@darkedeneternity.com



  6. #16
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    Citação Postado originalmente por [GM]Hands Ver Post
    Frost faz o seguinte ja vi que vc nao esta contendo com o servidor desde muito tempo. nao jogue vc eh dono de vc mesmo nao esta feliz nao jogue faca o teu server ou vai jogar em outro, nao vou admitir vc vir ofendendo me chamando de menino se o teu unico papel aqui dentro eh ofender e ofender. referente a vc o que vc fala ou deixa de falar nao vai ter a minima importancia.
    e para tua informação referente ao Flighty, antes de eu fazer qualquer coisa o bobao eu pergunto a quem sabe + que eu. Perguntei ao Cold- Cold transformar todos os items com a mesma op correto? ai ele Nao apenas 1 vai com OP apenas fiz o que mandaram. E Refente a isso ai se isso realmente aconteceu sobre HG5 por que nao contato Alguem? caso vc nao saiba nessa tua PT tem um Co_GM ele mesmo poderia ter reportado nao poderia? e referente ao BAT o Bruno tbm estava fazendo isso como cold autorizou eu apenas pedi para o bruno evitar de fazer isso O problema de Vcs é que FALAR mal eh muito FAcil, quero ver VC fazer melhor. Se nao tem capacidade Nao critica e se Criticar critique com Educação por que pelo meu ver vc nao passa de um user que adora falar qdo surge a oportunidade Mais na hora de FAZER e AJUDAR vc eh o 1 a cair Fora. Volto a Repetir vc Manda no teu Mouse, vc eh dono do teu PC, VC escolhe o Softwware que vc quer utilizar e no istalado do Darkeden tem uma opcao UNISTAL caso nao Ache vai na Pasta toda e DELETE, Assim vc nao perde seu tempo precioso com esse serverzinho Lixo.

    e o topico eh referente aos Items nao a situações que vc passo e esqueceu de reportar por que Ate o momento minha cabeça esta xeia de Coisas e MUITO + MUITO LOG para conferirr ainda.
    + 1 vez falando oq nao sabe,veio,na boa CALA A SUA BOCA,q vc nao sabe oq diz,na hora q eu vi o bat eu contatei o Cold no msn,nao venham falar merda KRA por favor,sobre sets,engraçado q o set do lemoneye e goddamint ta tudo com option uhahuahuauhha,veio qndo mais vc caga pela boca,mais vc se enrola kra,e pro seu governo eu ajudo muita gente in game,tanto com duvidas ou com outras coisas,nao preciso ser gm pra ajudar alguem e mto menos usufluir do cargo pra ameaçar players como vc vem fazendo

    sobre o cold liberar ,eh claro,nao era de se surpreender mesmo,vamp sempre com a nata e o resto tudo se fudendo,mais como eu mesmo ja disse kra,vc nao passa de 1 ser arrogante q nao sabe o q fala

    se eu jogo o jogo eh pq eu gosto dele e pq acredito no Apocalipse e na mulher dele,e nao em 1 lixo q nem vc q nao passa de 1 0 a esquerda

  7. #17
    Massena está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Massena

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    podem discutir sobre o assunto o quanto quizerem, so pesso que ñ se xinguem ou algo do tipo pq se ñ serei obrigado a fechar o topico..


    segue...

  8. #18


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    51
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    Brigar realmente nao vai levar a nda peço desculpas a todos que ofendi e realmente me expressei mal ao dizer "querem vcs queiram ou nao", foi realmente um termo inadeguado para o momento.. o que agente tem que focar agora é em resolver esse problema e saber o que realmente esta acontecendo e por que aconteceu e o principal COMO.
    Mais entendam que aqui no momento é apenas 3 pessoas checando os logs e tentando axar uma Solução.

    Volto a repetir peço desculpas pelos termos utilizados e entendam que foi uma grande surpresa para mim tbm esse fato.

    Postarei algo aqui apenas qdo tiver necessidade para dar algum aviso.

    Abraços
    STAFF Darkeden Eternity

    gm.hands@darkedeneternity.com



  9. #19
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    Citação Postado originalmente por CCV_Massena Ver Post
    podem discutir sobre o assunto o quanto quizerem, so pesso que ñ se xinguem ou algo do tipo pq se ñ serei obrigado a fechar o topico..


    segue...
    CCV_Massena, seria muito mais sensato fechar o tópico.

    até seria melhor ainda deletar essas mensagens de brigas, não infloem e nem contriboem kkkkkkk

    fizeram uma denúncia, o GM veio e esclareceu, o problema que todos os críticos já montaram uma opinião fechada sobre o assunto e, simplesmente, não aceitam a justificativa do GM.

    Eu mesmo acho estranho as 3 options dos itens em questão, se fossem só de duas options seria muito mais fácil crer, pois se tenho um iten ultima grade de cada option, bastaria fundi-los com as forjas, mas com os de 3 isso não acontece ¬¬

    mas outra coisa q é muito lógica e o pessoal do "sangue nozóio" nem se atentou: será o cara que tem esses itens fosse um bandido, será que ele mostraria o set assim com tanta facilidade, sabendo que isso geraria "zunzunzum"? R: sim se ele fosse um bandidão e sim, se ele não tivesse nada a temer.

    é lógico que ele saberia que se a inveja tocasse quem visse (o que aconteceu, só ler o tópico de denuncia, pois é só acusação e deduções de fraudes, apenas), ele seria denunciado e checado, quando se é um hacker ou comprou de hacker, se isso acontece, o cara só irá perder itens e char, então por que mostraria?

    agora se ele não tem nada a temer, seja lá como ele conseguiu, mas por meios legais, claro que ele nem se importaria de mostrar, foi o que aconteceu, ele mostrou, foi denunciado, o GM está checando e nada foi encontrado, ou seja, se ele visse este tópico aqui só iria rir dos desconfiados -_-

    ninguém dropa itens com "dan" alto e com essas 3 options, mas será possível dropar com "dan" baixo e com essas options? No mundo já existem centenas de jogadores de DE Eternity, se existir o mínimo de chance, então alguém já fez, sempre é assim -_-

    O negócio é fazer como o GM sugeriu, se não concorda com o que está acontecendo, pois acha fraude, mentira, ou seja lá o que for, o mais simples é dá o fora mesmo, pois do que adianta continuar em um local no qual não acredita na ADM? Eu parei de acreditar na ADM do Extreme e a primeira coisa que fiz foi deixar o servidor EX, então...

    Bom, é isso, só gostaria de saber o final dessa história, pois estranho foi, mesmo 0_0

    Itens violentos e de origem duvidosa, espero que seja só isso mesmo "grana de pvp", pois set edits só termina como alguém já disse (acho q no outro tópico) com "server mais deserto que o Saara".


    ps: insultos a GM, mesmo em tópicos (o insulto foi direcionado ao GM como GM) é tolerado? Não sei não, mas se isso acontecesse nos fóruns dos servers oficiais, creio que o fulano e conta seriam banidos no ato.
    Ou seria intolerável, apenas se fosse no fórum oficial? Pois se fosse in-game, sei q seria no mínimo um "mute", não?
    Editado, tamanho de sign excedido.

  10. #20
    Massena está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Massena

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    Kapivara como sempre escrevendo livros no forum
    rsrsrsrsr =D

    bom, espero que isso seja resolvido da melhor forma tbm ...

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Acontecimento!
    Por Massena no fórum Eventos e Notícias
    Respostas: 10
    Último Post: 21-08-2009, 09:38 AM
  2. Acontecimento!
    Por Massena no fórum Dofus
    Respostas: 10
    Último Post: 21-08-2009, 09:38 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •