Vou postar umas quests sao poucas mais sao algumas
Primeira quest como todos ja sabem é aquela de se pegar level 6 em um determinado tempo!

A segunda se não me engano tem que sugar 20 bixos

A terceira não lembro

Tipo as quests tem umas que tem uma imagen do lado nome da quest enfim a terceira tem um Livrinho para fazer ela é simples basta falar com o Monje que pega skill e já era quest completa só nao lembro os itens que ganha nelas =/ mais ajuda no começo =)

A quarta tem uma imagen de tipo um Olho ela só da para ser aceita em Limbo dai tipo voce aceita e vai para Bathory Dungeon 1F dai lá tem que caçar 5 Boss do Dead Body akeles zombis magrelos de cabelo comprido '-' dai fez isso ja era =D

Bom é isso que eu lembro vai ter outra de pegar boss é tipo uma esfera a imagen dai voce pega 5 boss KID em Limbo SE

~~Tem uma no level 11 que voce tem q ir no Monje dps la em Limbo SE naquele carinha igual a ele intregar uma coisa e voltar!

O resto nao me lembro de ter Hunt mais dai da Ctrl+M e ve no mapalá mostra onde deve ir para fazer a quest!

Bom gente qualquer quest eu posto aqui!
Se tiver algum erro por favor me corrija
Obrigado pela atenção de todos!

~~Tem uma no level 11 que voce tem q ir no Monje dps la em Limbo SE naquele carinha igual a ele intregar uma coisa e voltar!