User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [ Ajuda ] DarkEden Sever.

  1. #1
    Avatar de SilencerX

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    212
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    [ Ajuda ] DarkEden Sever.




    Galera estou com uns probleminhas para fazer o servidor de darkeden, gostaria que alguém que já fez me desse umas dicas de como concerta os meus erros.

    Bom, primeiramente desculpem o topico, sei que já existe algúns topicos encinando a fazer.

    Bom vamos lá já baixei tudo que tá no tutorial do sr Slet, mas o meu navicat sempre da erro. Foi ai que dando uma lidinha mas atenciosamente vi que para concerta o problema do navicat era necessario o tal do Xempp. Pois bem baixei, e sem querer vi que meu data base fico verde e deu pra criar. Pois bem, depois eu tive que deletar minha data base no navicat pois nao tinha usuario e nem senha, para evitar futuros erros.

    Agora não estou conseguindo configurar meu xempp para que de tudo certo no navicate, da o seguinte erro :1045 acess danied user elcastle'@'localhost'(using Password "YES" ) alguém ai com algúm tempo sobrando poderia me ajudar? tbm estou com duvida sobre outra coisa, como passa a data base do darkeden pro navicat? E tbm pessoal, sabe uma parte do turorial que vc vai la em executar e digita CMD ? o que eralmente tem que fazer ali ?

    obrigado para akeles que iram me ajudar e mas uma vez, desculpem o poste




    EDIT1: o sever tá pronto falta soh arrumar a merda do navicat....



    Edite 2: nossa to pasmo como o povo aki gosta de ajudar os outros o_O

    -------------------------

    Algum admin fecha essa merda de topico ninguem ajuda mermo...... o raça do ******* mal o doble.

  2. #2
    Avatar de lucashell

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    104
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [ Ajuda ] DarkEden Sever.

    só não ajudo porque não entendo =~
    [SIGPIC][/SIGPIC]




    Kain
    Cross
    Kitty Lain

  3. #3
    Avatar de dderek

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    302
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [ Ajuda ] DarkEden Sever.

    assim vou tentar ajudar ok??? bom primeiro para o navicat funcionar não precisa do xampp não. se vc fez as msm configs do tutorial do slet então vc deve ter posto os memos numeros... logo... para conectar a sua database no navicat vc tem que colocar as informações precisas

    Conection Name: coloca o que vc quiser
    Host Name/IP adress: aki vc vai por no caso o IP que vc setou na database que seria 192.168.5.10
    port: mantem 3306
    User Name: elcastle(se vc fez as configs iguais ao tuto)
    Password: elca110(se vc fez as configs iguais ao tuto)

    o conselho que eu lhe dou é que não tente a principio colocar outras senhas nem nas data bases e nem so BD, faz teus testes primeiro... vá com calma...
    lembre-se de editar todos os conf´s do servidor siga o serverguid que vc chaga lá? blz? paz e benção brother t +

Tópicos Similares

  1. Ajuda com imagens de Darkeden !!!
    Por CCV_Asterisco no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 24-04-2010, 09:56 AM
  2. DarkEden Extreme Open Sever Test
    Por CCV_Jh0n no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 26
    Último Post: 05-08-2008, 10:59 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •