User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: relato sobre nova skin

  1. #1
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    relato sobre nova skin




    bom,venho relatar aki q o que esta por vim no server,realmente vai ter 1 mudança muito significativa,e ao meu ver,totalemte negativa,explicarei alguns fatores a seguir:

    vejamos,o intuito do cleison/apoca sempre foi dizer q tentaria fazer o jogo o mais proximo possivel dos oficiais,eu achei q seria impossivel pq ele nao tem as sources dos mesmos,agora surgiu a cobrança de muitos players pedindo por nova skin q tem em outro server e isso eakilo

    mais vos digo,mesmo por ser 1 server pirata,nao pode esquecer q eh o unico onde RA esta sendo privada dos ousters,logico,concordo 100% ate mesmo pq eh bug outras classes alem de earth usarem,mais ai vem o seguinte

    porem mesmo assim esta querendo colocar a nova skin,q sequer existe no KO,JP ou GL,sao skins abaixo do level 150,ou seja,os proprios desenvolvedores do jogo poderiam adaptar essas skins apos o level 150 nos oficiais,so q como eles viram,causaria muita desiguldade na base do jogo

    ai eu explico pq,com essas supostas skins os vampiros dobram sua velocidade de ataque,enquanto ouster e slayers ficam na mesma,ou seja,o principio basico do jogo vai ser todo alterado

    skins/Pele,ja diz,eh pra ser mudado a aparencia do char e nao a velocidade de seus ataques,e se isso acontecer e eu tenho crtz q vai,voces podem ter crtz,vai virar 1 puro VampEden

    90% dos estrangeiros ja foram embora com o cold,se fizer esse update das novas skins,vai ser a cartada final pra mtos ousters e slayers deixarem de jogar eternity,e pode ter crtz,q depois q estiver em ruinas,nao tera como voltar atraz,nos ja vimos q a staff esta mto ausente em relaçao a duvidas,ate mesmo problemas pendentes a personanges

    como foi dito na mudança de to hit,onde seria feito apenas 1 teste,se a maioria nao aprovasse voltariam atraz,so q isso foi feito?houve muitas reclamaçoes e nada ocorreu,a staff esta simplesmente tomando decisoes sem ao menos perguntar aos players oq eles pensam disso

    ja foi dito no orkut,se querem mudar skins,adicionem novas auras pra simplesmente mudar somente a aparencia,e nao a base do jogo


    eu sei q alguns players ja tem esse patch,e novamente,sao vampiros,os primeiros a testar as mudanças,provavelmente aparecerão com isso no torneio hj ,vamos ver oq vai acontecer

    eu acho q ja ta na hora da staff começar a dar ouvidos a maioria e nao a simplesmente ao lado vamp do jogo

    e tmb vamos parar de favoritismo,pq sempre as mudanças acontecem so pra vampiros?prestem atençao,se nao querem enterrar de vez esse jogo,começem a dar ouvidos a todos

    Desabafo on! - -

  2. #2
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: relato sobre nova skin

    kra por 1 acaso vc naum ve q ouster eh overpower em quase todos dark -.- principalmente as elemental ranca muito sangue com poca skill -.- !!!! 1 fire com skill hellfire ranca 800 de life do meu vamp int , enquanto meu meteoro com skill 140 de int ranca menos de 500 ai vc me fala pq ninguem ve isso , depois no jogo mesmo geral fica falanu vamp eh lixo perde pra todas as rassa e ae ????? hummmm

    Outra skin eh muito loco sim e geral quer naum eh so a maioria como todos querem como em 1 topico passado geral falo q naum precisava ser o primero update do sv mais ninguem falo q naum queria

    quanto to hit dos sley tem q dexa do geito q ta sim pq blade e sowrd naum mata nada agora q ta ownandu vcs ta perdenu fica ae com grassaa!!!!!!!!!


    Spoiler: 

  3. #3
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: relato sobre nova skin

    Citação Postado originalmente por CCV_CRITICAL Ver Post
    kra por 1 acaso vc naum ve q ouster eh overpower em quase todos dark -.- principalmente as elemental ranca muito sangue com poca skill -.- !!!! 1 fire com skill hellfire ranca 800 de life do meu vamp int , enquanto meu meteoro com skill 140 de int ranca menos de 500 ai vc me fala pq ninguem ve isso , depois no jogo mesmo geral fica falanu vamp eh lixo perde pra todas as rassa e ae ????? hummmm

    Outra skin eh muito loco sim e geral quer naum eh so a maioria como todos querem como em 1 topico passado geral falo q naum precisava ser o primero update do sv mais ninguem falo q naum queria

    quanto to hit dos sley tem q dexa do geito q ta sim pq blade e sowrd naum mata nada agora q ta ownandu vcs ta perdenu fica ae com grassaa!!!!!!!!!

    vc eh vampiro,nao vou perder meu tempo comentando topico seu

  4. #4
    LORD está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de LORD

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Marília - SP
    Posts
    3.934
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: relato sobre nova skin

    o que o frost falo é verdade esse negocio da velocidade dos vamps da pra ser notada no dk2 perfect (ou mesmo o antigo), os vamps atacavam muito mais rapido, mesmo sendo magos.

    quanto ao tohit no inicial o pedido era pra aumentar só os das combats, pra deixar em pé de igualdade pq o tothit delas era porco d+, mais ai aumentarao de todo mundo, o que começo a fuder as mages, e mesmo as combats, sem conta no damage dos vamps alterados e por ai vai, no começo eu até tava animado com o eternity , mais agora cada vez que vejo 1 post desse tipo me desanima

  5. #5


    UsuárioCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    1.319
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: relato sobre nova skin

    concordo totalmente... skins para min não fazem diferença enquanto não for as oficiais... tirando que essas skins muito bugadas e que pra ouster é totalmente bugado nem vale apena vale apena ter!

  6. #6
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: relato sobre nova skin

    frost vai aprende a joga de vamp ou slayer...=)...vamp mt mais rox + açao...slayer tbm...qq ouster tem de açao?..char mais parado q existe...unica q tem açao eh combat...e n vem dize q ai eu jogo pra mata e n por açao..entao vai joga CS - -
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  7. #7
    Avatar de Frost

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Posts
    479
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: relato sobre nova skin

    Citação Postado originalmente por bigolinho Ver Post
    frost vai aprende a joga de vamp ou slayer...=)...vamp mt mais rox + açao...slayer tbm...qq ouster tem de açao?..char mais parado q existe...unica q tem açao eh combat...e n vem dize q ai eu jogo pra mata e n por açao..entao vai joga CS - -

    q eu saiba o jogo tem 3 raças pra serem escolhidas ,e se vc se acha tao foda,acha 1 server fun ai e pega algum char,eu pego 1 vamp ou slayer e te mostro oq eh jogar

    nao sei jogar apenas de ouster,mais sim com outras raças tmb

  8. #8
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: relato sobre nova skin

    lol, oq eu acho e o seguinte..se skins novas dao velocidade a mais pros vamps, oq darao pra slayers e ousters...se a resposta for NADA, entao tem uma desigualdade e isso n pod acontecer...entao concordo com o Frost e se for pra atualizar com skins, que todos sejam beneficiados..qto ao hell fire e as skills de vamps, olha o tempoi q leva um hellfire e o tempo q leva as skills de vamp....uma diferenca absurda!!!!! entao essa comparacao ai foi sem sentido, desculpa ao Crirical.


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  9. #9
    Avatar de HellRider

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    257
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: relato sobre nova skin

    Na verdade ela da velocidade pra sly e mmmmuito mais velocidade pra vamp.....e pra ouster....rsss....nada !!!

    Enfim, nova skin ´´e legal e tal........mas pra q ???? Quero dizer, pra que agora ??? Tem coisas mais importantes pra resolver que todos sabem quais são !!!
    [Conteúdo Removido pela Administração]

    Folgado Sempre, Sem Educação Jamais !!!!
    VULTOSE[/CENTER]

  10. #10
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: relato sobre nova skin

    Vei pra min na boa pesso desculpa comentandu akilo , pq skin n vale a pena , mais q vcs eh chorao isso eh verdade tnccccccccccccccccccc

    chora por tudo vei ate os to hit dexa do geito q tah pqp !!!!!!!!!

    no eternity todos char ta forte eh so sabe joga , frost mesmo ja me mato varias vezes de vamp e de sowrd !!!!


    O kra ta matanu e choranu pqp !!!! q feio


    Spoiler: 

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. sobre a nova union...
    Por CCV_Everest no fórum SilkRoad
    Respostas: 38
    Último Post: 20-02-2009, 07:05 PM
  2. Nova skin lv 230
    Por CCV_Iupi no fórum DarkEden Dk2
    Respostas: 1
    Último Post: 16-02-2009, 05:52 PM
  3. Sorte Demais...pqp (relato)
    Por Dagoth no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 36
    Último Post: 01-08-2008, 09:18 PM
  4. Nova skin de vamp..LVL 180
    Por CCV_DaniLoooo no fórum (Dk) Melhores Imagens
    Respostas: 43
    Último Post: 07-05-2008, 01:39 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •