User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
Resultados 51 a 55 de 55

Tópico: [Video] Torneio 3X3 18/07/2009

  1. #51
    Avatar de Slet

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    3.072
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Video] Torneio 3X3 18/07/2009




    Citação Postado originalmente por nubia Ver Post
    lol verdade isso ae demmony mais vcs tao ae todos si todos e nem fala de nois vanps nois vanps tamos noob comtra vcs mais no prosimo e mosso sly nem vai chegar na fimal esse nois vacilou feio fui add reputaçao ae vlws
    é chinês ?


    Eu sei jogar de vamp mas mesmo assim considero vamp a raça mais fraca do darkeden.

    Mas para quem sabe jogar não tem igual >D

  2. #52
     está offline
    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0


    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0
    Posts Curtidos
    Mencionado
    Post(s)
    Marcado
    Tópico(s)

    Re: [Video] Torneio 3X3 18/07/2009

    Citação Postado originalmente por CCV_Demmony Ver Post
    Force, me poupe desses seus comentários inuteis... vcs slayers se acham tão fodões... pq será q nois ultimos campeonatos nos ouster ganhamos...

    E olha que o Elkhound não é full edit... tem set 2 opt... o Safada não é edit...

    Vcs falam demais e joga de menos...

    Outra pergunta, vc mata minha Water no x1 ???? então fala menos pleasi!!!

    Não me acho melhor q ninguem... mas canta de galo alguem q perdeu é demais...

    Bjunda

    demmony nao canta de galo voce cara! sua ouster eh status alterado e outra vc perdeu 2x x1 pra min e disse buff saiu e outra ep acabou!! fisso nao importa cara ta sem ep vacilo o seu.. perdeu pro sonic tambem e outra set do elkhound eh full hps isso pra pvp basta...

    vc fala demais velho se quiser vamo x1 agora vem sem seu tendril pra vc ver se guenta...

    edit: demmo amor ja ia esquecendo... no torneio vcs mataram 6 e morreram 1 (inclusive foi pra gente essa morte) nois matamos 6 e morremos 1 entao nao fala besteira...

    e sobre slayers fodoes eh mesmo até pq temos 10 biblias e voces?


    Citação Postado originalmente por nubia Ver Post
    lol verdade isso ae demmony mais vcs tao ae todos si todos e nem fala de nois vanps nois vanps tamos noob comtra vcs mais no prosimo e mosso sly nem vai chegar na fimal esse nois vacilou feio fui add reputaçao ae vlws
    omg se tem certeza? AEHUAEHUAHEUEHUAEH pelo que sei sua parte nao duro 10 seg...
    ficaram falando '' gm isso eh apelacao os sly se buffa antes de comecar isso nao pode proibe isso deixa eles se buffa so depois que tivermos atacando '' toscoooooooo

    Citação Postado originalmente por CCV_Slet Ver Post
    é chinês ?


    Eu sei jogar de vamp mas mesmo assim considero vamp a raça mais fraca do darkeden.

    Mas para quem sabe jogar não tem igual >D

    falou tudo um vamp que sabe jogar mesmo nao tem igual nem ouster nem sly guenta..

    '' pra min vamp int eh o melhor ''

    agora o problema eh que nao tem vamp que saiba jogar no revolution XD!

  3. #53
    Sonic está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Sonic

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Belém-Pará
    Posts
    5.901
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Video] Torneio 3X3 18/07/2009

    Realmente
    Vocês perderam pra gente uma e ganharam outra
    Fico 6/1 pro nosso time e 6/1 pro time de vocês, mais a ordem dos fatores altero o resultado
    Demmony morreo 2 vezes pro meu enchant em banatul heiuehiueh

    Depois de toma mto pau de SLay, as ousters resolveram fica pegando tendril pra paralyza, foram o unico jeito que acharam pra não apanharem hiuhauihaiuha

    Agora vamos aos vamps..

    To cansado de ir upa em lost e ver: XiboKA, Phoenix, Nubia, SilencerX se achando os fodões pq ficam matando slay 160 com set moup, ai quando pegam um slay do mesmo nivel..tomam pau e fica xingando meio mundo.
    São tão noobs que morrem bugados no meio de MOB, vergonha!!!!
    DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
    http://www.ccvteam.com/forum/showthr...ra-sem-Hamachi)


    Perona SE

    "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - não fazer nada."
    Benjamin Franklin (1706 - 1790)

  4. #54
    CCV_Demmony está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Demmony

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    2.699
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Video] Torneio 3X3 18/07/2009

    Vcs se apegam demais a detalhes... rrsrsrsr

    Tem 500 slayers e 10 ousters na war, quer q agente ganhe como ?? me poupe sex... vc ja jogou de ouster e sabe muito bem como q é...

    Seu enchanter só ganhou o x1 comigo pq vc usou tanto 400 CC q eu dei até risada... uhauhauha... tenho gravado, não adianta menti não... por 5 vezes vc esta quase morrendo e usa 400 cc... huauhahuahuahu..

    No x1 com o Sonic eu morri para ele... mas tb matei o Enchanter, matei o Gun... vai de sorte de falhar alguma magia, um buff, potions... pq vc sabe q em uma situação normal... ninguem morre...

    Outra, set não full edit ja resolve.. me poupe sex... vcs com PT full edit perder para outra PT com 1 FIRE NON-EDIT e uma erath com set somente 2 opt e vem reclamar... me ppoupe...

    Sobre Tendril, só digo uma coisa, o mundo é dos espertos... huauhahuahua

    Outra coisa, minha Water é feita para não morrer, não para matar... que nem o healer do Rugo... vc vê ele ganhando de alguem no x1 ??? huauhauhahuahua

    Me poupe Sexy vc sabe jogar de water, então xora menos pleasi....

    Sobre Tendril... o mundo é dos espertos... e sempre vou usar isso... arrumem um jeito de escapar... Agoa falar q não vão no torneio, e ficar xorando como vcs estão... não dá...

    Assuma a derrota e xora menos... perdeu, perdeu, fazer oq, vai morrer por causa disso ??

    Levem o jogo menos a sério pessoal, senão vcs vão ter um infarto... hauhahuahua

    PS... PUTA QUE O PARIU... VC CHORA Q NEM O SONIC SEXY COMO PODE... VCS VIRAM AS REGRAS DO TORNEIO ???? ENTÃO VOU EXPLICAR...

    - OS 2 TIMES QUE TIVEREM MAIS NÚMEROS DE VITÓRIAS IRÃO A FINAL
    - OS 3º e 4º TIMES IRÃO A DISPUTA DO 3º LUGAR.

    - OS DOIS TIMES COM MAIS VITORIAS DORAM... PT RUGO, SEXY SONIC E DEMMONY, ELKHOUND SAFADA....

    - FORAM A FINAL E A PT DEMMONY, ALKHOUND, SAFADA GANHARAM...

    ENTENDEU AGORA....

    NÃO IMPORTA SE FICOU EMPATADO, EU SEI DISSO, MAS REGRAS SÃO REGRAS... NA PROXIMA VEZ ENTENDA ANTES DE XORAR DEPOIS...



    Bjunda
    Add reputação que é bom nada neh !!
    É só clicar na balança ali do lado <<<<----

  5. #55
    Avatar de CCV_Baldan

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Posts
    1.466
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Video] Torneio 3X3 18/07/2009

    jesuis amado gente vcs sao mt extressados *-*

    Gente quem diz q fire eh bugada vou flar uma coisa soh:

    ja cansei de tira print e mandar no msn pra noob q diz q eu uso RA sendo q eu nem tenho RA =/ ja cansei de matar noob e o noob flar "nossa fire eh bugada, tem damage apelao..." e eu sou praticamente full int pergunta pro demmony eu mato meio mundo e morro facinho facinho mais mato antes de morrer ... como ele disse ele eh feito pra nao morrer e eu sou feito pra matar a gente ganhou no evento pq?? pq eu entrei takei 150 e hell fire e fui pra tras dps de ter matado o gun dai fikou o elk e o demmo tankando qnd acabo o 150 fui e takei de nvo e voltei o eskema eh assim eles tankam eu mato ... nao tem porque xorar simplesmente admita a gente foi mais esperto e kbou =]

    eu ganhei do sonic no x1 pra quem disse q eu n ganhava nem fudeno =]

    entrando no assunto dos vamp: realmente quem sabe jogar de vamp destrói eu e o sonic somo prova disso eu lv 152 str/dex e ele 156 int/dex matamo os slayers 210+ inclusive o sword top 1 Alemao que tanto chorou em banatul =P

    o hunter foi o melhor kkkkk morria que nem papel com turret sem turret toda hora pra minha fire qnd loguei vamp continuou morrendo e ele xorava mais q tudo kkkkkkkkkkkk parecia bebe rescem-nascido kkkkkkkkkkk

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456

Tópicos Similares

  1. Torneio 3x3 ?
    Por LoganxD no fórum Dúvidas e Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 04-09-2009, 12:19 PM
  2. [Evento]Torneio PvP 3x3
    Por FALCON no fórum (Rev) Eventos
    Respostas: 16
    Último Post: 01-08-2009, 01:27 PM
  3. Torneio PVP - 05/07/2009
    Por Zaza no fórum Darkeden Eternity
    Respostas: 21
    Último Post: 04-07-2009, 04:07 PM
  4. Vídeo de Torneio do DE Korea lol!!!
    Por CCV_Willz no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 08-04-2009, 11:51 AM
  5. Evento Pk 3x3
    Por CCV_Bane no fórum (Ex) Melhores Imagens
    Respostas: 17
    Último Post: 13-12-2008, 02:07 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •