Pgina 1 de 2 12 ltimoltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tpico: Ladrão atira em próprio test*culo durante roubo

  1. #1
    Avatar de CCV_Kusanagi

    CCVCavaleiro Lendrio
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localizao
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    3.464

    Ladro atira em prprio testculo durante roubo




    Anuncio apenas para visitantes, Registre-se!



    Um assaltante acidentalmente atirou no prprio testculo quando tentava assaltar uma loja de convenincias, em Kokomo, no Estado americano de Indiana. Uma funcionria afirmou para a polcia que o homem carregava uma arma semi-automtica quando entrou e exigiu dinheiro e um mao de cigarros.Ela entregou o dinheiro que o ladro colocou em uma bolsa e, quando se virou para pegar os cigarros, ouviu a arma disparar.
    Segundo a polcia, as cmeras de segurana mostram o homem atirar contra si ao colocar a arma no cinto da cala.
    Derrick Kosch, 25 anos, foi encontrado pouco tempo depois, com o testculo direito e a perna esquerda alvejados.
    Kosch foi enviado para o hospital e deve ser acusado de assalto mo armada.
    Bleach




    meu site

  2. #2

    Re: Ladro atira em prprio testculo durante roubo

    Eh um idiota mesmo, ladraozin de bosta

    hUIEHIUAHEA



  3. #3
    Avatar de Sonic

    UsurioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localizao
    Belm-Par
    Posts
    5.912

    Re: Ladro atira em prprio testculo durante roubo

    eh um otario msm haUAHUAHAUHAUHAUHauHAAHUAHUAAH o propio cara se capo xD
    DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...ra-sem-Hamachi)


    Perona SE

    "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - no fazer nada."
    Benjamin Franklin (1706 - 1790)

  4. #4
    Avatar de CCV_caio22

    CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localizao
    carioca - favelado
    Posts
    2.573

    Re: Ladro atira em prprio testculo durante roubo

    poderia ser pior..
    se depois de acertar o proprio saco ele cai de bunda numa faca !?


  5. #5
    Avatar de CCV_Kusanagi

    CCVCavaleiro Lendrio
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localizao
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    3.464

    Re: Ladro atira em prprio testculo durante roubo

    ehUAEhaEUhAEuhaeueah
    to cagando de rir at agora
    cara muito burro
    mas c pra nois
    o desespero n mano ?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    cara n ia fazer isso pq ker...
    eh pq...pq...pq !
    Bleach




    meu site

  6. #6
    Avatar de Sonic

    UsurioCavaleiro Real
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localizao
    Belm-Par
    Posts
    5.912

    Re: Ladro atira em prprio testculo durante roubo

    vei, ele ctz nao sabia manusear a arma, ai foi botar na cala e disparo hAUHAUHAUHAUHAuhaa magina a cena, pessoal deve ter rido mto dele XD
    DarkEden Boroka Saltitante agora sem Hamachi!
    http://www.ccvgaming.com/forum/showt...ra-sem-Hamachi)


    Perona SE

    "O homem que faz coisas comete erros, mas ele nunca comete o maior erro de todos - no fazer nada."
    Benjamin Franklin (1706 - 1790)

  7. #7
    Avatar de CCV_Kusanagi

    CCVCavaleiro Lendrio
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localizao
    Aracaju-Sergipe
    Posts
    3.464

    Re: Ladro atira em prprio testculo durante roubo

    n pow
    desespero msm q leva a isso
    AUehaeuhAUEh
    vc fizer alguma coisa nervoso vc v carai !
    Bleach




    meu site

  8. #8
    Avatar de tang

    UsurioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localizao
    Joinville SC
    Posts
    532

    Re: Ladro atira em prprio testculo durante roubo

    alm de no assalta, no come mais ningum esse a
    eahuiehauiehauieha

    [SIGPIC][/SIGPIC]

  9. #9
    Avatar de Dark_SkuLL

    UsurioCavaleiro Templrio
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localizao
    Jaragu do SuL - SC
    Posts
    4.328

    Re: Ladro atira em prprio testculo durante roubo

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Eh parente do Portela esse cara ai soh pode....



    HSaUSHUashauHSUahsa



    Como pode ser tao burrinho ?

    RedStone
    Shinte Fallen Angel 87
    ShinteKun Magician 189

  10. #10

    Re: Ladro atira em prprio testculo durante roubo

    caraca esse supera o porta em ehuhuehueuhe
    cada um ke aparece! XP
    nunca mais fazerum bem bolado poutz agora so na dedada haha

Pgina 1 de 2 12 ltimoltimo

Tpicos Similares

  1. [Dica] Ex. de Golpe (Roubo)!
    Por Massena no frum Dicas e Tutoriais
    Respostas: 9
    ltimo Post: 11-12-2009, 06:14 PM
  2. Roubo
    Por Frost no frum DarkEden Genesis
    Respostas: 35
    ltimo Post: 28-02-2009, 06:22 PM
  3. Homem de 81 anos acorda durante o próprio velório
    Por CCV_Kusanagi no frum Jornal CCV
    Respostas: 2
    ltimo Post: 11-02-2008, 05:08 PM
  4. Roubo no Dark Eden "ladrão Kurosaki"
    Por Scorpion no frum Darkeden Geral
    Respostas: 15
    ltimo Post: 27-11-2007, 04:42 PM
  5. Roubo no (F-S 2)
    Por ELITE no frum Darkeden Geral
    Respostas: 25
    ltimo Post: 06-11-2007, 12:37 PM

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

  • Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •