User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51

Tópico: Evento dia 08/08/2009....frustração sem limites!!!

  1. #1
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Evento dia 08/08/2009....frustração sem limites!!!




    Bom, apenas pra demonstrar um pouco da minha insatisfacao qto ao evento...sei q deve ser foda controla um evento assim envolvendo muitos players, porem acredito que antes de se criar um evento desse tinha q se pensar em tudo...principalmente a nao PREJUDICAR NINGUEM!!! o q aconteceu foi o seguinte, apos passar por ilusion 1 q foi very hard...fiquei um pouco em ilusion 2 e apos isso tomei DC...pensei "vou falar com o GM e ele vai me levar pra ilusion 2", porem oq ocorreu foi que ele me teleportou pra ilusion 1...pedi insistentemente pra ser jogado pra ilusion 2 como ond era meu lugar por direito, mas ninguem fez isso pq parece que tinha uns q nao estavam la em ilusion 2 mas estavam la pedindo teleporte pra ilusion 2..porem, sinceramente eu n to nem ai pra isso, o fato era q geral sabia q eu estava la em ilusion 2 antes do DC....acredito que para o proximo deveria ser feito algumas regras a mais e uma forma de controlar mais esse tipo de situação...nao estou aki pra culpar ninguem, gosto do server como todos sabem mas n podia deixar de expressar minha indignação qto ao transtorno ocorrido na data de hj!!! aproveito pra deixar aki caso alguem queira opinar a respeito doq possa ser feito pros proximos!!! começndo aki...anotar TODOS os nicks que passarem pra ilusion 2...nao eram muitos players q estavam em ilusion 2..por isso nao e dificil controlar!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  2. #2
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Evento dia 08/08/2009....frustração sem limites!!!

    A galera em sua maioria se divertiu, só quem não conhecia muito do evento que acabo ficando pra tras preso em ilusion 1, mas pelo menos ganho experiência pra proxima...
    Pra uma prova disputada toma DC e volta pra ilusion 1 é foda mas estava dificil mesmo de controla tantos players.
    Pelo o que eu pude notar ilusion 2 precisa ficar um pouco mais facil pq ilusion 1 ja dá uma boa selecionada na galera. (ilu2 fica com menos gente)
    E talvez colocar um gm no portal de ilusion 2 (logo no inicio) cuidando dos DCs.
    Foram mais de 50 participantes, rolando bastante pk só que em alguns momentos a galera não soube se uni pra passa de uma determinada situação.
    Eu particularmente gostei do evento. Como primeiro evento ta de bom tamanho.
    Eventos como esse são trabalhosos e não ficam perfeito da noite pro dia...
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  3. #3
    Avatar de Nefertitty

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    99
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Evento dia 08/08/2009....frustração sem limites!!!

    Citação Postado originalmente por CCV_HunterVP Ver Post
    Bom, apenas pra demonstrar um pouco da minha insatisfacao qto ao evento...sei q deve ser foda controla um evento assim envolvendo muitos players, porem acredito que antes de se criar um evento desse tinha q se pensar em tudo...principalmente a nao PREJUDICAR NINGUEM!!! o q aconteceu foi o seguinte, apos passar por ilusion 1 q foi very hard...fiquei um pouco em ilusion 2 e apos isso tomei DC...pensei "vou falar com o GM e ele vai me levar pra ilusion 2", porem oq ocorreu foi que ele me teleportou pra ilusion 1...pedi insistentemente pra ser jogado pra ilusion 2 como ond era meu lugar por direito, mas ninguem fez isso pq parece que tinha uns q nao estavam la em ilusion 2 mas estavam la pedindo teleporte pra ilusion 2..porem, sinceramente eu n to nem ai pra isso, o fato era q geral sabia q eu estava la em ilusion 2 antes do DC....acredito que para o proximo deveria ser feito algumas regras a mais e uma forma de controlar mais esse tipo de situação...nao estou aki pra culpar ninguem, gosto do server como todos sabem mas n podia deixar de expressar minha indignação qto ao transtorno ocorrido na data de hj!!! aproveito pra deixar aki caso alguem queira opinar a respeito doq possa ser feito pros proximos!!! começndo aki...anotar TODOS os nicks que passarem pra ilusion 2...nao eram muitos players q estavam em ilusion 2..por isso nao e dificil controlar!!!
    Ice, foi avisado que os que levassem DC iam ser teleportados para illusion pt1, pois o DC não foi culpa do server, mas sim no pc do player que não suportou os obstaculos de illusion.
    Seria injusto com os outros players teleportar só você para illusion 2, pois os demais se achariam no mesmo direito, logo estariamos beneficiando 1 player, já que decidimos agir de outra forma.
    Achei o evento bem organizado para uma "primeira vez", pois eu mesma desclassifiquei muitos vamp's que usaram darkness e outros players que atacaram antes do inicio do evento.
    Creio que você não deve levar por base que o torneio foi um fracasso só porque você não conseguiu chegar entre os 3 primeiros, pelo contrário, você achou desorganizado, pelo simples fato de um GM não querer teleportar vc para onde vc parou (illusion 2) o que ao meu ver, não seria correto!
    Outros players mesmo que tomaram DC e foram teleportados pra illusion pt1 conseguiram avançar e muito, entre eles helllo que levou DC também e no entanto mesmo sendo levado para illusion pt1 conseguiu chegar em terceiro lugar. E todos ainda elogiaram o evento e acharam super bacana. Claro que sempre tem alguns que se sentem prejudicados.
    O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam!

  4. #4
    Avatar de CCV_bigolinho

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    1.692
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Evento dia 08/08/2009....frustração sem limites!!!

    Nefertitty- mas sim no pc do player que não suportou os obstaculos de illusion.

    tinha 100 keeper em illusion 2 AUHUHAH...pq dai nem um PC aguenta msm UHAUAAH..
    Apple User
    Dark Eden - Softon: DarkBigo - Geb Class (AD Class 2)

  5. #5
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Evento dia 08/08/2009....frustração sem limites!!!

    Tinha 2 keepers ;S
    O que encheu o mapa de mob foram os summons dos magos de ik lab 2, ai os red craq que estavam ali no meio do mob fizeram a festa.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  6. #6
    CCV_Rugopix está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Avatar de CCV_Rugopix

    Membro CCVCavaleiro Vagabundo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    7.784
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Evento dia 08/08/2009....frustração sem limites!!!

    gm puxando player que levou dc? esse eu acho o pior ponto possivel em um evento

    quem garante que o player estava de fato em illusion 2 antes do dc?

    o evento foi bem bolado pelo que li por aqui, mas nao acho que gm seja obrigado a teleportar os players que levaram dc para illusion 2, e sim ilusion 1

  7. #7
    Avatar de Nefertitty

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    99
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Evento dia 08/08/2009....frustração sem limites!!!

    Citação Postado originalmente por CCV_Rugopix Ver Post
    gm puxando player que levou dc? esse eu acho o pior ponto possivel em um evento

    quem garante que o player estava de fato em illusion 2 antes do dc?

    o evento foi bem bolado pelo que li por aqui, mas nao acho que gm seja obrigado a teleportar os players que levaram dc para illusion 2, e sim ilusion 1
    Foi exatamente o que eu e os outros GM's fizeram, teleportamos quem levou DC para IL 1 e não para IL 2 como queriam.
    E dentre esses que foram "re-puxados" para IL1 depois de levar DC, um deles que foi o helllo (vamp) chegou em terceiro lugar ainda, isso só mostra que teleportar de volta para IL1 não afetou o desempenho de outros players que levaram DC.
    Acho eu que se Ice tivesse parado de reclamar em IL1 e tivesse continuado o evento, ele teria grandes chances de ganhar ou chegar entre os 3 primeiros, tendo em vista que o 3º lugar levou DC depois da Ice e mesmo assim não desistiu e completou em 3º.

    Detalhe: Ice tem MUITO mais resistência que o helllo, sem contar level e summon pra regen o HP.
    O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam!

  8. #8
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Evento dia 08/08/2009....frustração sem limites!!!

    vamos analizar isso...meu pc n aguentou...PIADA, o server deu DC em um monte de gente e posso afirmar que foi o server q gerou o problema...FATO!!! qto ao fato de estar em ilusion 2 isso todos sabiam, principalmente GM pois mandei mensagens zone chat diversas vezes...o mais engraçado foi que minha PT composta por BloodAge, eu, Omega, RyuWind,Kulla696 e RafaelXD, somente o BloodAge nao levou DC e voltou pra perona...sem contar que + uma prova de que o problema foi do server foi o fato de que a Firesam, minha amiga q estava em hell gardem 3 upando, levou DC na mesma hra e mandou mensagem pelo MSN...entao isso nao seria desculpa...qto a levar DC e voltar pra ilusion 1 em um evento de corrida, por culpa do server..acredito que NAO E JUSTO!!! o mais sensato seria sim teleportar pra ond o player estava...qto a HELLO ter ganho ou nao isso nao me importa pq eram raças diferentes e seria o mesmo que comparar cavalo com boi...pq nao se esqueca que muitos bichos nao atacam vamps invisiveis..alem de que limpei grande parte do mapa antes de tomar DC...pra quem n acredita que eu estava ILUSION 2, vai um SS..em um deles mostra ate um dos GMs pedindo pra eu tirar uns SS pra postar depois...analisem, pensem, nao adianta culpar o meu PC ou qualquer outro PC, o server nao estava legal e isso e fato tanto que depois outros DC ocorreram...e na proxima vez, tenham mais organizacao qto a isso!!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  9. #9
    Zaza está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    1.227
    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Avatar de Zaza

    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SC
    Posts
    1.227
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Evento dia 08/08/2009....frustração sem limites!!!

    Michel,

    A questão é...
    sim, sabiamos que vc já estava na segunda parte, mas não tem como controlar todos que passam pra segunda parte..supondo que vc fosse teletransportado para segunda parte, outros players iriam exigir a mesma coisa, mas não poderiamos saber quais deles de fato estavam na segunda parte e quais estavam tentando enrolar a gente..
    é realmente chato dc nessas horas, mas infelizmente não tinha mto oq se fazer...
    mas uma coisa ainda que não entendi é: pq vc n foi pra segunda a parte a pé? pelo oq vi a primeira parte ficou easy dps q a galera passou por la.

  10. #10
    Avatar de Nefertitty

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    99
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Evento dia 08/08/2009....frustração sem limites!!!

    Citação Postado originalmente por CCV_HunterVP Ver Post
    vamos analizar isso...meu pc n aguentou...PIADA, o server deu DC em um monte de gente e posso afirmar que foi o server q gerou o problema...FATO!!! qto ao fato de estar em ilusion 2 isso todos sabiam, principalmente GM pois mandei mensagens zone chat diversas vezes...o mais engraçado foi que minha PT composta por BloodAge, eu, Omega, RyuWind,Kulla696 e RafaelXD, somente o BloodAge nao levou DC e voltou pra perona...sem contar que + uma prova de que o problema foi do server foi o fato de que a Firesam, minha amiga q estava em hell gardem 3 upando, levou DC na mesma hra e mandou mensagem pelo MSN...entao isso nao seria desculpa...qto a levar DC e voltar pra ilusion 1 em um evento de corrida, por culpa do server..acredito que NAO E JUSTO!!! o mais sensato seria sim teleportar pra ond o player estava...qto a HELLO ter ganho ou nao isso nao me importa pq eram raças diferentes e seria o mesmo que comparar cavalo com boi...pq nao se esqueca que muitos bichos nao atacam vamps invisiveis..alem de que limpei grande parte do mapa antes de tomar DC...pra quem n acredita que eu estava ILUSION 2, vai um SS..em um deles mostra ate um dos GMs pedindo pra eu tirar uns SS pra postar depois...analisem, pensem, nao adianta culpar o meu PC ou qualquer outro PC, o server nao estava legal e isso e fato tanto que depois outros DC ocorreram...e na proxima vez, tenham mais organizacao qto a isso!!!!
    Então o server escolheu vc e alguns de sua parte para tomar DC, pois se fosse problema real do servidor todos tomavam DC!
    O BloodAge foi manda pra perona por mim, pois antes do inicio do evento eu vi ele usando uma magia, quando não era pra ninguém atacar e tirei ele do evento, o Bane (que estava me ajudando no evento), que viu exatamente o que ocorreu me disse que ele estava limpando o darkness, darkness que aliás os vamps jogaram (e era proibido) e na mesma hora os mesmos tomaram kick e foram desclassificados do evento.
    Após o evento o server tomou DC, pois o [GM]ADMIN2 foi colocar um nickname no char NoWay (ao meu pedido), pois NoWay é ouster e comprou uma naming pen no site, e como a naming pen está bugada para ousters, quem coloca o nickname é o GM. No momento de colocar o nick, ADMIN2 usou apóstrofe (caracter ') que ocasiona DC, isso foi logo após acabar o evento.
    Logo IceLady, suas conclusões são inválidas.
    Você acha realmente sensato em um evento onde o player morre, leva DC, etc, teleportá-lo novamente para o mesmo lugar onde ele estava?
    Se fizesse isso com os que tomavam DC, teria que fazer com os que morriam também.
    E só pra lhe informar, a maioria dos monstros que tinha no evento viam invisivel, portanto não era muito vantagem ficar invisível, pois só escaparia de outros player e não dos monstros, levando em consideração ainda que a magia de invisibilidade quando está sendo usada come seu HP!

    Sua conclusão:
    1- Você foi prejudicado com DC;
    2- Server estava mal (por causa de 5 DC's depois do evento);


    O que realmente aconteceu:
    1- 5 ou 6 players levaram DC dentre 50 ou mais no evento (mostra erro em sua net, pc);
    2- O server não estava mal, levou 5 DC's por um erro de um dos nosso GM's em não saber que apostrofe dava DC. E mesmo assim foi 10min DEPOIS do evento.


    Tente analisar os fatos de uma forma geral, pois acho que se tivesse entre os 3 primeiros, vc pensaria de uma forma diferente, já que poderia ser prejudicado por aqueles que foram "teleportados" pelo GM para o mesmo lugar, se assim tivesse ocorrido!
    O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam!

Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Evento de vouchers (menegroth B6) dia 14 (domingo)
    Por CCV_Bane no fórum D.E Legend (Vamps)
    Respostas: 9
    Último Post: 16-03-2010, 12:34 PM
  2. Evento para esse fds (dia 5-6)
    Por CCV_Bane no fórum Darkeden Legend
    Respostas: 1
    Último Post: 04-12-2009, 10:43 PM
  3. Evento dia 08/08
    Por Nefertitty no fórum Darkeden Eternity
    Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2009, 11:31 PM
  4. Msg de graça para qualquer cel e sem limites
    Por CCV_Demmony no fórum Dicas , Duvidas e Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2008, 08:22 PM
  5. Respostas: 0
    Último Post: 05-11-2007, 11:00 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •