User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: server roubado

  1. #11
    Avatar de CCV_Malkaviano

    Membro CCVCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    85
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: server roubado




    se fosse em server oficial, qualquer um de qualquer jogo, se um fulano fosse reclamar de ter perdido itens "hackeado" por usar ID fácil e senha mais fácil ainda, o máximo que teria era uma "bem feito" para ele, mas como não é server oficial e é de um "amigão" de todos como o Apoca, o cara até detona os larapios.
    Certamente isso aconteceria mesmo se a pessoa não for japones ou koreano. Mesmo em server que vcs dizem ser oficiais eu ja vi muito gente dando preferencia na resolução de problemas no JP aos japones e no KOR aos koreanos. Nenhum server esta livre disso. Um exemplo disso que todos conhecem, JP quando os BRs começaram a mata em massa os amigos japas dos gms foram lá começaram a chora dos estrangeiros no server e logo foram atendidos com block de ip e bans.
    Antes não estava podendo troca senha no eternity, ai fica meio complicado mesmo um kra que cria uma conta qualquer só pra ver o server e acaba gostando, depois não tinha condições de mudar a senha pra investir no char. Estava podendo mudar a senha pelo site novo mas depois do ataque que teve no server me parece que ate o site esta off novamente.
    E em serve private é igual namorada quem não dá assistencia abre concorrencia. Acredito que o Dark ate tenha voltado pro EX depois dessa...

  2. #12
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: server roubado

    aff, pera ai, n pod fik por isso mesmo!!! e vc Dark, nenhuma resposta por enquanto???


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  3. #13
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: server roubado

    Citação Postado originalmente por CCV_Malkaviano Ver Post
    Certamente isso aconteceria mesmo se a pessoa não for japones ou koreano. Mesmo em server que vcs dizem ser oficiais eu ja vi muito gente dando preferencia na resolução de problemas no JP aos japones e no KOR aos koreanos. Nenhum server esta livre disso. Um exemplo disso que todos conhecem, JP quando os BRs começaram a mata em massa os amigos japas dos gms foram lá começaram a chora dos estrangeiros no server e logo foram atendidos com block de ip e bans.
    Antes não estava podendo troca senha no eternity, ai fica meio complicado mesmo um kra que cria uma conta qualquer só pra ver o server e acaba gostando, depois não tinha condições de mudar a senha pra investir no char. Estava podendo mudar a senha pelo site novo mas depois do ataque que teve no server me parece que ate o site esta off novamente.
    E em serve private é igual namorada quem não dá assistencia abre concorrencia. Acredito que o Dark ate tenha voltado pro EX depois dessa...
    nós eramos "hackers" (por falta de definição melhor) para os japas e coreanos e não eramos "bem vindos", segundo o próprio contrato que "assinamos" ao entrar (todo em japa ou corea) onde diz que o serviço prestado (o jogo) só regionalmente, ou seja, só para os países relativos a eles, logo, qualquer coisa que seja fora desses padrões (os estrangeiros) são de responsabilidade dos GMs =P

    mas tente reclamar de "roubo" de conta por ter entregado senha ou ter sido roubado por entrarem em sua conta por que usou uma senha muito fácil, reclame disso para algum GM de qualquer jogo oficial, seja ele DE ou n, e verá o que terá, tanto que todos os jogos que já têm frases como "o jogo não se responsabiliza por trocas, vendas etc de contas" ou então "o jogo proibe qualquer transação via dinheiro real entre players e se for provado o comércio, então todas as contas envolvidas serão banidas" (tinha lido algo assim, uma vez, no contrato de adesão do GunBond). =P

    por mim seria assim em jogo pirata, tb

    mas, pelo contrario, esse estilo "amigão" é coisa de jogo pirata (o_0), feliz para os players otários e mais trabalho para os GMs "amigões" da galera.

    só espero que o amigão do post inicial tenha aprendido a lição e nunca mais coloque senha fácil em local importante a ele

    -_-
    Editado, tamanho de sign excedido.

  4. #14
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: server roubado

    afinal...dark pegou ou n os itens de volta???? pq ate agora n fiquei sabendo o resultado!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  5. #15
    Avatar de trevasX

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    10
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: server roubado

    Sei lá.. eu comprei na terça e na quinta já tava com os itens! :X
    Mais depois meu colega aki da cidade ( schiavon ) foi comprar..demoro 1 seman :X
    Eu enjuei de coisa mal feita.. por issu to fora do eternity.. sei lá os caras ficam bolados e intrigados cmg qdo falo do server do COLD, mais olhem lá no site.. site completinho, rank, shop etc.. dá até gosto.. e ele feiz issu em menos de 1mês..
    Esse negócio de mandar senha pro adm é a coisa mais ridicula do mundo, já joguei vários MMORPG muitos BRS.. e sempre em termos de licença sempre dizia:


    "Nunca passar informações suas para nenhum player ou membros da staff"
    ou +/- issu!



    Dark Eden Japones - TreVaシ Fire Lv 156
    Dark Eden Japones - Kenshin VP INT Lv 159
    Dark Eden Eternity - Trevas Fire Lv 176
    Dark Eden Eternity - Trevinhas Combate Lv 173
    Dark Eden Extreme - xiriuu VP Lv 101
    Dark Eden Koreano - sina Fire Lv 43

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Atencao Staf Meu char Phoenix foi roubado
    Por phoenix no fórum Darkeden Revolution
    Respostas: 26
    Último Post: 07-11-2009, 12:20 AM
  2. [SERVER OFF] Manutenção no Server
    Por CCV_Stealth no fórum Darkeden Revolution
    Respostas: 5
    Último Post: 15-08-2009, 12:37 PM
  3. server roubado
    Por CCV_xDarkx no fórum D.E Eternity (Ouster)
    Respostas: 2
    Último Post: 02-07-2009, 08:25 PM
  4. Server off ¬¬
    Por vicstoppa no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-02-2009, 03:57 PM
  5. Server!
    Por CCV_Sleepy no fórum Ragnarok [Antiga Divisão]
    Respostas: 1
    Último Post: 07-02-2009, 09:38 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •