User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Alguns detalhes sobre as waters

  1. #1
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Alguns detalhes sobre as waters




    Galera, jogando bastante tempo de water, fui percebendo determinados detalhes que muitos talvez n conheçam e resolvi compartilhar com vcs esses detalhes

    - o dano da ice lance e maior qdo um char ta congelado (afetado pelo ice field ou frozen armor ) esse dano não e algo realmente significante, no teste que eu fiz o dano aumentou me + 25 de damage, e o teste foi feito com vampiro.

    - a skill Ice lance ela produz 3 tipos diferentes de dano, sendo que poucas vezes e visto o dano menor, porem qdo vc testa pode-se perceber claramente que determinadas vezes o dano chega a ser ridiculo, porem na maioria das vezes sai o damage maior, pra nossa sorte!!!

    - a skill 150 de water, ela tem um efeito cumulativo, vc joga ela e durante 10 seg ela causara dano naquela area...o damage ocorre a cada 2,5 seg aproximadamente e sendo o delay da skill de uns 4 seg...ou seja, vc pod tacar a skill pela terceira vez e ainda causara o dano acumulado da primeira vez q vc mandou...muito bom pra matar vamp em darkness!!!

    - o critical damage, mesmo n informando, ele aumenta a chance de acordo com a INT do char, meus criticos aumentaram significantemente qdo pulei de 400 de INt pra 480 de INT, porem, a diferenca nas outras skill não chega a ser tao boa assim, principalmente as skills de cura.

    - acabando com mitos, a skill 170 de water ela n paraliza, ela n diminui def nem prot etc, o efeito dela e o seguinte, qdo um char recebe a skill 170 de water, ele recebe um dano pequeno durante alguns segundos e um dano maior qdo a skill explode...porem durante o tempo em que o char estiver com essa skill, os danos das skill de water nele serao aumentados alem da chance de critico tbm, ou seja, se vc mandar a skill 170, usa ice lance a vontade que o dano alem de maior, vc tera uma chance maior de soltar um critico!!! falta o teste pra ver se esse efeito serve so pras skill de water ou qualquer skill ( dano magico ).

    bom, todos os testes foram feitos no Dark Eden Eternity, e todos contra um vamp, não sei se isso vale pra outros servers, mas se alguem souber, post aki please!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  2. #2
    Avatar de Killua

    UsuárioCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.404
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguns detalhes sobre as waters

    bom poste garoto

    sobre a skill 170 ela funciona em todos os DE mais sobre o resto das novidades que voce esta dando nao sei se funciona.abçs

  3. #3
    CCV_Demmony está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Demmony

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Alguns detalhes sobre as waters

    Eu ja tinha percebido algumas dessas coisas Ice, mas como não tinha absoluta certeza, não havia postado aqui... Sempre falei isso, que o Char congelado toma mais dano e todos sempre falaram que eu sou doido... rsrsr

    A unica duvida que ainda paira na minha cabeça, é até quanto vai o dano de INT+++ e até quanto influência um set Citical...

    Belo tópico Ice!!!

    Abraços
    Add reputação que é bom nada neh !!
    É só clicar na balança ali do lado <<<<----

Tópicos Similares

  1. Detalhes sobre a nova arquitetura Bulldozer da AMD
    Por Felipe_ no fórum Ciência/Tecnologia
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2010, 01:15 PM
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27-09-2009, 03:44 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •