Notei que varias pessoas conseguem rodar este emulador na plataforma Java sem problemas...
Eu sou um infeliz que não estou conseguindo, não consigo nem sequer instalar-lo.

Meu aparelho é um HTC S711 com Windows Mobile 6.0 é meu primeiro Smartfone, e já estou passando raiva! hehe

Em varios foruns estou procurando uma solução e nada de conseguir, toda vez que tento rodar ele no meu Celular aparece a mensagem de erro:

MIDlet não pode ser instalado porque informações críticas estão faltando do arquivo MIDlet (.jar). -13
Por favor, entre em contato com o fornecedor do MIDlet para mais informações.


Então fui procurar entender mais sobre este erro, achei varios artigos falando que isto é um problema com o Java ou com o arquivo que está sendo instalado, como já havia tentado com 7 Meboy's diferentes, pensei que poderia ser meu Java.

Uma solução adotada por varios usuarios, em que sua grande maioria resolveu o problema, foi a instalação do Esmertec Java, então tentei mais esta alternativa!
No meu celular não tive muito progresso, mais de um amigo meu deu certo, então estou disponibilizando o link para download:

Esmertec.Jbed.20080912.5.1

Se trata de uma versão de java Jbed para mobile's.
Bom como eu disse não tive sucesso! Gostaria da ajuda de vocês para conseguir rodar o emulador no meu celular!

Grato!

-------------------------

Bom, primeiramento gostaria de agradecer ao Cromus por tentar me ajudar, e todos que tbm o fizeram.

Bom, enfim eu consegui!!

Vamos ao passo a passo para quem estiver com o mesmo problema!!

1- Instale o Esmertec.Jbed.20080912.5.1 que citei no post acima;
2- Reiniciar o Celular; (É essencial que faça isto)
3- Compile os ROMS com o MeboyBuilder
4- Instale o Meboy, vou disponibilizar aqui tbm o meu, assim, vou disponibilizar em .JAD e .JAR, porque alguns celulares só aceitam .JAD
Meboy.JAD
Meboy.JAR
4- Diversão garantida!!

Este Meboy já está com Pokemon, FInal Fantasy e Ultima!

Vlw pela força a todos, e caso alguem tenha alguma duvida, diz aew que tento ajudar!
Abrçs