Bom, como todos sabem eu e o tal skull não nos damos bem, e como o ket falo, problema do jogo é rosolvido in game ou in msn..

- Ele me xamou de ''Ladrão'' e eu chamei ele de ''intruso''...

-Dps me deu warn porque ele falo que eu tinha ofendido ele...

Opaaaa..

Pera awee!!! Uma perguntinha Paulo, chamar os outros de ladrão não é ofenssa ?

Intão caucule na sua cabrça que vC me ofendeu primeiro dps eu te ofendi de uma forma minuscula vC!

Resumindo: Estamos empatados, vC me ofendeu e eu Ofendi vC...

Moderador ou não nós somos iguais aqui no forum!

Intão, se eu tbm fosse moderador eu poderia te dar warn, e dps vC me daria o segundo..

Intão please, retire o meu warn, pq como eu falei vC me deu a primeira e eu recrutei ...

Que assim seja =)...


E outra, no tópico que vC fala que eu te ofendi, o assunto éra coisa de me ajudar como baixar o DK, e nada como assunto de negócios in game, ou esse tipo de coisa, dai um fulano, chego la e disse:

-Elite, passa teu msn que ''EU TE AJUDO''

Dai tu ja chego todo cheio falando:

-Cuidado, esse kra ai éh ladrão, ele vai te roubar...

Agora ''DEU'' pra perceber que 1+3 = 4 ?

Ahhh, e vai ser assim ?

vC todo tempo me dando warn, e inventando desculpas esfarrapadas para motivar o warn ???

Como eu falei la em cima estamos empatados, vc me deu um golpe e eu me defendi Valeu ???

E pro teu governo, esses dias atrás eu tava querendo te devolver as paradas que roubei, e tu falo que só queria do DK1 sendo que eu tinha só do FS-2 (aonde foi roubado os items), dai tu falo que ia me fuder e tal, e que queria do DK1 houva oque houver, Ou seja, eu queria te devolver e vC ñ aceito ...

FallO, agora ve se me concidera como um usuário normaL do fórum, e para de me da warn blz ???

Fui bem claro ??? Flw

AAAAAAAAA Raiva!!! -.-