User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: server roubado

  1. #1
    Avatar de CCV_xDarkx

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    19
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    server roubado




    oi pessoal
    Estou aq pra falar sobre o assuntoda minha acc no eternity,comprei uns itens no market ,demoro 8 dias pra chegar ,e la fala q chega com 3 no max ,lol q mentira .....apos 8 dias chega meus itens chego em um dia no outro a minha acc e roubada
    quando vo logar nao tem nehum item so vejo a acc vazia so com as HG e mais nada ...
    isso q e foda pra comprar itens do market e preciso eviar um email ,com id ,senha e os itens ,lolol
    mandei um email pros GM e nada ate agr o apoca fico de me da uma resposta mas nada a dizer por inquanto...
    o pessoal v6 q sabem mas jogar em server q sua senha e id fica a mostra nem rola

    desabafo ....

  2. #2
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: server roubado

    Comprei no market do ET 2 vezes desse geito e nunca fui robado !!!!


    Spoiler: 

  3. #3
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: server roubado

    Dark vo passa esse topico pra area do eternity mas vo deixa link na area do clan, topico fico meio escondido aqui e creio que vc não vai conseguir resolver teu problema...
    Não acho que tenha sido roubado pelo proprio e-mail que vc mando a senha e id pra pedi os itens, talves tenham te passado um e-mail falso (alguem dentro do jogo digo). As vezes um unico _ (underline) diferente do e-mail oficial já é erro suficiente pra terem acesso a sua conta.
    Se tivessem hackiado o e-mail que o pessoal usa pra pedi itens ja teriamos varios casos assim.
    Mas realmente é uma vergonha mesmo kra, eu ja vi muita gente que compro ponto demoro mais de 1 semana pra chega os itens e quando chego ainda veio errado >.<
    Tinha um bocado de gente reclamando lá em perona por causa desse atrazo, esse sistema talves seja o mais "seguro" porem é o mais lerdo e burocratico.
    Conheço o Dark desde o EX ele tem uma water lvl 189 lá, o kra não é de fica passando a conta dele assim pros outros, primeira vez que eu vejo ele sendo roubado.
    Realmente é muito estranho seu caso mas precisa descobri como que fizeram isso...
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  4. #4
    Avatar de CCV_Blood

    Membro CCVCavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Posts
    822
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: server roubado

    Que merda em Dark demorou uma semana pra recebe os items

    Ainda tu e robado logo apos quando ti passao os items que foda .
    BloodAge DKL Lvl 190

  5. #5


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    51
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: server roubado

    bane em partes concordo mais nas demais discordo não é uma questao de burocracia e sim de eficiencia ja fiz eu mesmo um teste comprando com meu cartao de credito e realmente o atraso existe o unico problema é o que acontece..

    vcs compram pontos na Sexta de noite e querem o item no domingo.. impossivel lembrando que o banco só faz as transferencia em dias UTEIS nesse caso o teu pagamento sera confirmado na Segunda e Apenas na terca comecara o envio no caso conta-se terca quarta e quinta para confirmacao ai sim vc ve uma demora de aprox 7 dias..

    Se fosse pela staff esse problema ja teria sido resolvido com a ativação do market Site porem improvisos acontecem..



    Abraços
    STAFF Darkeden Eternity

    gm.hands@darkedeneternity.com



  6. #6
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: server roubado

    Entendo mas tomem mais cautela em relação a isso pq como eu disse tem gente que demora mais de 7 dias pra vir os itens e ainda vem errado isso frusta qualquer um.
    E sobre o roubo que teve no xDarkx, algum gm ai vai olha log ai pra resolve o caso?
    É complicado isso kra pois tanto vcs quanto a gente vamos estar perdendo um bom jogador. Falei bem pakas do server pro Dark quando finalmente ele vem só encontra decepção...
    Dark é marketero e joga com frequencia. Peço a vcs ai que tem acesso aos logs que olhem pelo menos pra saber quem foi o sujeito que pego os itens dele.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  7. #7
    CCV_Cromus está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Avatar de CCV_Cromus

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: server roubado

    Bane isso já foi olhado e to postando aqui pelo Apoca (a pedido do mesmo) que ta sem net em casa.
    Mas segue a parte do email que apoca enviou para o Dark:

    Mas ai fode né...
    Senha 123456 e um ID facil assim, tudo complica.

    Bom eu vou mudar sua senha para xxxxxx
    E devolver seus items.
    Entre em contato com [GM]Joker que ele tem como me chamar em casa para ver esse seu problema.
    Já tenho os nicks das contas que acessaram sua conta.

    Uma delas creio que seja sua. Nick Fresma, pois tem seu nome nela "wellington".
    A outra também está sobe minha custódia.
    Esses foram os 2 emails enviados ao mesmo.
    1- Falando que o ID dele é muito fácil (4 digitos) e a senha 123456;
    2- Que os chars que tiveram trade foram confiscados e que um dos chars tem o nome dele "wellington".

    O mesmo já teve resposta por email e apoca tava vendo esse problema já, me pergunto se o cara teve resposta porque quer inflamar. O povo só é roubado se der id/senha, keylogger ou for fácil como era o caso dele. Não vou falar o ID senão com essa criatividade em senhas ele poderá ser roubado futuramente se continuar criando abcdef.

    PS:. Apoca já confiscou os 2 chars para poder devolver os items.
    Ajaiô, Ajaiô, axé babá, axé babá..

    A diferença eu que faço, na mente ou no braço.

    Spoiler: 


    Vou te comer, vou te comer, vou te comerrrr

  8. #8
    Avatar de CCV_xDarkx

    Membro CCVCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Posts
    19
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: server roubado

    Oi pessoal sobre q v6(GMs) falaram apoca falou q tava resolvendo
    e ate agr nada era pra ter me entregado meus itens no max ate domingo ele prometeu hoje e segunda e ate agr tive nem resposta to cansado disso so promessa e nada faz tipo sai do extreme vim pra esse server pq os meus amigos do extreme veio pra ca por exemplo o Bane e agr acontece isso comigo coisa q nunca tinha acontecido
    e ninguem faz nada so prmete sera q tenho direito a uma resposta concreta ???

  9. #9
    Avatar de rick89x

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: server roubado

    existe jente ainda q bota senha do tipo 123456?


    modo brasileiro [on]

  10. #10
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: server roubado

    quando a pessoa sai de um server tosco como o Extreme já esperando qualquer coisa fora dos padrões de perfeições que ele acha que existiria no outro server, bom, só encontrar decepções, mesmo

    sempre fiz contas com 123..., mas todas eram inscrições em fóruns que usaba só uma vez ou algo assim =P, se vou usar só uma vez, pra q forçar a cabeça com minha "rica imaginação"? kkkkkkkkk

    Mas fazer uma senha dessas em um local que se gasta até dinheiro, aff, tem que sofrer mesmo para largar de ser trouxa, o chato que ainda vem dá trabalho para outros, aff aff.

    se fosse em server oficial, qualquer um de qualquer jogo, se um fulano fosse reclamar de ter perdido itens "hackeado" por usar ID fácil e senha mais fácil ainda, o máximo que teria era uma "bem feito" para ele, mas como não é server oficial e é de um "amigão" de todos como o Apoca, o cara até detona os larapios.

    só espero que o "esperto" aprenda a não deixar essas senhas que qualquer acha =P

    sobre o tempo de entrega, no Eternity a entrega é manual (agora estou desatualizado, mas acho que está no mesmo, ainda >.<), então o bom senso diz que se eu deixar o trabalho de saber qual é o item que preciso receber só para os loucos que me entregarão o tal item (GMs, Apoca e cia), logo poderei ter dores de cabeça, não custa nada dá uma ajudinha como lembrar quais itens e deixa o e-mail, com essas informações, bem explicado e detalhado.

    quando tive de receber itens, fui humilde o suficiente para ser paciente (o pessoal GM disse que estava com uma trabalheira danada - na primeira vez recebi no outro dia ao pagamento, na segunda demorou um pouco mais, mas nada muito anormal) e lembrar, sempre que possível, para eles quais itens queria e qual a sequencia e quantidade deles, bom, mas isso é de cada um para cada um.

    quando alguém não está satisfeito e/ou está procurando defeito, sempre encontrar esses defeitos -_-
    Editado, tamanho de sign excedido.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Atencao Staf Meu char Phoenix foi roubado
    Por phoenix no fórum Darkeden Revolution
    Respostas: 26
    Último Post: 07-11-2009, 12:20 AM
  2. [SERVER OFF] Manutenção no Server
    Por CCV_Stealth no fórum Darkeden Revolution
    Respostas: 5
    Último Post: 15-08-2009, 12:37 PM
  3. server roubado
    Por CCV_xDarkx no fórum D.E Eternity (Ouster)
    Respostas: 2
    Último Post: 02-07-2009, 08:25 PM
  4. Server off ¬¬
    Por vicstoppa no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-02-2009, 03:57 PM
  5. Server!
    Por CCV_Sleepy no fórum Ragnarok [Antiga Divisão]
    Respostas: 1
    Último Post: 07-02-2009, 09:38 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •