User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: [TUTORIAL] Como pegar items 90 dias de vamp DARK KO GameMani@

  1. #1
    Avatar de Minato

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    327
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    [TUTORIAL] Como pegar items 90 dias de vamp DARK KO GameMani@




    vamos la.

    primeiro de tudo vc precisa de 5 Cerberus seal. eh o item usado para entrar em Manegrouth q fika do lado de fora de limbo.

    entrando la >DE MADRUGADA PRINCIPALMENTE< vai tar LOTADO! e isso eh mt bom! pq de 1 certo em 1 certo tempo vai nassendo 1 BOSS no meio do mapa. e com 1 milhao de vamp q tem la dentro eles matao facil e cada vez q o boss morre vc ganah 1 item xamado Osiris Voucher

    obs: o boss so aparece quando as 4 estatuas do meio do mapas q estao evrdes fikarem normais com o simbolos brilhando.

    entao. dps q acabar seu tempo la do mapa pq vc tem 1hs pra fikar la dentro quando esse tempo acabar vc sai automatico do mapa.

    quando sair do va em castle limbo num npc feminino q fika na parte de cima. o npc q vende roupas. vcs devem saber qual eh. o q manda pra caligo...

    entao clique na 5 opt de cima pra baixo e dps na primeira. pronto o item de 90 dias esta no seu inventory.

    obs2: os items so vem da opt moju3hps1 ou allatt2hps1 sempre essas 2 =)

    se vcs pegarem mt osiris e trocar e vir item repitido q vcs nao querem os items podem ser vendidos no npc.

    espero ter ajudado =) se alguem precisar de ajuda la tou de vamp lvl 32 e upando =D nick InThEsLaSh

    tomara q esteja explicando bem. n explica mt =D mais da prai ntender.


    se ajudei add reput ;P

    thanks!

    e 1 ajuda pra quem quer pegar seal facil

    clika no mesmo npc de pegar os items e clique na 3 opt de cima pra baixo. ela vai te manda pra 1 mapa la ond pod ir sly ouster e vamp. la eh o melhor lugar q eu conheco ate agora no dark KO pra dropar seal =)

  2. #2
    Lowthyme está offline Banned
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    571
    Cavaleiro de Ferro


    Banned
    Cavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    571
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [TUTORIAL] Como pegar items 90 dias de vamp DARK KO GameMani@

    Ou , Minato, dpois das 11.00 hs, vai em casa pra me ajudar ok, gostei do post lek , ta apredendo a ajudar os outros, isso mesmo continue nesse caminho e crescera, ainda mais , vlw.. eu to com 3 osyris no bau,, preciso que vc vai la hj ok to saindo do trampo 05.00 da matina, ou Minato, vamos juntar bastante seal hj, cola la em casa, rapaz... rapidao..go go go KOREA.. FULL

  3. #3


    UsuárioCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    1.319
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [TUTORIAL] Como pegar items 90 dias de vamp DARK KO GameMani@

    correção: Cerberus Seal não seria de Menegroth?

  4. #4
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [TUTORIAL] Como pegar items 90 dias de vamp DARK KO GameMani@

    No JP quando vc trocava voutchers podia vir esses itens limitados de 90 dias, mas também podiam vir os permanentes, tanto que meu set no JP era inteiro de osiris permanentes, além desses osiris, também tem a chance de vir as rare skills limitadas ou ilimitadas, embora ambas depois aprendidas fiquem permanentes, é bom que pode vir Bloody drain 2, bloody sholt, bat storm, increase health etc... Pelo menos era assim o JP, o bom desse set é que são itens de grade 10 que são muito bons! O ruim de upar em menegroth fica por conta do rank, nesse lugar o rank não upa bem, o esquema depois vai ter que ser fazer muito hellgarden quando tiver em level elevado para poder colocar um rank descente no seu char!

    Para quem quizer saber mais tem um tutorial de menegroth na área do DE JP:

    http://www.ccvgaming.com/forum/f161/...dungeon-t7662/

    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  5. #5
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [TUTORIAL] Como pegar items 90 dias de vamp DARK KO GameMani@

    como o CCV_Willz disse, isso aí é Menegroth e não Hell Garden =P

    o portal para Hell Garden fica em Perona, para vamp não sei qual o NPC, mas para slayers é o carinha que fica perto de umas barraquinhas na parte de baixo da cidade, o ingresso para entrar é de 2kk de dinheiro do jogo =P

    o esquema é se pegar a maior quantidade possível de vouchers, muitas mesmo e quando for trocar no NPC, deixar o espaço no inventário só para o item que se quer =)

    EX: se quero um anel permanente, então deixo vários 1 slots vazios, tipo preencho os espaços do inventário, alternando os espaços, daí fica um sim outro não, fazendo isso, quando for trocar vai ficar dando mensagem de erro, pois irá querer vim itens de mais de um slot, mas não tem nada não, vou dando ok, até que aparecerá os itens, quanto mais vouchers, mais chance, mas se vc for azarado, irá vim só item temporário, mas se der sorte (que aumenta com a quantidade de vouchers) poderá vim item permanentes.


    ps: se deixar mais slots livres, tipo o suficiente para uma calça, então a sorte diminui ainda mais, pois além das calças pode vim cinto, aneis ou braceletes, tudo pode encaixar no espaço da calça -_-, sorte =)
    Editado, tamanho de sign excedido.

  6. #6
    Avatar de Minato

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    327
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [TUTORIAL] Como pegar items 90 dias de vamp DARK KO GameMani@

    eu tava com 30 vouchers ontem e so abri hj e vi q vem item permanente sim e tbm vem as rare skill e eu flei errado memo o nome do mapa mais n da nada =D cmg veio 1 rare skill limata e 1 eterna e aneis tbm vei uns eterno =)

    oq quebra memo eh saber ond pegar seal agora dps do vll 35.. alguem sabe algum lugar? eu pegava la ond am ulher q troca o npc mandava num mapa la so q agora n posso mais ir la =/

  7. #7
    Lowthyme está offline Banned
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    571
    Cavaleiro de Ferro


    Banned
    Cavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    571
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [TUTORIAL] Como pegar items 90 dias de vamp DARK KO GameMani@

    gente. oque importa, se daki ou dali, ele teve boa intençao, Sepultura, pq nao vem upar inves, de ficar querendo criticar os caras, nos somos players, contamos com ajuda de quem tem experiencia, ok, o importante e ta sabendo que estamos crescendo no game, se quiser sepulta ta o convite ae , pra vc fazer parte do time dos Vamp..

  8. #8
    CCV_Kapivara está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Kapivara

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Amazônia
    Posts
    1.666
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [TUTORIAL] Como pegar items 90 dias de vamp DARK KO GameMani@

    Citação Postado originalmente por CCV_Minato Ver Post
    eu tava com 30 vouchers ontem e so abri hj e vi q vem item permanente sim e tbm vem as rare skill e eu flei errado memo o nome do mapa mais n da nada =D cmg veio 1 rare skill limata e 1 eterna e aneis tbm vei uns eterno =)

    oq quebra memo eh saber ond pegar seal agora dps do vll 35.. alguem sabe algum lugar? eu pegava la ond am ulher q troca o npc mandava num mapa la so q agora n posso mais ir la =/
    não esquenta que não é dificil encontrar os monstros, o esquema é vc matar os que forem de lvl parecido com o seu =)

    nos DEs oficiais tem a vantagem do comando "ctrl+M" (control mais a letra emê) não mostrar e esconder o mapinha do canto superior direito da tela do jogo, com o ctrl+M irá aparecer um mapa bem panorâmico de todo o "mundo" do DE, com vários dados e tals, só que nele, ao clicar (acho) em um em específico irá aparecer, inclusive, os lvls dos monstros que estão no dito mapa.

    pronto, é só vc caçar monstros de lvl parecido com o seu, quando maior for o lvl do monstro, maior será o lvl das Seals que são ingressos para os diversos níveis de Menegroth.

    no tuto de Mene, lá da seção DE JP, deve falar quais são as seals e seus respectivos limites de lvls.

    Ex: se vc matar os zumbizinhos de Eslania (onde fica a safe zone slayer) encontrará seals cinzas (não lembro os lvls, mas são os primeiros e 5 delas te leva para o nível 1 [um] de Mene), talvez encontre, tb, as verdes claras, é mais raro, mas se vc for em Adan Holy Place, ao matar os monstros de lá, só cairão as seals rosas (lvl 130 [acho >.<] em diante), ou seja, maior lvl do monstro, maior os intervalos de lvl das seals que eles dropam

    As rare skills que dropam das voutches são as de lvl 1, se não me engano, e uma sugestão, se não estiver muito raro para vc conseguir voutches, então deixe as rares skills permanentes para vc vender, enquanto ainda são valorizadas, e vc use só as temporárias, pois estas ultimas são temporárias apenas quando não são utilizadas, quando se usa, elas geram as skills (que são permanentes) do mesmo jeito das permanentes =)
    Editado, tamanho de sign excedido.

  9. #9
    Avatar de CCV_Willz

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    2.090
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [TUTORIAL] Como pegar items 90 dias de vamp DARK KO GameMani@

    Citação Postado originalmente por CCV_Minato Ver Post
    eu tava com 30 vouchers ontem e so abri hj e vi q vem item permanente sim e tbm vem as rare skill e eu flei errado memo o nome do mapa mais n da nada =D cmg veio 1 rare skill limata e 1 eterna e aneis tbm vei uns eterno =)

    oq quebra memo eh saber ond pegar seal agora dps do vll 35.. alguem sabe algum lugar? eu pegava la ond am ulher q troca o npc mandava num mapa la so q agora n posso mais ir la =/
    Os seals são de acordo com o level dos monstros, se não me engano no Global tem a lista de monstros, um outro esquema é que tem um botão que vc vÊ o mapa do jogo e o level dos monstros que é bom para o seu char upar em determinado level, aí fica mais fácil, mas para o seu level eu apostaria em castle Rasen com certeza lá vc vai achar vários seals até o level 50 pelo menos !
    [SIGPIC][/SIGPIC]

    --------DK Bloodlines V2---------

    Murdock 244

    --------DK918---------

    Beholder - 213 - Warrior Vampire (off)

    Meiying - 245 - Mage Vampire (off)

  10. #10
    Avatar de rick89x

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    162
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [TUTORIAL] Como pegar items 90 dias de vamp DARK KO GameMani@

    kra nao conssegui entra la em mene

    ja tenho os 5 Cerberus seal mas aparece akela msg no canto da tela..

    tem lvl minimo pra pode entra la?

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Combinações de items de missões
    Por CCV_Freak no fórum (EGZ) Tutoriais e Utilitários
    Respostas: 4
    Último Post: 01-04-2010, 12:58 PM
  2. Respostas: 10
    Último Post: 05-12-2009, 11:12 AM
  3. Como pegar Dog no DE Extreme?
    Por ExplodingHead no fórum DarkEden Genesis
    Respostas: 13
    Último Post: 26-04-2009, 01:55 PM
  4. tuto como pegar tanque no DE GL.
    Por Massena no fórum Tutoriais
    Respostas: 8
    Último Post: 10-09-2008, 04:24 AM
  5. Como pegar uma mina!!! Aula de Doni!
    Por CCV_Sweet no fórum Videos
    Respostas: 2
    Último Post: 31-10-2007, 05:42 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •