Bom galera mais um tuto de personalização, mais agora do windows mesmo, mudando temas e cores d windows e deixando ele a sua kra...

O WindowBlinds permite modificar completamente a aparência do Windows usando skins. O programa modifica os temas, papéis de parede, ícones, animações e outros itens do sistema.

primeiro faça aki o download do WindowBlinds5 (presentinho... crackeado... )

Download WindowBlinds5

instale o programa...

e vá para essa pasta:
C:\Arquivos de programas\Stardock\Object Desktop\WindowBlinds

copie tudo de dentro da pasta crack e cole ali

Dentro desta pasta vai ter um arquivo (WbSrv.dll) que vai dar a menssagem que não pode ser substituido porque esta em uso pelo programa, você tera que pegar um programa chamado UNLOCKER.

Baixar Unlocker

Nesse caso, vá na pasta crack, selecionar todos os arquivos (CTRL C),
Depois vá para a pasta do windowblinds, clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo (WbSrv.dll) e vá em unlocker, selecione a opção terminar este processo. Pronto, agora o arquivo vai poder ser substituido pelo outro (CTRL V).

cole tudo ali e pronto seu programa esta crackeado...

reinicie o computador

agora vamos ao uso:

primeiro abra o programa e do lado esquerdo clique em UI Settings escolha o idimo portugues-BR, isso vai facilitar o uso...

reinicie o programa

Menu Configurações:

Minhas Skins: as skins q vc tem instalada e pode aplicar no PC

ali tbem adiciona e deleta skins

Meus Icones: mude os icones das barras de ferramentas

Minhas Animações: Escolha variados tipos de animações pra copia de arquivo, mover arquivo, deletar arquivo, lixeira xeia e etc

Ajustes básicos: configure o programa

Personalizar: selecione quais os programas, que quer personalizar (lista de inclusão) e outras configuraçoes

Ajustar programas: mudar a personalização de determinado programa.

Screen do programa:



Download de mais skins...

http://www.wincustomize.com/skins.aspx?libid=1
http://www.skinbase.org/Skins/WindowBlinds/125

by CCV_CGK

divirtam-se