User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Discussão relativa aos comentários do topico de passagem de lvls chave =P

  1. #1
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Discussão relativa aos comentários do topico de passagem de lvls chave =P




    Como o Massena e o Sonic já escrotiaram por estarem comentando coisas aquém as SS lá do Screens de Passagem pro lvl 100,130 e 150..., resolvi trazer as discussões para cá.

    >>>
    Citação Postado originalmente por CCV_Sonic Ver Post
    o topico é so pra posta IMG, sem comentários bixas =)...
    deixa tópico aqui, jaja edito ele com screen do meu gun pegando 150 xD
    <<<

    e

    >>>
    Citação Postado originalmente por CCV_Massena Ver Post
    aew turma, esse tópico foi feito pra postar SS de passagem de lvl... favor ñ ficar de papinho plz xD

    Ps.:qualquer outro poster que ñ seja relacionado as SS de passagem de lvl vai ser deltado ok?
    xD

    flw
    <<<


    Não sei se vai colar, mas tá aqui =P

    _________________________________________________
    Citação Postado originalmente por bigolinho Ver Post
    paciencia.....e nerdisse neh...-.-....nego q joga em server de rate baxa eh tudo lokinho.....os jogo foi feito pra diversao e n pra ti consumi......e o treci de str......funfa em todos DE q existe....gun com str eh mt bom....mas qnd pega 150 se bota os ponto em str....vai estraga o char....entao faca um set com all atributs ou....str......e DE GLOBAL eh 10x melhor q o JP e 10x mais atualizado....so dexa eles tira o bug de qnd caminha q geral vai pra la...la tem item q eu nunca vi na vida.....DE Global=100% atualizado....flw
    Nem tanto, se vc joga por diversão e não, apenas, para ser o mais forte e assim ficar paranóico com o jogo, a rate baixa torna-se-á uma vantagem.

    Dizer q DE GL é melhor que o JP, isso é teu ponto de vista =), um dos motivos de eu n está nem um pouco intusiasmado em migrar para o Global foi exatamente esse novo design dos char, achei ruim e tirou a característica basica do jogo (o aspecto meio medieval e sem aquele aparato todo de super gráficos dos oustros jogos do genero).
    Infelizmente o DE JP segue a linha do DE CO, ou seja, essas atualizações chegarão lentamente.

    Outra vantagem, na minha otica, em rate baixa, vc acompanha toda a evolução do jogo e tem que enquadrar em algum estilo de char, senão desiste =)

    Antes de falar que é nerdisse jogar no JP, converse com alguns que jogam lá e verá que boa parte, se n a maioria, nem ao menos fazem faculdade, pq já terminaram faz tempo e são profissionais com família e que vão no DE JP para brincar, até levam seus filhos (maioria acima d 15 anos, imagina a idade dos pais ) e esposas(os) (tem um caso engraçado, o marido é slayer e a esposa é vamp, quando brigarem, podem ir em Banatul lavar a roupa suja )

    Por exemplo: o que vc faz na vida para n ser um "nerd" que joga no DE JP? =P
    _________________________________________________

    Citação Postado originalmente por CCV_UserBR Ver Post
    "User, n quero tirar teu mérito, longe d mim isso, mas p q vc comemora tanto com palavrões se vc n teve praticamente nenhum trabalho? duas semanas apenas, aff"


    tipo kapivara não acho q isso tem alguma coisa com trabalho, mérito ou não ,ate mesmo pq eu jogava no DE japa(sei que é dificil de upar pora la) e tenhu um sworder 78 e um vamp 54 tipo pra min e uma coisa boa ter chegado no master(mesmo sendo um server "facil" isso independe) desculpa aew se eu to cometendo um crime e parabens se vc pegou master no server japa vc e um kra de uma paciencia enorme viu

    continue assim =)
    Crime? =), Sabe, joguei um pouco no DE FS, na época antes de começar o problema com proxy, logo depois que deu pal geral no DE INT, joguei lá e no Taijiol. lembro que com um tiro no kid já upava 5 lvls..., para muitos isso se torna uma vantagem(em duas horas peguei 40 e poucos), mas n pra mim, achei péssimo e fui p o taijiol, mas mesmo assim ainda frequentava um pouco o FS, mas nem upava lá, fiquei so no Taijiol.

    Daí começou aquele problema de proxy e tal, desisti de vez do FS e quando o Taijiol pifou tb, meses depois, achei o DE JP e de cara fiquei admirado com a estabilidade, no FS era travamento e DC direto, no Taijiol sempre dava travadas, mas no JP nadinha nem de travar e muito menos de DCs, finalmente tinha encontrado um DE decente.

    Notei que ele era mais lento que o Taijiol, mas em contra partida, eu n precisava de conta vip para ir em certos mapas e tinha a liberdade d escolher ou n comprar do site e como não tenho problema com tempo, pois sou eu quem pago minha net e n tenho de prestar conta a ninguém =), vou indo e um dia, um dia =)

    Não gostei do FS por causa da xp facil d mais, para mim, isso tira o mérito de se alcansar marcos, como o de ser master. (frizando, essa é minha opnião)
    _________________________________________________

    Citação Postado originalmente por CCV_HEALbra Ver Post
    uxa...
    baixei e fiz minha conta..só q depois do upate ele fecha e nao abre..Oo

    muito doido cara!! vou ver se posto apassagem do lvl 0~5 aqui...
    aeuahaue

    me falaram q eh igual global!!
    No DE JP? explique melhor

    O DE JP e o DE Global são oficais, por isso a rate baixa e igual, mas eu li um boato aqui no forum que a rate do Global foi dobrada, acho q é só boato, mas se alguem confirmar...=)

    Editado, tamanho de sign excedido.

  2. #2
    Massena está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Massena

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Discussão relativa aos comentários do topico de passagem de lvls chave =P

    pow kapivra. vlw por trazer a discurção pra k, assim ñ poluimos aquele poster
    tbm acho que no dk2 é facil e termina tirando o mérito de algumas coisas.

    no DE GL ñ drobaram a xp. ainda ta a mesma coisa. mas agora ta com ouster (prefiro sem as vadias -.-)

  3. #3
    KeixoTn Guest
    Posts
    n/a
    KeixoTn

    Seta Re: Discussão relativa aos comentários do topico de passagem de lvls chave =P

    Eu acho o seguinte ... o Darkeden Global estar muito na frente de outros darkeden(s) eu particulamente não gosto do darkeden JP ate porque eu não entendo nada de japones os NPCs são todos japoneses... para quem é iniciante o melhor mesmo é o global alem de ser + atualizado ele é bem organizado ... não estou dizendo que o JP é desorganizado + é uma questão de gosto... etc....

    A respeito de imagens cabe ao moderador dessa divisão decidir ... se ele impoe regras cabe a ele tomar satisfação quem não gostar das tais regras não visite o forum ou de sua sugestão na ouvidoria...

    Para quem é iniciante o DarkEden Global é otimo ... tudo em inglês... espero que continue sendo atualizado cada vez + para trazer diversão para seus jogadores!

  4. #4
    Dark_SkuLL está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Dark_SkuLL

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Jaraguá do SuL - SC
    Posts
    4.321
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Discussão relativa aos comentários do topico de passagem de lvls chave =P

    KeixoTn tocou num ponto certo.....


    Soh q o Global tem uma das maiores desvantagens justamente igual ao JP....


    Muitos lugares apenar para users donaters.....


    Isso fode totalmente a vida da maioria das pessoas.....


    Por esse motivo e pela rate Baixa naum vou jogar akela porra

    RedStone
    Shinte Fallen Angel 87
    ShinteKun Magician 189

  5. #5
    Ket está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Bebedouro - SP
    Posts
    4.579
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Ket

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Bebedouro - SP
    Posts
    4.579
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Discussão relativa aos comentários do topico de passagem de lvls chave =P

    Para as pessoas que gostam de ficar gastando dinheiro pra ir em lugares compensa ir, agora eu jogo dk2, mas mesmo assim to meio desanimado, nao to naquele gas todo de quase 6 anos atras...
    Mas uma comparacao entre JP e GL, creio que JP seja melhor por esses fatos que o kapivara citou, q eu nao vou citar aqui nao(preguiça de copiar xD)

  6. #6
    Sonic está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Sonic

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Discussão relativa aos comentários do topico de passagem de lvls chave =P

    não escrotiei não, só fiz um comentário xD, porque tipo, se fica postando lá e tals, vai ter 5000 paginas o post, ai ja era, por isso só deixa img, vale imgs de qualquer DE lá =)

    enquanto ao global, a xp ta x2 maior sim, mas é por causa do evento das ousters =), jaja acaba =)
    DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
    http://www.ccvteam.com/forum/showthr...ra-sem-Hamachi)


    Perona SE

    "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
    Benjamin Franklin (1706 - 1790)

  7. #7
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Discussão relativa aos comentários do topico de passagem de lvls chave =P

    Master no Dk2 é 170 parece ser facil a xp rating do IvI 1 ao 160 mas depois disso o negócio é punk. Tenta upa um char ai depois do 170 no DK2 pra tu ver. Muitos chegam no 170 e param achando que são os mais top entre os mais tops do server e se esquecem que ainda tem muito chão depois disso. DK2 ta investindo em atualizações tb, pra quem achava que o DK2 era sem "futuro" se enganaram pois se fosse não estariam inventindo tanto assim nos ultimo updates que tem saido e ainda tem mais novidades por vir que estão implementando devagar. Unica coisa ruim no DK2 são os itens editados que vendem. Mas entre hack e editado prefiro item editado.
    E em relação a mapas é tudo liberado até alysom que é pago vc pode pega ticket matando boss roxo pra entra lá.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  8. #8
    Massena está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Massena

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Discussão relativa aos comentários do topico de passagem de lvls chave =P

    verdade, master no dk2 é 170+.
    tudo bem que do lvl 1 ao 160 é facil de pegar, mas como o bane flw, dpois disso fica foda de upar...
    uma das unicas coisas que num gosto e na verdade odeio é os itens editado -.-
    o cara da duro pra carai pra conseguir um ser rox dai vem um fdp de um china que deu tantos $$ e sem esforço nenhum aparece com um set muito fodão _|_
    e tbm o lag que as evzes da que é foda.
    fora isso num tenho doq reclamar do dk2

  9. #9
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Discussão relativa aos comentários do topico de passagem de lvls chave =P

    poxa, mas se depois do 170 continuasse facil..., que graça teria? =P

    Tente upar no Global, Coreano ou Japones depois do 140 e verá o que é dificil =)

    Tenho um colega q recentemente passou 100 la, foi um show pirotécnico para reveion do Rio de Janeiro nenhum botar defeito =), e para cada lvl que vc consegue depois do 100 todos os amigos te parabenizam, pois sabem das dificuldades para se conseguir esse lvl.

    TAnto que ta na comunidade DE JP do orkut uma enquete de quem será o primeio BR 150 e se não me engano, o mais bem colocado é um vamp 148 =P

    O mais alto lvl que já vi no DE JP foi um vamp 160 e um slayer 154, devem tem outros mais alto, mas ainda n vi lá.

    Definitivamente não gosto de jogo facil, mas cada qual com seu gosto e estilo.

    Quando o estabilizar o DE Global dou uma passada por lá, mas se for para pagar p ir em telas, já era, nem dou as caras lá.

    O sistema de creditos do DE JP é super simples, o unico problema é que eles pedem um serviço que só é disponível no Brasil pelo banco Bradesco (o verified by visa), mas fora isso, sem bronca e mesmo se n der para comprar no site, pode-se comprar tudo que vende no site lá nas feiras de players que ficam nas cidades, além, claro e mais importante, todos os mapas são liberados e não existe gm que vende intem editado.

    O sistema de credito do DE Global deve ficar parecido com o do DE CO, pelo menos é o que está parecendo, onde quem paga (não pouco) tem acesso a tudo do jogo (telas, intens especiais, etc) e quem n paga, se fode ='(.
    Editado, tamanho de sign excedido.

Tópicos Similares

  1. chave de ativação do windows vista starter
    Por michellbaptista no fórum Windows
    Respostas: 1
    Último Post: 20-08-2009, 02:41 PM
  2. Ladder Lvls e Icones
    Por DarK_BozO no fórum Dota All Stars
    Respostas: 2
    Último Post: 02-05-2009, 11:19 AM
  3. Topico aos feios e bonitos...
    Por CCV_Rafael_xD no fórum SilkRoad
    Respostas: 82
    Último Post: 05-10-2008, 02:57 PM
  4. Tópico Oficial de Discussão do BBB 8!
    Por CCV_Pinto no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 41
    Último Post: 16-01-2008, 09:44 AM
  5. Respostas: 0
    Último Post: 04-12-2007, 01:36 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •