User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Desmotivado =/

  1. #11
    Avatar de CCV_Gaara

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    2.870
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desmotivado =/




    desde quando ficou free sempre teve isso

    é duro mas é assim mesmo!

    Bom pena que acabou né!

  2. #12
    Avatar de Raay

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    25
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desmotivado =/

    cara só tenho uma coisa a dizer você e um merda . . .

    se não superar as coisas da vida simplesmente não viva se tiver algum jogo sem hacker me avisa que eu jogo de beleza esse "jogo" RF tem + hacker do que você imagina "dupe" "DMG hacker" não e jogando outro jogo que você vai se livrar dos hacker você tem que enfrentar eles cara to sem palavras pensei que vocês fossem dedicados com o "jogo" que vocês tavam jogando + não são so + 1 na multidão flw ae bom Racker Full Online =) apelido de RF

  3. #13
    CCV_NazGuL está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    2.376
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_NazGuL

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    2.376
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desmotivado =/

    Realmente o comercio é desvalorizado, esse foi um dos motivos que eu parei de jogar quando eu me matei pra ter um set otimo, vem 1 cara 3 x lvl mais alto que o meu me mata de 1 hit e dropa meus itens isso desanima qualquer um, ta certo que o jogo eh pk, mas deveria ter um limite de lvl pra matar etc, fora as spans que tem em toda dungeon em toda cidade etc.

    O jogo onde a administração nao se preocupa com players é um jogo que não vai pra frente, fizemos muitos amigos lá , mas rugo, eles vão ficar sem tag??

    Novos horizontes nos aguardam...

  4. #14
    CCV_Morcego está offline Eterno CanoBall
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Pirituba City
    Posts
    2.947
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Morcego

    Eterno CanoBall
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Pirituba City
    Posts
    2.947
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desmotivado =/

    bom, eu to jogando...
    suave na nave, mais, ai q ta...os dupers eh foda mesmo...
    mais eu nao me dessanimo com isso nao...todo lugar q nos fomos, vai ter um haker q injuria...

    mais axo q nao deviamos parar e muito menos fexar a divisao por conta disso...
    darkeden tem haker, seal online tem haker, conquer online tem haker...todo lugar tem...

    eu sou um dos a favores de "nao" feaxmento da dvisao e nem desmanxe do clan in game...

    sou a favor sim, de kikar os inativos dos 50 q tem la, kikar ums 30...e ficar susegado

  5. #15
    Elywick está offline Banned
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    1.748
    Cavaleiro de Ouro


    Banned
    Cavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    1.748
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desmotivado =/

    Vc`s Deveriao ter ido jogar Shaiya em vez de ArchLord.
    Shaiya é mto mais legal de se jogar em grupo as guerras tb são legais mais tb tem esse problema de player te matar com 1 hit.

  6. #16
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desmotivado =/

    mais axo q nao deviamos parar e muito menos fexar a divisao por conta disso...
    darkeden tem haker, seal online tem haker, conquer online tem haker...todo lugar tem...
    sim vei mas um hack que vai la e te mata, nao eh problema

    agora voce rala pra pegar um item bom, quer vender pra comprar outro e nao pode! pq se vender se lasca

    para mim uma das maiores tesoes do mmorpg eh o comercio

    Realmente o comercio é desvalorizado, esse foi um dos motivos que eu parei de jogar quando eu me matei pra ter um set otimo, vem 1 cara 3 x lvl mais alto que o meu me mata de 1 hit e dropa meus itens isso desanima qualquer um, ta certo que o jogo eh pk, mas deveria ter um limite de lvl pra matar etc, fora as spans que tem em toda dungeon em toda cidade etc.
    um dos bugs do archlord que fode é, ao matar um cara com 4 lvls abaixo do seu, voce pega villan points podendo ficar caveira branca, vermelha etc... mas se vc matar com 1 hit, vc nao ganha villian points

    ou seja, vc lvl 35, 40 la matando os bixo chega um lvl 90 te da hit kill, vc perde item e ele sai sem perder nada

    esse jogo realmente é foda, muitos bugs que fodem

  7. #17
    Avatar de Raay

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Posts
    25
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desmotivado =/

    cara so vo dizer uma coisa hacker não tem como escapar ele esta em cualquer lugar um jogo que eu so super mega viciado e "Combate Arms" cara o jogo tinha tanto hacker + tanto ( hacker de mira altomatica hacker de DMG hacker de god mod hacker de all kill) mas eu nunca parei de jogar o jogo foi fechado no brasil por causa do ecesso de hackers que tinha Brasileiros la mas eu ainda jogo usando proxy americano . . .

    cara cuando a gente começa num jogo não podemos ceder por cualquer merdinha essa besteira um dia vai acabar e os culpados por usar hacker serão punidos como combate arms fez so por causa de um probleminha o cara pula pra fora do barco deveria se invergonha jogar semanas suadas tentando pegar uniques pra ser alguem no jogo e joga tudo pro alto assim por causa de spam , dupe . . . --.--

    falando sobre o clã eu vo criar novamente a CCV pois ainda tem muita gente la que tem coragem e vontade de jogar não e um Zero a esquerda agora vou colocar moral naquilo coisa que tava faltando e animação e umas amostras de guerras coisa que tenho certeza que você nunca foi . . . experimente o que a de melhor de um jogo porque se não so verá o pior do jogo


    malz ae a escrita lixo não tó com um pingo de vontade de escrever direito flw . . .

    quem quiser planejar uma revirada no clã CCV archlord e quiser que ele continue entra em contato comigo


    Raayuu@hotmail.com ou tytusps@hotmail.com

    flw

  8. #18
    CCV_Sweet está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    2.926
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Sweet

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desmotivado =/

    ixi dupam item igual no MU?

    ahh sinceramente, se isso acontece mesmo, nao vale a pena a divisão ficar no jogo assim, pq vão ser enganados milhares de vezes, vao pensar que estao trocando em um item, mais na verdade ele é dupado, e vc vai estar sendo enganado

    eu não investiria mais em um jogo assim.

    KEKKI NO YU O IMASHIMURU KOTO


  9. #19
    CCV_Athos Guest
    Posts
    n/a
    CCV_Athos

    Re: Desmotivado =/

    Citação Postado originalmente por Raay Ver Post
    cara so vo dizer uma coisa hacker não tem como escapar ele esta em cualquer lugar um jogo que eu so super mega viciado e "Combate Arms" cara o jogo tinha tanto hacker + tanto ( hacker de mira altomatica hacker de DMG hacker de god mod hacker de all kill) mas eu nunca parei de jogar o jogo foi fechado no brasil por causa do ecesso de hackers que tinha Brasileiros la mas eu ainda jogo usando proxy americano . . .

    cara cuando a gente começa num jogo não podemos ceder por cualquer merdinha essa besteira um dia vai acabar e os culpados por usar hacker serão punidos como combate arms fez so por causa de um probleminha o cara pula pra fora do barco deveria se invergonha jogar semanas suadas tentando pegar uniques pra ser alguem no jogo e joga tudo pro alto assim por causa de spam , dupe . . . --.--

    falando sobre o clã eu vo criar novamente a CCV pois ainda tem muita gente la que tem coragem e vontade de jogar não e um Zero a esquerda agora vou colocar moral naquilo coisa que tava faltando e animação e umas amostras de guerras coisa que tenho certeza que você nunca foi . . . experimente o que a de melhor de um jogo porque se não so verá o pior do jogo


    malz ae a escrita lixo não tó com um pingo de vontade de escrever direito flw . . .

    quem quiser planejar uma revirada no clã CCV archlord e quiser que ele continue entra em contato comigo


    Raayuu@hotmail.com ou tytusps@hotmail.com

    flw
    Primeira coisa:
    Voce pode esta com a razão, mas nunca demoralize alguem como por exemplo: "um zero a esquedar" ¬¬

    segunda coisa: Vc nao tem direito de cria nenhum clã com o nome CCV antes de fazer qualquer pedido na ouvidoria e se caso o clan continue, algum membro aqui do CCV ira assumi a liderenaça do clã in-game.

    Espero que entenda e nao me leve a mal.

    abraços

  10. #20
    CCV_Morcego está offline Eterno CanoBall
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Pirituba City
    Posts
    2.947
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Morcego

    Eterno CanoBall
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Pirituba City
    Posts
    2.947
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Desmotivado =/

    eu concordo com o Raay em algumas partes...

    mais o negocio é que desmotiva mesmo essa coisas, tais como esses hakers q nunnca vao sair das nossas vidas...

    CCV é contra haker...
    CCV joga na raça...

    por isso q eu falo e o titulo mesmo ja diz: UM CAVALEIRO NUNCA SE RENDE...UM CAVALEIRO NUNCA DESISTE !!!

    já joguei muito MMORPG's de ficar dias e dias upando sem sair de casa nem pra ir na padaria buscar pão (joguei tibia há ums 6 anos atras) agora to suave, jogando de final de semana só e olhe lá...por isso num da pra acománha a galera que fica 24hs...

    mais mesmo asism, eu não desisto deum MMO assim...

    Rugo ta injuriado, da um tempo, mais axo errado a divisao fexar por esse motivo

    axo q devemos levar isso aqi pra frente, a divisão darkeden nao fexou por causa dos hakers, pelo contrario...ela cresceu e já tem há um bom tempo ela, e quando se fala em darkeden, logo de lenbra de CCV !!

    com o archlord pode-se fazer a mesma coisa, é só ter força de vontade e querer...

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •