User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Noticias]Últimas noticias das series

  1. #1
    CCV_Athos Guest
    Posts
    n/a
    CCV_Athos

    [Noticias]Últimas noticias das series




    Smallville pode se tranforma em Metropolis


    O mais novo boato sobre Smallville está circulando em diversos sites americanos. Uma fonte do AICN garante que viu imagens de um material promocional para o painel de Smallville na Comic-Con deste ano com os dizeres: “Metropolis, Natal 2010″.
    Dizem que a série terá seu final em maio de 2010 com a conclusão da nona temporada e segundo a matéria do AICN, Metropolis seria o telefilme de Smallville que supostamente mostraria Clark Kent alguns meses após o final da série.
    Será mesmo que vamos ver Tom Welling com a capa do Superman em 2010? Esse rumor pode até ser mentira, mas que seria um final coeso para a série, isso eu não posso negar.
    O painel de Smallville na Comic-Con acontece no próximo mês.


    Os vilões da proxima temporada de Smallville



    A nona temporada só começa dia 25 de setembro, mas aos poucos o elenco e os novos personagens da próxima temporada são revelados.
    Spoilers Abaixo:

    Brian Austin Green (Beverly Hills 90210, Terminator: The Sarah Connor Chronicles) está garantido por pelo menos dois episódios como o vilão Metallo. Seu alterego será John Corben um jornalista do Planeta Diário.

    Outra novidade para o elenco é o ator Callum Blue (Dead Like Me) no papel do temido Zod que como vimos no final da temporada passada, retornou da zona fantasma. Ao contrário de Metallo, Zod será um personagem regular da nona temporada.

    Outro boato sobre o elenco vai no sentido contrário do suposto spoiler do pôster promocional da nova temporada. Ao que parece, Sam Witwer (Davis Bloom/Apocalipse) não voltará para a série.


    Bryan Fuller deixa Heroes (de novo!)


    Logo agora que muitos alegam o retorno da criatividade ao roteiro de Heroes, Bryan Fuller (Pushing Daisies, Wonderfalls) deixa vago seu cargo de roteirista e produtor da série de super-heróis.
    Ao contrário do que muitos sites especializados informaram, Fuller não saiu da série devido a diferenças criativas com Tim Kring, mas sim por estar focado no desenvolvimento de dois novos projetos para a própria NBC.
    “Eu estou desenvolvendo dois pilotos agora e isso dá muito trabalho,” admitiu Bryan, que tem um acordo de trabalho com a NBC. “Estava muito difícil conciliar Heroes e meus outros trabalhos; tinha que abrir mão de alguma coisa.”

    Fuller retornou a Heroes em dezembro do ano passado, logo após o cancelamento de Pushing Daisies, pela ABC. Muita gente creditou a ele o renascimento de Heroes, como a série que nos cativou em sua primeira temporada, em sua última finale.
    Pra mim, isso era o que faltava pra eu não assistir, sequer, a premiere da próxima temporada. E vocês, o que pensam da saída de Fuller?


    Nip/Tuck é cancelado



    Depois de cinco temporadas de muitas bizarrices, mulheres e cirurgias plásticas, a clínica McNamara/Troy está com os dias contados. O anúncio foi feito pelo próprio presidente do canal FX.
    Nip/Tuck que durante suas quatro primeiras temporadas era campeã de audiência na TV a cabo americana entre pessoas de 18-49 anos teve uma queda considerável durante sua quinta temporada e os elementos que um dia fizeram da série algo provocante e único hoje chega a ser considerado de mau gosto e nojenta pela crítica especializada.
    “Eu sinto que chegamos a um impasse criativo com o que podemos fazer com a narrativa,” diz John Hensley, que interpreta Matt, um dos personagens mais autodestrutivos da televisão. “Eu acho que a nossa série já foi muito boa e inovadora… nosso momento já passou.”
    Porém a boa notícia é que a série terá um final conclusivo e com os episódios adicionais, Nip/Tuck chegará a rara marca dos 100 episódios.
    Alguns blogs americanos dizem que o series finale só ira ao ar em 2011, mas as datas oficiais para os episódios restantes ainda não foram divulgadas. Ao todo serão mais 19 episódios que já estão filmados.
    Vai tarde ou vai deixar saudades?



  2. #2
    PorteLaa está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    UsuárioCavaleiro de Elite
    Avatar de PorteLaa

    UsuárioCavaleiro de Elite
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Noticias]Últimas noticias das series

    Eu tava lendo o topico e minha mãe perguntou que que os atores do nip tuck estavam fazendo aqui... OIAhOIAhIOAhiHAHIAioHAioHAihA minha mãe assiste seriado e eu não sabia... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ela tá inconformada pq a série vai acabar... HuaHuahauhuahUahUahUAhUAH!!!

  3. #3
    Ozzy_ está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Konoha.
    Posts
    3.456
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de Ozzy_

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Konoha.
    Posts
    3.456
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Noticias]Últimas noticias das series

    vééi que loco, finalmente chego em metropolis opaskposak

    vou assistir ;D
    I'm Back Bitches!

    CCV, mais que um clan! Uma famÃ*lia!
    [Spoiler=Campanha CCV][/spoiler]

Tópicos Similares

  1. [NOTICIAS] Últimas novidades do server.
    Por CCV_Maryann no fórum Lineage 2
    Respostas: 1
    Último Post: 23-07-2009, 09:15 AM
  2. Ultimas Noticias (Voo 447)
    Por CCV_Grillo no fórum Jornal CCV
    Respostas: 6
    Último Post: 18-06-2009, 10:34 AM
  3. Ultimas Noticias da confusão!!!
    Por CCV_Everest no fórum SilkRoad
    Respostas: 47
    Último Post: 11-02-2008, 05:29 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •