Bom galera não sei se é o caso de vc´s, mas no meu servidor estava um pouco dificil de upar só, era um sacrificil pra chegar no 250 msm com reset... só que há outro agravante... o reset chegará uma hora que irá bugar o server... pois as celulas internas de informação do jogo não aceitam atributos acima de 1999, logo precisava de uma forma dos personagens jogarem mais independentes... por motivo do bug do reset... decidi tirar o reset do meu server... como a minha intenção é fazer um Fun Server, sem nenhum tipo de custo para nenhum player, eu decidi setar um bonus inicial para todos os players... sempre que um jogador criar um novo personagem ele ganhará automaticamente uma quantidade X de pontos de Bonus que no meu caso são 500. vou postar para vcs como setar esse bonus inicial.. caso alguem queira tb usar.

Com o server desligado(./stop) digite
mysql -u root

use mysql;

use DARKEDEN; enter

ATENÇÂO para cada classe uma linha de comando diferente.

Vampiro
alter table Vampire ,change Bonus Bonus int(1) UNSIGNED default '500' NOT NULL; e aperta enter.

Slayer
alter table Slayer ,change Bonus Bonus int(1) UNSIGNED default '500' NOT NULL; e aperta enter.

Ousters
alter table Ousters ,change Bonus Bonus int(1) UNSIGNED default '500' NOT NULL; e aperta enter.

agora digite
quit; e aperte enter
agora
./start e seus bonus já estao funcionando

ATENÇÃO
lembrem de colocar para as tres raças... se não isso desequilibrará seu jogo.