Gazeta de Astrub, 13 de Jullier de 639




"Olá, perdedores!
Meu nome é Goultard, o Bárbaro. Com certeza já ouviram falar de mim... sou uma celebridade!
Não muito tempo atrás, eu estava repousando entre minhas guerras, e uma grande idéia me ocorreu. Decidi organizar um torneio inter-dimensional! Do tipo de torneio que fará seu estômago revirar por todas as direções!

As regras são simples:
- Escolha o mais bravo e corajoso discípulo de cada um dos 12 deuses. Mas escolha bem, pois não quero nenhum bebê choramingando depois. Encontre combatentes bem fortes! Quero ver quem serão os bonzinhos que ainda estarão de pé depois disso!
- Me envie esses 12 guerreiros no dia 3 de Frauguctor de 639 e eu os testarei.

Caso queria sobreviver, não se atrase! Não quero assustá-los, mas se me aborrecerem, reduzirei tudo a cinzas.
Chega de ameaças! Mesmo sendo o ser mais poderoso do mundo, eu ainda reconheço um talento quando vejo! Se o show me entreter, posso até esquecer o destino de fogo e destruição que planejei para você... E ainda recompensarei os vencedores com um belo prêmio.

Isso é tudo.

Encontrem seus heróis. Juntem os melhores guerreiros que tiverem, e certifique-se de que eles sabem que esta será a maior batalha de suas vidas... GOULTARMINADOR!
As regras do torneio serão apresentadas no dia 31 de Jullier de 639, quando os heróis forem escolhidos!"

Esta carta foi enviada nesta manhã aos líderes do Mundo dos Doze e deve ser levada bem a sério. A ameaça é real, e não uma brincadeira de mau gosto como acreditava nosso antigo editor (que desapareceu nesta manhã em circunstâncias misteriosas). Goultard, o Bárbaro, está de volta!

Várias pessoas já estão se preparando para o torneio. E muitos outros participarão da competição.


Equipe Level Up! ~~