User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [dica]

  1. #1
    Avatar de dderek

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    302
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    [dica]




    Galera não sei se isso ajuda mas...

    os arquivos do DE estão em formatos camuflados... por isso é tão dificil de edita-los

    bom... fazendo algumas pesquisas... descobri algo interessante...


    no DE global os arquivos de informação do servidor estão comprimidos em um arquivo chamado darkeden.dpk
    os arquivos no extreme e no eternity estão dentro de uma pasta chamada info... até ai tudo ok

    os arquivos de imagens estão em formato spk

    os arquivos de texto estão em formato rpk...

    bom para poder editar arquivos de texto é preciso descomprimir os arquivos de dentro dos rpk renomeando os arquivos para formato do winrar
    até ai tudo blz tb...

    pesquisando com um amigo de olhos puxados vimos algumas particularidades... os arquivos .spk na verdade tb estão camuflados... o formato certo é SPR, pensem bem esse formato é o de "sprites" é um formato padrão... mas não é qq leitor de sprites que le... tem que ser algo bem especifico... mas o que eu vim hj aki não foi necessariamente falar dos arquivos SPK e sim de outro arquivo que me chamou atenção

    o arquivo DPK do darkeden global...
    galera.... só existe um formato de arquivo capaz de fazer uma interpretação de dados traduzindo em assemble e depois recopilando para formato de dados compreensiveis.....(traduz!)

    só existe um tipo de arquivo que é capaz de cmoprimir s arquivos e interpretalos comprimidos que é o formato .DAT

    logo... para os bons entendedores de programação... não creio que será mt complexo criar uma ferramenta para descomprimir os arquivos .dat(não decompilação)... bom fica ai a dica... hehehe flw

  2. #2
    CCV_HEALbra está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6.123
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_HEALbra

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6.123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [dica]

    nao sei se isso te ajuda mas certas coisas vc poderia pesquisar também sobre python!!



    nao para esses arquivos...

    certa evz eu estudando para criar um joguinho em java eu pensei (seguindo o raciocínio do darkeeden) o seguinte:

    os spk são arquivos criptografados para ninguem mudar..logo eu fiz uma ferramenta em java para fazer o mesmo com as minhas imagens..só q ai é q tá!!

    eu usei criptografia md5 e ainda usei uma senha pessoal para isso!!

    já pensou se reiot (o cara q programou metade do DE..senão td)..fez a mesma coisa?

    com isso só abriria com o programaa específico feito por ele!!
    =)

    entao nao adiantaria de nada fazer td..entender de td..se vc nao tem o programa..vc nao saberia como foi criptografado ou a senha da criptografia!!

    lembrando q isso é só uma suposição!!

  3. #3
    Avatar de dderek

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    302
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [dica]

    Helbra isso que vc disse é bem valido... mas vamos partir do pre-suposto dos arquivos rpk dentro do DE ok? os arquivos tb sao criptografados... logo(dedução) a senha possivelmente seja a msm... a questão esta na cryptografia dos sprites... bom é fato que os arquivos estão camuflados... como todos os outros.... não sei exatamente no caso dos spk se realmente é .spr mas algo eu descobri... do DE global o arquivo dpk é .dat realmente.

  4. #4
    CCV_HEALbra está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6.123
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_HEALbra

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Goiânia
    Posts
    6.123
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [dica]

    só q tem uma diferença...a maioria das senhas dos rpk eh darkeden e vc abre com qualquer extrator de rAR

    o spk não!!
    =)

  5. #5
    Avatar de dderek

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    302
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [dica]

    justamente helbra.... as senhas são padronizada.... já o arquivo dpk é preciso um descompressor para arquivos DAT... ai é preciso estudar

Tópicos Similares

  1. Respostas: 26
    Último Post: 21-08-2010, 09:24 AM
  2. Dica!
    Por Apachee no fórum (Rev) Dicas, Tutoriais e Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24-11-2009, 12:50 PM
  3. Respostas: 0
    Último Post: 01-02-2008, 01:49 PM
  4. [Dica] Dica para o Internet Explorer
    Por CCV_Demmony no fórum Windows
    Respostas: 0
    Último Post: 21-01-2008, 06:42 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •