User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Só um comentario/opinião.

  1. #1
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Só um comentario/opinião.




    Olha como o Servidor cresceu em aspecto de ferramentas, software, hardware.. ninguém na Staff tinha Aquela experiencia para lidar com um servidor de MMORPG

    Fatos que ocorrem/ocorreram e não tem mais um retorno positivo:

    Os itens do site. Claro, deveria sim ter venda de itens, e é normal todo mundo ter ânsia em ter algo bom, algo melhor.. mas agora, com o passar do tempo, eu vejo que isto devia ter sido melhor pensado, vejo que nossa ansiedade/euforia devia ser menor.
    O que vejo é um servidor legal, com gente jogando, mas sem nenhum estimulo de comércio dentro do jogo. Se desde o inicio os itens vendidos no site fossem apenas de 2 opções o market in game seria maior, a disputa pra ir em Asylion seria maior, os sets não seriam Tão metódicos e editados, pois seriam de saphire, e ia estimular todo mundo a correr atrás do set, comprar e vender.

    Outro aspecto a ser comentado e um assunto que já foi um tanto saturado é a Exp;

    Sim, está legal, mas com o passar do tempo você sente que perde muito da competitividade, porque além de estar relativamente alta, as pessoas compram set de 3op, ignoram todos os drops, apenas ficam upando, upando.. e todo mundo fica 'forte'.
    Eu não sou adepto de rates baixas, mas poderia ficar com uma rate semelhante ao Dk2.
    O jogo está equilibrado, mas um desequilibrio seria bom. Oras, desequilibrio, como assim? Desequilibrio no sentido de haver aqueles jogadores antigos, mais fortes, e os que começam agora, mais fracos e de level inferior. Para que um Gunner de level alto e sem set editado mate um vampiro de level menor e com set edit, pela diferença de level.

    Veja bem, são apenas comentários sugestivos.

    O server tá legal mas tá ficando cansativo, está se tornando repetitivo..
    Eu não sei quais são as limitações do que pode ou não fazer, do que pode ou não editar.. mas seria legal ter mapas bem dificeis com Drop de itens com options altas/maximizadas e até mesmo itens únicos (não tantos, claro, devia ser raro).

    Os mapas podiam ser mais disputados também, não com mobs imensos, mas com monstros dificeis por ele.

    Eu sei que não dá para voltar atrás, mas podemos ir para frente.
    Como assim?
    Stealth devia abrir outro servidor em paralelo, junto ao Revolution, o 'Revolution low Rate', sem tantos editados e mais ou menos como eu disse acima.
    Desconheço as limitações financeiras e pessoais de cada membro da Administração do servidor, mas eu estou postando isto para expor minha ideia.

    Tudo conta como experiencia, na próxima vez podem fazer acontecer melhor.


    __________________________________________________ _______________

    Algo a parte:

    Eu sei que muita gente gostaria/quer dar uma opinião e sugestão, mas muitas delas são descartadas, não são boas, e nem sempre é facil pros responsaveis garimpar a melhor.


    E outra, ninguém é obrigado a dar REPLY neste tópico, só quero que leiam e reflitam, poste apenas se for algo a complementar, mas postar coisas do tipo 'Sim' 'Concordo' 'haha' 'hm' não vale apena, se quer floodar vá no MSN.



    Recapitulando, eu só estou falando o que eu quero, o que estou pensando.

  2. #2
    UnbelieveR está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Vitória-ES
    Posts
    16
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de UnbelieveR

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Vitória-ES
    Posts
    16
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Só um comentario/opinião.

    to contigo e não abro.
    Só acho que essas mudanças poderiam sim ser colocadas no servidor que já está em vigor, começando a descer as xp rates. É claro que estas mudanças deveriam vir lentamente, porém, começarem o mais rapido possivel. Depois que acostumarem com a ideia de upar na velocidade da luz, jogadores novos não vão aceitar estas mudanças. Vai acabar virando um "direito adquirido".

    aqui em um trecho de uma conversa com Iupi, eu disse:

    """(...)No mesmo dia que criei meu char, eu já tinha lvl suficiente pra caçar em Eisen, por exemplo. No segundo dia que joguei, cheguei ao lvl 106.
    2 DIAS!!!
    Se cair pela metade o rate, eu levaria 4 dias pra chegar lá.
    Isso pq eu não joguei, somadas, mais de 5 horas de jogo.
    Ou seja: 5 horas de jogo = lvl 106!!!!
    A media de idade da galera que joga com certeza é abaixo da minha (tenho 26). É uma galerinha que só estuda de manhã e depois tem o dia todo pra jogar... em 1 tarde de quarta-feira é possivel alcançar o lvl 150.
    Vai ter gente com lvl 150 que não sabe nem como funciona o helicoptero!! Não sabe nem como pega cachorro, não conhece os mapas, não exploraram nada! O mundo de dark eden é um tanto quanto pequeno quando comparado a outros do genero. Muitos mapas são com monstros fáceis, onde pessoas com lvl 150 não irão caçar nunca, fazendo assim com que o mundo pareça ainda menor.
    Uma coisa legal nos RPGs como DE é o misticismo que se cria em volta dos personagens de lvl alto, mapas com montros muito mais fortes que você, que dropam aqueles itens que vc sonha em conseguir, que todo mundo fica babando quando aparece um char com aquele tão sonhado equipamento.
    Não tem muita graça vc começar matando zumbis e, 5 minutos depois estar matando chaos guardian e 5 minutos depois estar matando dark beriths.
    A conquista dolorosa tem mais sabor quando alcançada.
    Que graça tem conseguir comprar uma ferrari se todo mundo também tem?"""

    Isso aí expressa a minha ideia...
    Gostei muito da iniciativa dessa galera do Revolution, parabéns e contem sempre comigo, pelo menos como jogador.

  3. #3
    Paracelso está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Avatar de Paracelso

    UsuárioCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    2.538
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Só um comentario/opinião.

    Tipo, se for abrir um server low rate não poderia te nenhum item editado, no maximo, um market tipo extreme/eternity. Porque ter um server com uma rate alta mais com itens editados é uma coisa, e um com low rates com itens editados é outra (Capitão óbvio).
    Sei la, antes o server tava legal, não era tantas pessoas com set editado, mais agora tem mt gente, as pessoas que não querem/não podem gastar não tem nem chance no servidor.
    Concordo com o Unbeliever, no rev não tem aquela coisa de consquista "Nossa olha meu set, dei duro pra pegar ele" e pah...
    Obs: 5h de jogo você pega 150 facil facil..... se duvida até mais.

  4. #4
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Só um comentario/opinião.

    Mas UnbelieveR, o Revolution existe desde março. Todos os aspectos do servidor foram conversados na época com os jogadores, eu inclusive fui um dos que opinaram.

    Antes dele sair do Hamachi já tinha tudo decidido, algumas coisas foram alteradas desde então.
    Não dá pra querer mudar em cima deste porque conversamos N vezes a respeito.. o ideal seria abrir outro.
    E Paracelso, set 2op não faz 'mal' a ninguém, claro, poderia vender sets de apenas 1Op, podia ir além, podia disponibilizar apenas set de 1 op sem ter as opções maximizadas, só para que os jogadores tenham itens 'base' para jogar, não veria mal nisto, e haveria disputa para conseguirem itens, haveria market e tudo mais.

    Eles podiam vender apenas sets de 1op com no máximo HP steal 2, Moju 5, Curse 10, STR + 3 All atributes + 2 e assim vai.. pois como disse, o servidor precisa lucrar, e num dá pra ganhar dinheiro só em cima de Saphire em um server com no máx 100 players, sendo destes 100 apenas 30 com poder aquisitivo e o resto menores de idade sem poder comprar nada.
    E saphire é pra item 3op, item 3op é em Asylion, Asylion é dificil e em LowRate demorariamos a treinar lá, então é mais jogo venderem sets 1Op do jeito que citei agora.

    Não quero facilitar Tudo, mas também não quero dificultar ao extremo.

  5. #5
    UnbelieveR está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Vitória-ES
    Posts
    16
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de UnbelieveR

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Vitória-ES
    Posts
    16
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Só um comentario/opinião.

    Cara, a questão de ter conversado é válida, claro.
    Porém, conversar antes é uma coisa... ver a coisa funcionando é outra.
    Um exemplo:
    Você planeja abrir um comercio, contrata consultoria, visita outros estabelecimentos parecidos e, depois que você abrir o seu, vai ver que no primeiro mês de funcionamento 30% das coisas terão que ser alteradas imediatamente e outras 30% com o tempo.
    Eu abri um negocio com minha mãe e sei do que tô falando.
    Por que com um servidor de jogos seria diferente? Tem muito, muito detalhe envolvido e ainda por cima, jogadores, que raramente estão satisfeitos (olha nóis aquiiiiii).

    Eu cheguei agora e não tenho sequer o direito de "cantar" mudanças... o projeto é de vocês! Tá bom do jeito que tá... mas pode sempre melhorar. Eu costumo dizer que "nada é tão bom que não possa ser melhorado"... portanto, esse processo nunca acaba (por isso eu pretendo doar $ ou comprar itens, assim que eu aprender como funciona, pq vcs devem estar trablhando pra ca**lho pra que a MINHA diversão, assim como a de todos os outros jogadores, seja garantida).

    Tome como exemplo o Joymax, que derivou do internacional... tá lá, cheio das areas premium, com uns Speed hacks ridiculos funcionando e, ainda assim, lotado.
    resetaram, mudaram, adiaram, mudaram denovo, resetaram denovo... e como o jogo continua com uma proposta legal, os jogadores permaneceram fiés.
    Agora... um clã unido como o CCV não vai ter jogadores fiéis por causa de mudanças de regras em um servidor?? DUVIDO. Essa galera aqui bota pra fu**r com qualquer mudança que torne as coisas melhores, incluindo resets ou não.

    Continuo feliz de ver funcionando e continuo aplaudindo. E de pé!

  6. #6
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Só um comentario/opinião.

    O problema é que isto envolve muitas pessoas que já pagaram para adquirir algo in game, e muita gente que iria chiar.

    Poderia, talvez, haver uma conversa com todo mundo que joga assiduamente e principalmente os que compraram itens, assim poderiamos chegar em um consenso, mas eu duvido muito que mais pessoas pensem como nós, por isto eu digo, este tópico são só opiniões/comentarios a respeito com o intuito de sugerir, claro.

    O que acontece é o seguinte, cada um vai querer olhar pro próprio umbigo, e não pelo Servidor num todo.

    Sejam francos, do jeito que está ele vai enjoar em breve, se vocês, Stealth e os demais jogadores lerem o meu post acima deste e pensar no Servidor, pensar no Crescimento e concretização do mesmo, verão que é uma boa ideia.

    É válido ter esta conversa com todos, só depende da vontade de cada um.

    PS.: A ideia dos set 1op sem option maximizada é ótima, convenhamos, de resto deixa tudo vendendo mesmo, Pet, Zap, Aura, tudo isto.

    Não 'empurre o servidor com a barriga', gaste tempo e se dedique ao máximo que ele trará retorno, não tenha dúvidas.

  7. #7
    CCV_Koston está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Liberty City
    Posts
    2.040
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Koston

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Liberty City
    Posts
    2.040
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Só um comentario/opinião.

    Depende tbm galera n adianta mecher abaixar tudo e ficar igual eternity ou extreme seis que seis tão tudo acustumado a ficar meses pra lvl 150 e pan, concordo com parte do set vende set de 1 op ta bom ja e deixa o resto como está, adicione novos mapas ( creio eu que com as ferramentas da o.O ), tente fazer tipo mapas com monstros que nunca se vê, colocar um boss isolado em um mapa com drop de 2 itens maximizada ( nada de hps 6 ein e derivados rs) e etc

    E a opção de venda de item 1 op ficaria perfeita juntos com venda de mixing, vc comprava tudo e fazia um set legal se n gostasse vendia pro povo in-game.

    E termos de xp ta bom pois pelo menos pvp eh 100x mais legal do que ficar dias olhando pro mesmo mob e pvp n enjoa nunca pois canso upa ? bora pt e caça vamp , ouster , slayer.

    Bem pra min teria mesmo que rever somente os termos de set mesmo, ai se caso fosse aprovado fazia tipo assim com os edits, eles escolhem uma op e resto das op vira mixing ou outro set ou sei la o que o fulano que sabe.

    Bem ta ai o que eu acho, e falo isso nos termos de xp pois joguei vários servidores ( não de DE né espertos xD ) estilo pvp que n fecham nunca tão ai 4-5 anos on e lotados de players 500 800 em média.

  8. #8
    Avatar de CCV_CyberF0X

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    2.460
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Só um comentario/opinião.

    iupi, seguinte concordo ctg... o serv ta repetivivo sim, eu estava a masi de 6 meses sem jgoar DE, estava com uma vontade incansavel de jogar, ai tava jogando, e em 2 dias ja estou meio q desanimando, pois existem mtos edits msm, ja sofri com eles, e outros tbm sofrem com o demmony(editado)... e pra esses karas eh facil upar, e pra nos q somos menores de idade(eu), ou nao podemos gastar dinheiro com o jogo(eu tbm), ficamos muito em desvantagem, claro q nao sou contra q exista 1 market q nem o do extreme e do dk2, aonde os players compram pontos e dps os itens, mas ai nao seria todo mundo, e nao seriam itens absurdos, e teriamos mais chances no server, claro q seria mais dificil, porem ia equilibrar as racas entre si, ousters ia fikar iguais as outras, claro q podem existir os mais fortes, porem nao os caras que sao 10 mil vezes mais fortes q vcs... sao coisas assim que podem levar um servidor pra frente e faze-lo trazer retorno, e sou a favor dessa conversa, soh acho que deveriamos chamar o stealth aqui para conversar, pq conversa entre player nao acho que resolveria muita coisa.

    Abracos
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    Spoiler: 

  9. #9
    Avatar de .: DownLoaD :.

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    135
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Só um comentario/opinião.

    Eu não gosto muito do Iupi pelo fato de ele ser muito ignorante e estúpido em seus comentários aqui no fórum porém desta vez ele afirmou uma coisa certa que ta fazendo a diferença no servidor sim não há market in game eu acho que um MMORPG é vital o marketing in game porém com os sets edist e a alta taxa de dinheiro que se consegue das cabeças dropadas ninguem mais ta ligando pra dinheiro in game (K, KK, UK) não faz muita diferença pegar cabeças pra conseguir dinheiro se não há marketing in game...

    set edit da muita vantagem sim... e desistimula a graça de ir em algum lugar na esperança de dropar algum iten bom e ficar contente... quem tem set edit ( EU NÃO TENHO ) só upa upa upa nem cata heads, nem itens e realmente fik desgastante ( creio eu ) seria legal se fizessem 1 lugar com drop realmente bom (Asylon de slay só dropa iten de 3 opt sem pé nem cabeça ) que dropasse armaduras feito tournament etc...

    quanto a xp acho que esta boa do jeito que esta é inevitável não se cansar de MMORPGS jogo D.E desde o INT e digo que ja joguei JP ( não tive saco pra jogar la 1 semana ) joguei dk2, extreme e eternity todos esses enchem o saco depois que se consegue um level alto tipo quase 180 e algo que tenho que tirar o chapéu pro revolution e que faz eu ficar firme e forte nele é o drop de HGs o que da igualdade na hora de upar, ja no eternity e extreme muita gente gasta rios de dinheiro todo mês pra comprar HG essa foi a razão de ter abandonado esses serves é muita desigualdade com os players ...

    -------------------------

    a questão dos mapas eu ja citei que seria bom colocar o mob de RODIN SE em HIlanom pois la o espaço é grande e da pra fazer gigantescos mobs, set edit faz muita diferença sim por exemplo eu sou level alto porém não consigo upar em lost tayan devido aos magos de lah, até tenho set moju+5 mais preciso de HPS+2 pra upar
    Are you ready ?


  10. #10
    UnbelieveR está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Vitória-ES
    Posts
    16
    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Avatar de UnbelieveR

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Vitória-ES
    Posts
    16
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Só um comentario/opinião.

    Não sei quanto à isso...
    Mas vou dar também um exemplo. No meu char de DE international eu era blade de lvl 123 e tinha um set de 130 curse e 60 blood... como não existia ouster, dava pra brincar nos pvp contra os vamps.
    Aquele server era looooow rate, não tinha edits e os equipamentos eram extremamente escassos, poucos tinham sets ótimos.
    Esses "poucos" era onde todo mundo queria chegar... e era isso que nos mantinha jogando. Eu acho, sim, o exp rate muito, muito alto. Mas não quero nunca que seja lento igual ao DE international. Acho que na faixa de 1/3 estaria bom.
    Eu coloquei lvl 106 em 5 horas. Então passaria a ser lvl 106 em 15 horas de jogo...
    Quanto ao site vender itens, acho uma ótima pq manter o servidor não é de graça.
    Agora... o tal do edit é terrível, tem que ser muito cauteloso com o q for botar pra vender... é desumano.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 5
    Último Post: 03-03-2010, 08:10 PM
  2. [REPLAY]O Huskar do comentario
    Por DayWalker_ no fórum Replays e Imagens
    Respostas: 19
    Último Post: 11-11-2009, 01:29 AM
  3. Respostas: 24
    Último Post: 02-07-2009, 04:11 PM
  4. Mega Man 9 [comentario completo]
    Por CCV_Morcego no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 15-10-2008, 10:14 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •