User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: SObre mob edit....

  1. #1
    XIBoKA está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    BraZIl
    Posts
    69
    UsuárioCavaleiro Escudeiro


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    BraZIl
    Posts
    69
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Post SObre mob edit....




    Bom aki estou eu de novo, acaba sendo chato mas n falo so por mim ...
    Queria pedir pra tirar os mob editados de asy .. ( cabracam e seus sumons) pq tah foda ... se n tem mais set edit .. n precisa ser tao dificil neh ja tem crak e lich lah .. e outra agora ticket tah pago alias sempre foi .. mas sem set eh impossivel e se n pode ir asy .. como vai fazer set ??? lah eh unico lugar de drop bom ....
    e outra ... achei pouco carinho os blue bird se estao falhando pakas .. poderia aumentar a sorte pokinho se quer e vender mais baratin tipow 150 pts hehe
    de resto .. o sever esta otimo ..
    os bugs sei q com tempo .. vao arrumar ... principalmente da tela azul ahuau

    bom eh isso ...
    vlw
    [SIGPIC][/SIGPIC]




  2. #2
    Avatar de SilencerX

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    212
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: SObre mob edit....

    Bom, acho que não é só em asy, tbm na b5 tem cabracam e cia... acho que deveria tirar pq ninguém tem set, tá todo mundo na correria pra fazer seu set e tal e nao tem como fazer set só em Rodin se, já q nao da pra joga em outro lugar pq tem mob edit.

    e tbm sobre as blue bind, o preço tá bom " em pontos " mas comprei 100 contem, e acertei só uma ate agora... n sei o que acontece mas tá foda gasta gosto e o baguio n funfa, imagina compra uma saphire ? o_O eu heim... beju.

  3. #3
    CCV_Americano está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Vila dos Cabanos, PARÃ
    Posts
    2.107
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Americano

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Vila dos Cabanos, PARÃ
    Posts
    2.107
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: SObre mob edit....

    Gente, vamo com calma, eu intendo vocês , eu tbm estou loco para montar meu set, mas hoje eu estava conversando com a Angel, e eu vejo que agora que a staff terminou o server e site tem muita coisa pra fazer no server, tem gente cobrando pra modificar algumas coisas no market , algumas coisas até eu mesmo reinvidiquei , e felizmente fui atendido , pois não era só um problema para min, mas era o mais "urgente".

    Agora a staff esta cheia de bugs e alterações para serem resolvidas, modificações no Market , modificações nos mapas, bugs assim como R.A e " Lobão " que muita gente reclama. Agora que o server ficou pronto e o market é independente a staff estará trabalhando pra resolver os Bugs, principalmente aquele da tela azul que incomoda a todos...

    Lógico que com problemas no jogo somos prejudicados, mas os mais graves ja foram resolvidos, até como exemplo o Hp que foi corrigido... então o que nois players temos que fazer , é ter paciencia , e que esses problemas são mínimos, e que sempre que surgir um problema mais " grave " será resolvido prontamente pela staff do revolution...

    Lets Go Galera !! Vamo montar o set do jeito que der por inquanto, o importante é se divertir, que o server agora está muito equilibrado... Confesso que não sou fã de xp baixa, mas essa xp um poco hard esta boa... to muito feliz com o novo server...

    Eu particulamente, tenho dado grupo a uns "noobs" e ajudado eles a upar, pq esses "noobs" no futuro podem ser doadores e ajudarem o Revolution se Manter, pq eu gosto muito do Revolution , acho que parte disso é por causa da staff que são sempre atenciosos e presentes, eu NUNCA vi isso em nenhum outro server...

    Acho que algumas vezes até me excedi e fui infeliz em alguns comentários, o que temos que ser é compreensivos e colaborar com a staff, que assim todos nós ganhamos =)

    Acho que temos que dar valor ao que temos e aguardar mais novidades.... eventos não serão possiveis enquantos voces tiverem ocupando a staff com "probleminhas"...


    Ufa... Pronto Escrevi... vlw



  4. #4
    Avatar de SilencerX

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    212
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: SObre mob edit....

    Mas um pedido a staff cara, n precisa escrever uma biblia....

  5. #5
    XIBoKA está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    BraZIl
    Posts
    69
    UsuárioCavaleiro Escudeiro


    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    BraZIl
    Posts
    69
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: SObre mob edit....

    Americano ... olhe bem isso n eh uma cobrança ... como o tuto ja diz eh dicas e sugestoes ... como eu falei em cima .. o sever esta otimo .. n to cobrando ninguem ... tb fui estupida em ocasioes de falar sobre vida pessoal e tal ... mas calma eh sugestao ... se n obter sugestoes .. a staff n sabera oq esta ocorrendo no game ...

    to tendo a maior paciencia eu tenho set qse completo ja ... mas tb o tempo perdido de up eh so pra pegar set ...
    vamo que vamo ...
    a staff tah boa ... nos atendendo e tals ... o preco em reais do market tb eh bom .. pra todos eu particularmente n sou pro doação mas se continuar modificando e melhorando ai quem sabe n ganhe uma nova doadora ...
    em questao de ajudar noobs eu tb estou e tb pensei em futuros ...
    meu clan tah ai pra ajudar ... mas como ja disse aos noobs q ficam no peh pedindo up .. eh questao de tempo nos tops estamos nos matando pra upar e fazer set ... mas logo logo teremos um bom conceito no game
    ( nossa fazendo propaganda do clan uuhahua)

    mas eh isso EH UMA SUGESTÃo e como nunca ganho reput essa eh boa hora pra me ajudar no forum pra futura CCV_Xiboka neh ...

    abraços a todos
    bjinhos
    [SIGPIC][/SIGPIC]




  6. #6
    CCV_Boroka está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Membro CCVCavaleiro Real
    Avatar de CCV_Boroka

    Membro CCVCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    5.546
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: SObre mob edit....

    Vou aproveitar esse tópico e pedir pra Staff dar uma olhada em alguns mapas como Raohm, agora q a exp está mais baixa e não tem sets editados o pessoal tah aproveitando bastante esses mapas mais fracos. Mas o problema eh q não tem bixos neles =/

    Hj eu fui Raohm b3 e tava vazio, andei o mapa inteiro quase e soh achei 2 bixos ¬¬

    Verifica isso então se possivel ai Stealth !!! Dah uma bombada nesses mapas pro pessoal com level mais baixo poder upar.

  7. #7
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: SObre mob edit....

    Pois é foi o que eu disse antes:
    http://www.ccvgaming.com/forum/f266/...-mapas-t20221/
    Com essas alterações no server o palco principal das batalhas passou a ser rodin, que são mapas grandes e ruins para PvP.
    Mapa como asylion podia dividi em 2 partes não digo = o esquema que o cold fez mas uma parte mais light pras configurações do server no momento e uma outra bem mais punk pra daqui 1-2 anos a galera pode estar upando lá em full party +180
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  8. #8
    Avatar de exkurama

    UsuárioCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    May 2008
    Posts
    130
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: SObre mob edit....

    Por inquanto só tenho a agradeçer a staff .. mais uma vez parabêns pelo Otimo trabalho e continuem assim !!!

    porém ainda não sou Jc !!
    DelTa/Gunner/168
    Power/vamp/dex-int/155

    [SIGPIC]

    [/SIGPIC]
    "Não tocamos para agradar os crÃ*ticos. Tocamos o que queremos, quando queremos e o quanto quisermos. E temos motivos para tocar."

  9. #9
    Avatar de SilencerX

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    212
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: SObre mob edit....

    tbm só agradeço, queria que algum adm post aki alguma observacao... bju.

  10. #10
    CCV_Stealth está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Caieiras-SP
    Posts
    3.761
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Stealth

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Caieiras-SP
    Posts
    3.761
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: SObre mob edit....

    Voltarei os mobs originais de cada mapa, e iniciarei a reedição dos mapas para o server atual....

    -------------------------

    Isso de sexta para sabado....

    [spoiler=Sign]

    [/spoiler]

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. SObre o mob do novo mapa !!!
    Por .: DownLoaD :. no fórum (Rev) Dicas, Tutoriais e Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 23-07-2009, 02:37 PM
  2. Mob de kepper? rs
    Por PorteLaa no fórum (Rev) Melhores Imagens
    Respostas: 22
    Último Post: 28-06-2009, 07:13 PM
  3. Mob em B1 !!
    Por CCV_xDEZOSSAx no fórum (Dk) Melhores Imagens
    Respostas: 2
    Último Post: 15-12-2008, 07:46 PM
  4. Nice mob. hahaha!
    Por PorteLaa no fórum (Dk) Melhores Imagens
    Respostas: 28
    Último Post: 16-06-2008, 01:21 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •