User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: congratulações

  1. #1


    Cavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Posts
    5
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    congratulações




    Fascinado com o trabalhado que fizeram quanto ao site do revolution, por isso quis abrir esse tópico e dizer que ficou perfeito. Sem querer ser “baba ovo”, mas sabendo reconhecer um belo trabalho...
    Meu primeiro acesso aqui no forun, mas sempre acompanhando as novidades e debates.
    Bem gostaria de dar os parabéns a todos que trabalharam e dizer que, pelo belo trabalho vocês deveriam anunciar mais o servidor revolution, pois é um dos mais bem elaborados que já pude jogar.
    Parabéns, mais uma vez e não parem por aqui...
    Para os players, BOM UP A TODOS E ESTUDEM TAMBÉM.

    XOXO

  2. #2
    CCV_Stealth está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Caieiras-SP
    Posts
    3.761
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Stealth

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Caieiras-SP
    Posts
    3.761
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: congratulações

    Citação Postado originalmente por Buring Ver Post
    Fascinado com o trabalhado que fizeram quanto ao site do revolution, por isso quis abrir esse tópico e dizer que ficou perfeito. Sem querer ser “baba ovo”, mas sabendo reconhecer um belo trabalho...
    Meu primeiro acesso aqui no forun, mas sempre acompanhando as novidades e debates.
    Bem gostaria de dar os parabéns a todos que trabalharam e dizer que, pelo belo trabalho vocês deveriam anunciar mais o servidor revolution, pois é um dos mais bem elaborados que já pude jogar.
    Parabéns, mais uma vez e não parem por aqui...
    Para os players, BOM UP A TODOS E ESTUDEM TAMBÉM.

    XOXO
    Eu como ADM também parabenizo a Dupla Angell e Domina que alem de serem excelentes pessoas, são também excelentes profissionais, o site, o market, ficaram uma obra de arte! parabéns!

    [spoiler=Sign]

    [/spoiler]

  3. #3
    CCV_Angell está offline Bruxinha
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    599
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Angell

    Bruxinha
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    599
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: congratulações

    Own

    Acho que vcs não fazem idéia do quão bom é ler isso.

    Foi pouco mais de um mês inteiro em cima deste projeto.
    Dias, noites e madrugadas estudando, procurando, desenvolvendo, criando.
    O trabalho foi duro, mas o resultado foi absurdamente gratificante!
    Estou, e a Domina tb vai concordar cmg, plenamente satisfeita com o que foi apresentado.

    Ficamos com receio da aceitação do pessoal, se o pessoal teria dificuldades no market, ou na área de logado, varios SES passaram pelas nossas cabeças, mas pelo que eu pude notar, só tivemos pontos positivos.

    Ainda há muito trabalho, é fato, mas com o pessoal participando, dando sugestões e críticas a gente só tem a crescer e melhorar cada vez mais.

    Agradeço de coração aos elogios e a confiança de todos - Staff e Players. Pq tudo que foi feito foi com muito carinho.
    O Stealth sabe o quanto eu fui pentelha no início p/ pegar o projeto e acredito não ter desapontado.
    Agradeço tb minha parceira e irmã Domina por ter abraçado o projeto comigo com o mesmo carinho com o qual eu abracei.
    Vestimos a camisa do Revolution e vamos trabalhar muito p/ que não seja só um site bonitinho e sim um jogo que o pessoal sinta gosto em jogar.
    Mas com o site todo automatizado, fica muito mais fácil p/ nos dedicarmos ao que realmente pede nossa atenção: O JOGO.


    Vlw pessoal... e mais uma vez obrigada de coração.
    E vamos jogar!!!

  4. #4
    Avatar de CCV_Bane

    Membro CCVCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    4.850
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: congratulações

    É eu me espantei com o site na primeira vez que eu entrei sem comparação com o outro que tinha dá de 1000 a zero rs.
    Estão de parabens em relação ao site, agora é só correr pra buscar um bom diferencial dentro do server e divulgar o jogo pra gringo tb...
    Mas não adianta nada só divulga tem que mostra a eles que o server tem chance de crescimento tb pra quem não é brasileiro, gringo não gosta de joga sozinho em um server onde a galera só fala portugues. Seria legal chamar um gringo de influencia e que seja ponta firme pra staff que fique de gm e que ajude a chamar mais estrangeiros pro server, tem que incentiva pq fica dependendo só de BR vcs vão fali, maioria dos BRs é tudo maria vai com as outras vc pega temporadas aqui que enche de BR e em outras epocas apenas com meia duzia de BR portanto não dependa somente deles!
    Se quiserem eu posso monta uma sub-pasta só em inglês aqui dentro pra vcs darem assistencia a gringaida que entrar contendo um link direto.
    Bane Slayer enchanter lvl 251 DE GnG
    Jogando tb clash of clans CV 10 e clash of royale arena 6+

  5. #5
    Avatar de sipa

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    82
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: congratulações

    eh fico muito massa msm , os ADMS são ótimos, dedicados, e etc.. PARABÉNS !

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •