User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Explicação do acontecimento.

  1. #1


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    51
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Explicação do acontecimento.




    É o seguinte pessoal irei explicar claramente o que aconteceu...

    Agente suspeitava de Hack ou do proprio rick qdo hackio ter entregue esses items.. Mais chegando Log vemos que isso nao aconteceu.

    Entao o que pode ter acontecido?

    Simples verificamos alguns Logs de Market e vimos a quantidade de Sapphire que Lemmo e Dammit compraram ate por que se nao me engano esses ou sao irmao ou sao muitos amigos entao eles se ajudam.
    e ele Simplesmente comprou 80 SAPPHIRE em uma tacada só.

    Certo que isso nao explica muita coisa + ja explica no min 2/3 dos items que eles tem...

    E da onde eles axam tanto items??

    Simples eles nao axam NDA, eles pagam MONEY real para quem axa.. Exemplo a propria Arma da Lemmo se nao me engano. ela pagou 50$ por ela para um user, ainda nao contatamos esse user + ja sabemos quem foi e apenas verificamos o log nao axamos o log da arma ainda ate por que são muitos.. Mais tem muito item que leemo e dammit compraram deles.

    Resumindo isso querem vcs acreditem ou nao.. ITEM DOS GMS E ADM TODOS OS TRADE E DROPS FORAM CONFERIDOS PELO PROPRIO APOCA E POR MIM. E QUEM ACREDITA NO MEU TRABALHO SABE QUE NAO BRINCO E NAO TENHO MOTIVO PARA MENTIR PARA VCS. E AGENTE NAO É BURRO PARA FAZER A MESMA COISA E ESTRAGAR UM GAME QUE JA ESTA AI PERFEITO COM MUITO USERS E UMA DIVULGAÇÃO INCRIVEL, ( E NESSA CONFERIDA NDA FOI ACHADO, SIMPLESMENTE NDA ).

    O problema é que vcs querem que alguem Assuma essa responsabilidade. Entao esta ai. estou pondo meu cargo em jogo para dizer que esses items realmente NENHUM Foi achado. Foram todos Comprados pelo proprio Player x Player.

    Qualquer DUVIDA que vcs tiverem me ENVIE PM nos Forum eu responderei.
    STAFF Darkeden Eternity

    gm.hands@darkedeneternity.com



  2. #2
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    lol.simplesmente mto engraçado

    meter o safarro na boiada eh facil,eu quero ver eh dar nome aos bois,ate agora a mesma lorota de sempre de q foi comprado in game por grana real,pq diabos entao 1 player gastaria 80 safiras em 1 char ou seja

    80x200 = 16000 pontos cerca de 400 reais so em pontos pra simplesmente vende ro char por menos q isso

    se essa eh a resposta de voces,so tenho a lamentar,jogarei ate amanha pra participar do torneio,pq apos o mesmo estarei abandonando o jogo

  3. #3
    Zaza está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    1.227
    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Avatar de Zaza

    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    1.227
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    vc ta brincadeira comigo. só pode.

    "Certo que isso nao explica muita coisa + ja explica no min 2/3 dos items que eles tem..."

    ter saph explica 2/3 sobre aqueles itens??? HAHAHHA

    se eu quiser eu compro 500 saphs no market, meu único problema será achar itens como aqueles, nem que seja moju1, curse5, blood5.

    alguem me ajuda?

    "Resumindo isso querem vcs acreditem ou nao.." isso pra mim demonstra q vc está pouco se importanto pra oq a gente pensa...e TEM MAIS!!!

    eu estava segurando até agora, nao quis falar pra nao gerar alarde....
    mas aqui vai...
    2-3 dias antes dessas screens virem a público, o GM[Hands] disse pra mim no TeamSpeak que havia logado nos 2 chars e nao tinha visto nada demais!
    como assim nada demais??? items 3op de resistencia nao eh nada demais?? ele mentiu pra mim, foi essa a conclusao que cheguei...nesse mato tem coelho.
    eu me sinto no direito de xingar e ficar irritado.....eu gastei dinheiro no server, defendi sempre que possível e incentivei os players a virem pra cá...
    e agora oq eu recebo em troca????? Um nabo no cu!

    realmente vivemos em um mundo com pessoas com pensamento pobre....no caso desse gm que editou esses itens...
    se deixar corromper por nada....
    tanto trabalho pra por um server bom como esse no ar.....e em 1 dia, consegue estragar tudo.


    agora só falta eu receber ameça de ban igual ao Sofrel e Felipe...só pq estou dizendo oq penso.
    só me baseio em fatos.

  4. #4
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    chama o Monostone e gaylord,eles ajudam eu te garanto,tem cada gente burra q chega a ser IMPRESSIONIVEL

  5. #5
    Avatar de Slet

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    3.072
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    Veio são 2 irmãos, eu ja vi neguim gastar naum 400 mas , 1800 reais em darkeden, se eh pordinheiro q vc desconfia vc esta errado.


    abçs

  6. #6
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    Citação Postado originalmente por CCV_Slet Ver Post
    Veio são 2 irmãos, eu ja vi neguim gastar naum 400 mas , 1800 reais em darkeden, se eh pordinheiro q vc desconfia vc esta errado.


    abçs

    desculpa Slet,mais kra,na boa procure investigar melhor,ou melhor ainda,LEIA ANTES O OUTRO TOPICO e interprete-o pra depois falar algo sobre grana,ali eu simplesmente fiz 1 calculo pra mostrar q nem se fosse por dinheiro ele faria isso ate mesmo pq ele vendeu o char por menos de 200$ segundo ele,oq da menos de 400 reais

  7. #7
    Avatar de Slet

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    3.072
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    Se vc ler meu topico eu falei se vc desconfia por dinheiro intaum ta errado, somente isso.
    Outra, não jogo nem sie o drop vei mas q da pra arrumar esses itens da.
    Ele compra saphire, vende ingame, compra ingame pelos kk no shop e taca saphire.

    A sei la nuam sei como funciona la, mas naum vi nada de super hiper mega surpreendente

  8. #8
    Zaza está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    1.227
    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Avatar de Zaza

    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    1.227
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    Citação Postado originalmente por CCV_Slet Ver Post
    Se vc ler meu topico eu falei se vc desconfia por dinheiro intaum ta errado, somente isso.
    Outra, não jogo nem sie o drop vei mas q da pra arrumar esses itens da.
    Ele compra saphire, vende ingame, compra ingame pelos kk no shop e taca saphire.

    A sei la nuam sei como funciona la, mas naum vi nada de super hiper mega surpreendente
    cara, cala a boca. vc é leigo.
    eu so casca grossa mesmo, mando logo é calar a boca.
    n suporto ser educado com esse tipo de mlk...
    o cara nao joga, nao sabe como é o drop e diz que é fácil dropar esse tipo de item.

  9. #9


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    51
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    o fato eh o seguinte vcs querme o que? que eles tomem ban? enquanto isso nao acontecer vcs não vao acreditar em nda. qdo alguem chega pra vcs e dizerem Olha Axamos o HACK o GM Cold ai sim vcs vao acreditar poque vcs ja estao inforcando ele antes mesmo de vcs acreditarem o fato é eles compraram REAL MONEY ITEMS DE USERS. QUEREM VCS ACREDITEM OU NAO. POR QUE EU NAO MENTIRIA. CHEQUEI LOGS DE TODOS OS GMS E ADM DO GAME NAO TEM NDA SIMPLESMENTE NDA QUE PROVE O ITEM FOI ENTREGUE DE GM PARA USER.

    Quer vcs acreditem ou nao e explicação eh essa. Ate segunda Ordem eh isso que estamos acreditando ate por que o LOG sao + de 40000000000000000 pgs e ate o momento as conferidas nao informam que eles hackiaram algo para conseguir isso.

    e Zaza me desculpe + o drop do eternity é alto. com uma luck+10 ajuda e muito + vcs nao querem saber disso vcs ja colocaram na cabeca de vcs que Alguem ajudou ele entao não vai ser eu que vou mudar essa cabeça de vcs. ate poor que sua opniao ja esta formada.

    Zaza por favor sem ofencas e nao falei que loguei o Lemmo. falei que loguei Mono qdo todo mundo reclamavam deles. Mais ai que vai neh brasileiro eh assim qdo eh para pedir ajuda. Elogiam o kralho todo qdo agente da atenção 1 oportunidade que vai eh meter o pau. e Outra Zaza obrigado e ao mesmo tempo desculpe me enganei na minha confianca com vc e se quiser me dizer algo nao espere forum fale pela noite no Ts farei questao de entrar e falar com vc agora se vc nao muda a tua ideia como eu digo quer vcs queiram ou nao e nao vai ser eu dizendo a vc que vc ira mudar.

    entao ja que é assim aguardem apoca se pronunciar por que minhas horas perdidas no log do eternity aparentemente foi inutil, informações agora com Apoca por que neles vcs acreditam.
    STAFF Darkeden Eternity

    gm.hands@darkedeneternity.com



  10. #10
    Zaza está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    1.227
    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Avatar de Zaza

    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    1.227
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Explicação do acontecimento.

    Citação Postado originalmente por [GM]Hands Ver Post
    o fato eh o seguinte vcs querme o que? que eles tomem ban? enquanto isso nao acontecer vcs não vao acreditar em nda. qdo alguem chega pra vcs e dizerem Olha Axamos o HACK o GM Cold ai sim vcs vao acreditar poque vcs ja estao inforcando ele antes mesmo de vcs acreditarem o fato é eles compraram REAL MONEY ITEMS DE USERS. QUEREM VCS ACREDITEM OU NAO. POR QUE EU NAO MENTIRIA. CHEQUEI LOGS DE TODOS OS GMS E ADM DO GAME NAO TEM NDA SIMPLESMENTE NDA QUE PROVE O ITEM FOI ENTREGUE DE GM PARA USER.

    Quer vcs acreditem ou nao e explicação eh essa. Ate segunda Ordem eh isso que estamos acreditando ate por que o LOG sao + de 40000000000000000 pgs e ate o momento as conferidas nao informam que eles hackiaram algo para conseguir isso.

    e Zaza me desculpe + o drop do eternity é alto. com uma luck+10 ajuda e muito + vcs nao querem saber disso vcs ja colocaram na cabeca de vcs que Alguem ajudou ele entao não vai ser eu que vou mudar essa cabeça de vcs. ate poor que sua opniao ja esta formada.

    Zaza por favor sem ofencas e nao falei que loguei o Lemmo. falei que loguei Mono qdo todo mundo reclamavam deles. Mais ai que vai neh brasileiro eh assim qdo eh para pedir ajuda. Elogiam o kralho todo qdo agente da atenção 1 oportunidade que vai eh meter o pau. e Outra Zaza obrigado e ao mesmo tempo desculpe me enganei na minha confianca com vc e se quiser me dizer algo nao espere forum fale pela noite no Ts farei questao de entrar e falar com vc agora se vc nao muda a tua ideia como eu digo quer vcs queiram ou nao e nao vai ser eu dizendo a vc que vc ira mudar.

    entao ja que é assim aguardem apoca se pronunciar por que minhas horas perdidas no log do eternity aparentemente foi inutil, informações agora com Apoca por que neles vcs acreditam.
    Hands, eu não nego que vc foi o GM mais atencioso in-game comigo.
    Mas cara, eu simplesmente não consigo aceitar essa idéia que esses items foram dropados de monstros. Desculpe se eu te ofendi...como minhas palavras não vão resolver o problema, eu não vou mais postar referente a esse assunto...admito que perco a linha fácil e saio xingando...é meu temperamento...ainda mais pq acreditei no server e gastei dinheiro.
    eu nao sou duas caras nao...eu elogio qdo merece e critico qdo necessário...vc pode confiar em mim, tenha ctz...
    mas tudo bem, só me resta desejar boa sorte a vocês e novamente peço desculpas.

Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Acontecimento!
    Por Massena no fórum Eventos e Notícias
    Respostas: 10
    Último Post: 21-08-2009, 09:38 AM
  2. Acontecimento!
    Por Massena no fórum Dofus
    Respostas: 10
    Último Post: 21-08-2009, 09:38 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •