User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Sobre os edits

  1. #1
    Avatar de CCV_rofukus

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Posts
    249
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Sobre os edits




    Na hora que eu tava postando trancaram o topico (pq isso ? nao tinha motivo para fexar nenhum dos 2 topicos ou é contra regra falar q tal server tem edit ? o.O) e eu queria ter a chance de expor minha opniao (ja que nas 2x trancaram antes deu poder falar =p)

    Sinceramente...todo server tem isso =/.O dono vai sempre kerer ajudar os amigos (se bobear ate servers oficial tem isso (a diferenca eh que lá isso nunca fica publico...))...A parada do apo der sapph pos amigos nem axo putaria em si, pq eles tiveram q catar os items ou seja qualquer pessoa pode montar um set desse (apesar de um tempao pa conseguir as sapphs) ate pq ele pode sim optar por nao querer "tirar dinheiro dos amigos" e dar coisas do market pa eles...Soh axo putaria quando o kra comeca a fazer sets q é praticamente impossivel de conseguir sem edit (ie:moju9curse15hps3/moju9curse15blood15/moju9curse15allattrib3...) ou quando ajuda um kra q ta "competindo" contra outro player (seja em torneios, dando cakes pa usar na clan war/race war...

    Bom pelo - parece q o apo soube não exagerar com a ajuda exeto pelo fato dele ter dado cake po pessoal usar em race war (fazendo isso ele prejudico os players das outras racas , ou seja bastante gente)

    Enfim pelo q li dos posts parece q o cromus e o apo eram amigões e brigaram por causa de bobeira.E por causa de cabeca quente acabo dando nessa confusao toda... =P
    --De-extreme--
    Ouster
    Rofukus lv 180

  2. #2
    Avatar de akabane

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    248
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre os edits

    Eu ia falar de novo mas quando vi jah tava trancado.
    Rofukus todo mundo jogo DK2 por anos sabendo que tinha item edit, MAS o problema é vim dizendo : Meu serve nao tem item edit sou um bom homem nunca farei isso e todos podem jogar a vontade. Se tá fazendo item edit bota a cara e diz que tem, joga quem quer e daqui a poco esse topico tbm vai ta fechado pelo jeito.

    OBS.: nao tenho nada contra o eternity ateh msmo pq jogo lá ¬¬
    #Extreme
    Kenpachi 200

    "Enfim, quero vencer sem pilantrar com ninguém
    Quero dinheiro sem pisar na cabeça de alguém
    O certo é certo na guerra ou na paz"

  3. #3
    Avatar de Physics

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre os edits

    Cara, qualquer servidor, se o dono tem um cara que é muito amigo, logicamente que ele irá dar algo para o amigo... Mas o problema do brasileiro é esse... Não sabe fazer a coisa direito!!!! Se vai dar algo para o amigo, faça algo bom mas que seja difícil de se conseguir e não algo IMPOSSÍVEL de se conseguir! Pelo amor de Deus né? (:


  4. #4
    Avatar de arthia

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    19
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre os edits

    mano... sempre, mas sempre mesmo vai ter isso... como o rofukus disse... se o gm tem amigo claro q vai ajudar mas isso nao precisava vir a publico, e isso nao pode afetar o jogo. quem quer jogar joga, nao tenho nada contra nenhum gm ate pq nao conheço nenhum, me limito a falar somente sobre o jogo... o que fez foi errado sim, mas isso nao pode afetar o jogo... e quem gosta do jogo quer eh continuar a up seus char... continuar a jogar... go go go...
    abrass pra todos, espero que essa discução termine e que voltemos a jogar...

  5. #5
    HunterVP está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de HunterVP

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    636
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre os edits

    Bom, vamos lah, finalmente vou postar jah que qdo cheguei a maioria dos topicos jah estava fechado...itens edited...isso existe em todos os Des que conheço...isso vem desde o International ond GMs tinham itens edited e por algum motivo esses itens foram parar com players...Global a mesma coisa...se vasculhar vc vai achar no JP e quem sabe no KO...a questao e exatamente como Rofukus disse, se o kra e GM e quer ter um set editado, ok, q tenha, mas nao fique querendo se gabar e muito menos prejudicar outros players...mas pelo que vi nao foi so isso, verifiquei tbm que esse GM (Kaio) ajudava os slayers sumonando bixos pra que pudessem upar + fast...ATITUDE COVARDE, ATITUDE DE NOOB, tanto ele qto os demais que uparam dessa forma sabendo que era errado e mesmo assim nao se intimidaram...fiquei feliz, Kaio vendeu um set editado e com 2 dias resolveu denunciar tudim...ferrando ainda quem comprou o set dele, pois nao teve nem tempo de aproveitar o set comprado...fui um dos primeiros a jogar no server e sempre fiquei atras desse tipo de coisa e nao seria espantoso se caso me oferecessem um "up" dessa forma de eu recusar e denunciar...porem nem todos pensam do mesmo jeito...a questao e como q vai fik o server...espero que dessa vez as pessoas aprendam pq e errando que se aprende...qto a STAFF, colocar foto e chamar como bem queira as pessoas isso nao e correto, digo ainda mais, isso e CRIME ...basta pocurar no codigo penal...
    ARTIGO 181.º
    (Injúrias)
    1- Quem injuriar outra pessoa, imputando-lhe factos, mesmo sob a forma de suspeita, ou dirigindo-lhe palavras, ofensivos da sua honra ou consideração, é punido com pena de prisão até 3 meses ou com pena de multa até 120 dias.

    vamos manter a ordem e punir quem estiver praticando sim atos ilicitos...se vc quer criticar, argumente bem e cobre seus direitos, ofender nao, pq senao vira bagunca!!!


    Ser desafiado é inevitável, perder é opcional!!!

    IceLady 180+(water) (na ativa) DKLeg
    IceLady 200+(water) (aposentada) DE-ET
    IceLady 180 (water) (aposentada) DE-EX
    MoonPearl 165 (water) (aposentada) DE Global

  6. #6
    Avatar de akabane

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    248
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre os edits

    certo... mas a questão é: vai continuar tendo set edits ou não? acho que agora já podem falar, se for sim, todo mundo fica sabendo e até poderiam abrir até para outras pessoas que querem comprar.

    Citação Postado originalmente por arthia Ver Post
    e isso nao pode afetar o jogo. quem quer jogar joga, nao tenho nada contra nenhum gm ate pq nao conheço nenhum, me limito a falar somente sobre o jogo... o que fez foi errado sim, mas isso nao pode afetar o jogo...
    Mas dizer que isso não afeta o jogo... cake não afeta o jogo? se vc tivesse 300 safiras pra usar como quiser e ainda dar pra amigos nao afeta o jogo?

    Como eu disse todo mundo já jogo o DK2 que tinha até char editado, a diferenca e que lá eles nao botavam isso pra baixo do pano eles mostravam que tinha e ainda quanto custava. E pelo o que foi falado vao tirar os que o cromus criou e deixar os outros sets ^o)
    #Extreme
    Kenpachi 200

    "Enfim, quero vencer sem pilantrar com ninguém
    Quero dinheiro sem pisar na cabeça de alguém
    O certo é certo na guerra ou na paz"

  7. #7
    Avatar de arthia

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    19
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre os edits

    cara... afeta sim eu nunca disse que nao afetou o jogo... eu disse que nao poderia afetar... exemplo o server ficar off!!

    quem quer jogar com o server desse jeito jogue...mas que foi errado foi!!... mas fz o que.. o Brasil eh assim... Exemplo: os políticos que elegemos... todos roubam e ngm fala nada... agora pq eh em jogo os kra ficam fzd uma arruaça dessa... pq nao vao pra rua e reclamam seus direitos... abrass a todos!!!

  8. #8
    Avatar de Physics

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Posts
    520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre os edits

    Eu vou fazer isso, dia 7 de setembro, protesto contra o sarney no congresso... Quer ir? (:


  9. #9
    Avatar de HellRider

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    257
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre os edits

    Citação Postado originalmente por arthia Ver Post
    cara... afeta sim eu nunca disse que nao afetou o jogo... eu disse que nao poderia afetar... exemplo o server ficar off!!

    quem quer jogar com o server desse jeito jogue...mas que foi errado foi!!... mas fz o que.. o Brasil eh assim... Exemplo: os políticos que elegemos... todos roubam e ngm fala nada... agora pq eh em jogo os kra ficam fzd uma arruaça dessa... pq nao vao pra rua e reclamam seus direitos... abrass a todos!!!

    Oo....pra que tudo isso ?!? Game é só pra se divertir, deu nada isso !!!! É chato ter editeds, mas eles ja se foram, antes tarde do que nunca né ?

    De certa forma to até feliz de saber que matei muito edited la......rsssssss........e as piores surras que tomei foram deles tb..........tudo resolvido...........server logo mais deve volta e acredito que sem alguns bugs e principalmente sem editeds. Bom né ?
    [Conteúdo Removido pela Administração]

    Folgado Sempre, Sem Educação Jamais !!!!
    VULTOSE[/CENTER]

  10. #10
    Avatar de arthia

    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    19
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Sobre os edits

    vmo sim... 7 de setembro parar a paulista... fora sarney....kkkkkk...

    QUERO JOGARR!!!

    abraço a todoss!!!!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •