User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: [TUTORIAL] Pacote de idiomas do Leste Asiático

  1. #1
    Nixy está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    679
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Nixy

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    679
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    [TUTORIAL] Pacote de idiomas do Leste Asiático




    TUTORIAL+DOWNLOAD
    PACOTE DE IDIOMAS DO LESTE ASIÁTICO



    A instalação do Pacote de idiomas do Leste Asiático serve para você ver os caracteres das línguas asiáticas (chinês, japonês, coreano) em jogos, sites, programas...
    No caso do DarkEden, será possível você ver a Grade do Item em questão, associação de palavras, comparação, etc
    Exemplo: Você vai fazer a quest do pet Tank. Você tem que matar tal monstro que mostra na janela, mas você não sabe qual é. Daí você tem a possibilidade de pesquisar no site do DarkEden a lista de monstros e comparar o nome que tem no jogo com o do site, descobrindo qual monstro tem que matar.

    T E S T E
    PARA SABER SE TEM O PACOTE INSTALADO

    Se conseguir ver os caracteres abaixo, você tem o pacote instalado
    Em japonês: スキルについて
    Em chinês: 我同意以上条款
    Em coreano: 감사합니다

    D O W N L O A D
    Fonte 1 (105MB)
    Fonte 2 (100MB)
    Fonte 3 (104MB)

    Baixe de uma fonte. Os tamanhos e tipos de arquivo se diferem, pois cada um foi feito por um autor.


    T U T O R I A L
    COMO INSTALAR

    1 - Clique em Iniciar
    1.2 - Agora há duas maneiras de ir para "Opções regionais e de idioma". Escolha a sua!
    1.2.1 - Menu Iniciar => Painel de Controle => Opções regionais e de idioma
    [spoiler=Imagem][/spoiler]
    1.2.2 - Menu Iniciar => Executar => Digite: "intl.cpl" (sem as aspas)
    [spoiler=Imagem][/spoiler]

    2 - Na janela "Opções regionais e de idioma", vá na aba "Idiomas", marque a caixa de "Instalar arquivos para idiomas do Leste Asiático", aperte em OK e logo depois em Aplicar.
    [spoiler=Imagem][/spoiler]

    3 - Se o CD do Windows já estiver no drive de CD, a instalação irá começar. Caso não tenha o CD ou a instalação não começou, aperte em OK e logo depois em Procurar.
    Se tiver o CD: Coloque no drive (bandeja) o CD e procure-o pela janela que se abriu quando apertou-se em Procurar. O arquivo necessário para a instalação (é o que aparece em Nome do Arquivo) provavelmente estará em "...\i386\lang". Selecione-o, aperte em Abrir e logo depois em OK.
    Se não tiver o CD: Extraia o arquivo que baixou para um lugar que facilmente possa ser achado depois e procure a pasta que surgiu pela janela que se abriu quando apertou-se em Procurar. O arquivo necessário para a instalação (é o que aparece em Nome do Arquivo) provavelmente estará em "...\LANG". Selecione-o, aperte em Abrir e logo depois em OK.
    [spoiler=Imagem][/spoiler]

    4 - A instalação começará. Pode surgir outra mensagem pedindo um arquivo como no Passo 3. Faça a mesma coisa...
    [spoiler=Imagem][/spoiler]

    5 - A instalação acabará quando aparecer uma mensagem pedindo para Reiniciar o computador. Reini
    cie-o

    Pode aparecer uma mensagem de "Proteção de arquivo do Windows", dizendo para você inserir o CD do Windows XP Professional. Ignore-a, esperando a instalação acabar e quando aparecer a mensagem para reiniciar o PC, você o reinicia.
    [spoiler=Imagem][/spoiler]

    Desconheço se isso funciona no Windows Vista. Tenho quase toda certeza que não. Então, só o faça no Windows XP.

    Créditos: Texto, imagens e pesquisa de fontes para download por mim mesma

    Espero que gostem

  2. #2
    Massena está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    UsuárioCavaleiro Real
    Avatar de Massena

    UsuárioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Brakmar
    Posts
    5.403
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: TUTORIAL: Pacote do Leste Asiático

    boa Nixy

    reput pra vc, bom tópico.

  3. #3
    CCV_NiceGuy está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    SãoPaulo
    Posts
    1.093
    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_NiceGuy

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    SãoPaulo
    Posts
    1.093
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: TUTORIAL: Pacote do Leste Asiático

    oia a nixy
    fazendo mt bom trabalho na area
    parabens reput pra ti ;D



  4. #4


    UsuárioCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    1.319
    Posts Curtidos
    Mencionado
    1 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: TUTORIAL: Pacote do Leste Asiático

    opa bom topico... tomara que sirva de exemplo pra movimentar mais o darkeden geral... ta bem paradinho... eu ja tinha instalado isso pra poder minimizar o perfect world... reput!

  5. #5
    Avatar de CCV_SylarBoon

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Itu/SP
    Posts
    1.624
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: TUTORIAL: Pacote do Leste Asiático

    Ótimo nixy, muito bom mesmo!
    Reput's



    "Eu não estava implorando pela minha vida.
    Eu estava oferecendo a sua a você
    "

    (Gabriel Sylar)
    [ Virus no PC ? ] [ Regra post de logs ]

  6. #6


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    2
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [TUTORIAL] Pacote de idiomas do Leste Asiático

    Cara, como faço para desinstalar esse pacote para ler ideogramas japoneses, chineses, etc. que eu baixei de você. Uso um programa para renomear tags de mp3, que é o MP3Tag, e por causa da instalação desse pacote que você recomendou, não tenho conseguido mais renomear nomes longos de algumas músicas que eu tenho aqui), o programa só permite uma quantidade limitada de caracteres para que eu possa renomear músicas, sem contar que quando clico com o botão direito do mouse toda hora aparece uma opções chatinhas que não apareciam antes no meu PC como "ordem de leitura da direita para a esquerda", "mostrar caracteres de controle Unicode", "inserir caractere de controle Unicode, que não apareciam antes da formatação do meu PC, nem quando já tinha a opção de ler os ideogramas japoneses). POR FAVOR, me ensine como faço para desinstalar esse pacote, para que eu possa instalar o que já vem no CD de instalação do Windows XP. Agradeço se me ajudar a solucionar essa dúvida.

    Detalhe: fiz a instalação ontem sem o CD, porém por causa deste problema das tags quero desisntalar esse pacote.

  7. #7
    CCV_Love está offline R41z3N Gamer
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Love

    R41z3N Gamer
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Camaçari-BA
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    4 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [TUTORIAL] Pacote de idiomas do Leste Asiático

    Citação Postado originalmente por christmasboy Ver Post
    Cara, como faço para desinstalar esse pacote para ler ideogramas japoneses, chineses, etc. que eu baixei de você. Uso um programa para renomear tags de mp3, que é o MP3Tag, e por causa da instalação desse pacote que você recomendou, não tenho conseguido mais renomear nomes longos de algumas músicas que eu tenho aqui), o programa só permite uma quantidade limitada de caracteres para que eu possa renomear músicas, sem contar que quando clico com o botão direito do mouse toda hora aparece uma opções chatinhas que não apareciam antes no meu PC como "ordem de leitura da direita para a esquerda", "mostrar caracteres de controle Unicode", "inserir caractere de controle Unicode, que não apareciam antes da formatação do meu PC, nem quando já tinha a opção de ler os ideogramas japoneses). POR FAVOR, me ensine como faço para desinstalar esse pacote, para que eu possa instalar o que já vem no CD de instalação do Windows XP. Agradeço se me ajudar a solucionar essa dúvida.

    Detalhe: fiz a instalação ontem sem o CD, porém por causa deste problema das tags quero desisntalar esse pacote.
    No painel de controle tem essa opção, mas como isso é um pacote vai ser dificilde saber qual é qual.
    Lá em avançado da segunda imagem, ai ocê desmarca o que você não quer.



  8. #8


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    2
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [TUTORIAL] Pacote de idiomas do Leste Asiático

    Alguem pelo amor de deus me da uma ajuda aki...Eu usava o pacote de idiomas normal..
    Resolvi formatar o pc e agora nao consigo mais visualizar as letras asiaticas..
    ja baixei seus arquivos..ja tentei direto com o do cd...ele instala tudo corretamente...pc reiniciar e tals..Soo que ele nao está mudando nada..Tudo continua igual como se nao tivesse nada instalado...Desde já agradeço a ajuda..Abraços.
    [COLOR="Silver"]

    ---------- Post added at 05:07 AM ---------- Previous post was at 05:05 AM ----------

  9. #9
    CCV_XNinoX está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Membro CCVCavaleiro Templário
    Avatar de CCV_XNinoX

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    4.859
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [TUTORIAL] Pacote de idiomas do Leste Asiático

    Kra, evite de postar em topicos cujo ultimo post tem mais de 1 mes... Pode ser considerado flood.

    Cara, se for no Windows Xp, o problema pode estar no executavel do seu jogo, ou entao em algum arquivo corrompido do cd de instalação...

    Eu aconselho a instalar direto do CD e, se possivel, com premissão de ADM. Instala, reincia o pc, e só depois tentar abrir qq coisa com caracter asiatico...
    Dark Eden - Softon: AngelFreak - Geb Class (AD Class 2)

  10. #10


    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    2
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [TUTORIAL] Pacote de idiomas do Leste Asiático

    Mals...Não sabia que poderia ser considerado acabei de criar a conta..*-*
    Ja instalei direto do CD fiz downloads e ja testei também porem antes de formatar
    o pc eu usava o do proprio cd e funcionava corretamente agora que parou
    enao funciona mais...acho que vou mudar pro seven pelo menos nao terei esse problema..
    mais vlw aew..

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. pacote de fonts
    Por CCV_caio22 no fórum Recursos Download
    Respostas: 5
    Último Post: 30-07-2010, 02:07 PM
  2. Interessante... escreva seu nome em vários idiomas
    Por CCV_Havoc no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 8
    Último Post: 06-12-2008, 07:41 PM
  3. Guildwar quinta feira 8H Samarkand portão leste
    Por CCV_Havoc no fórum SilkRoad
    Respostas: 18
    Último Post: 22-04-2008, 08:53 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •