User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [SPOILERS]Naruto Scripts e Pics do capítulo 468

  1. #1
    Avatar de Killua

    UsuárioCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.404
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    [SPOILERS]Naruto Scripts e Pics do capítulo 468




    [spoiler=scripts]Spoiler Completo
    Credits: on3word
    Source: NF
    Status: [green/]Confirmado
    Parte 1

    468: Hachibi e Kyuubi

    A ousadia da declaração de guerra aos 5 Kages... !?

    Tsuchikage: “A 4ª Grande Guerra Ninja... ele ta falando sério!?

    Todos: !!?

    Madara: “Eu não sou nenhum idiota pra fazer piada disso.”

    Raikage: ...

    Madara: “Da próxima, nos encontraremos no campo de batalha.”

    Madara desaparece no rodamoinho de sua máscara.

    Tsuchikage: “Então... o que tá acontecendo...?”

    Gaara: “Não temos escolha a não ser nos aliarmos, contra 7 Bijuu.”

    Raikage: ...

    Mizukage: “Raikage-sama, algo contra?”

    Raikage: “Ao que parece, meu irmão caçula está a salvo, mas... permitir que a Akatsuki mais adiante com tudo isso é inadmissível! Devemos nos juntar forças e enfrentá-los!”

    Tsuchikage: “E quanto à Konoha? Já que o Hokage fugiu num momento desses.”

    Raikage: “Danzou é como um boato ruim que precisa calar! Do que diz respeito à nossa recente reunião, ele já perdeu toda a credibilidade! Além disso, assim que os ninjas de Konoha forem informados, ele perderá sua posição.”

    Gaara: “Informarei tudo o que foi discutido ao shinobi de Konoha mais confiável.”

    Raikage: “Quem?”

    Gaara: “Hatake Kakashi do Sharingan.”

    Tsuchikage: “O filho de Canino Branco, huh.”

    Raikage lembra quando Kakashi e Naruto estavam de joelhos no chão.

    Kakashi: “(...agora desajeitados, jovens shinobi da Nuvem e da Folha... ao Raikage, permitir que as nações trabalhem juntas... se entre os 5 Kages, você fosse o que tivesse essa visão, o que os demais iriam pensar?)”

    Raikage: “Concordo, pelos vistos poderemos confiar mais nele do que em Danzou.”

    Kankurou: “... isso.”

    Shi: “Raikage-sama, permita-nos procurar depressa Kirabi! Akatsuki está visando Hachibi e Kyuubi, e eles certamente são insistentes.”

    Raikage: “Sim, Shi. Reúna um grupo de busca e informe ao resto da Vila que procure Kirabi.”

    Shii: “Yessir! “

    Darui: “Também deveremos informar ao time Samui, pois Omoi e Karui levam as coisas com Kirabi a sério."

    Mizukage: “Pra impedir o ‘Plano do Olho da Lua’ de Madara, de modo algum podemos abrir mão de Hachibi e Kyuubi. Eu acho que o melhor seria que as forças aliadas localizassem-nos e os escondessem.”

    Gaara: ...

    Choujirou: “I...isso! Se um dia algo como o Jyubi for revivido...”

    Tsuchikage: “Não... pensando no poder dos 7 Bijuu que Madara coletou... e os jutsu usando os Bijuu.”

    Akatsuchi: “Não podemos permitir, não podemos deixar algo desse porte surgir!”

    Tsuchikage: “Não seria melhor se tentássemos calcular nosso poder bélico, se incluirmos Hachibi e Kyuubi?”

    Gaara: “Isso não funcionaria, devemos proteger os dois mesmo estando em guerra. Existe um motivo pro Madara instigar uma guerra contra os 7 Bijuu que ele coletou. Talvez seja demais pro Madara, no seu estado frágil, e o resto dos membros da akatsuki capturar Hachibi e Kyuubi. Mesmo que ele seja capaz, o risco é grande demais... sobretudo porque se uma guerra acontecer, ele vai esperar que os usemos como armas.”

    Mizukage: “Concordo.”.

    Raikage: “Eu compartilho do mesmo sentimento do Kasekage! Se pensarmos, nós não devemos colocar Hachibi e Kyuubi bem diante do inimigo. Pra começar, porque Hachibi é meu irmão caçula, e para usá-lo em algum tipo de plano, teriam de passar por mim primeiro. Ele é muito imprevisível... por outro lado, ele pode causar caos no campo de batalha.”


    Gaara: “Com Naruto acontece o mesmo.”

    Kankurou: “Olha quem fala.”

    Temari, timidamente: “Haha...pois é...”

    Mizukage: “Entendido. Então devemos confiná-los e protegê-los, Tsuchikage?”

    Tsuchikage: “...sim...”

    Raikage: “Eu ofereço informação sobre Kirabi a vocês da Pedra, da Névoa, da Areia e da Folha. Devemos formar grupos de busca e irmos! Tragam informação de volta pra mim, como seu irmão mais velho, se vocês localizarem Hachibi. Meu irmão caçula só ouve a mim! E Kazekage, sobre Kakashi, deixaremos isso com você.”

    Gaara: “Certo...”

    Raikage: “No caminho pra cá eu encontrei Hatake Kakashi e o Jinchuuriki da Kyuubi. Provavelmente eles ainda estão por aqui no País do Ferro... Procure por aqui, primeiro.”

    Gaara: “Entendido.”

    Mifune: ...

    Choujirou: “Ah... um... posso dizer uma coisa?”

    Raikage: “Quê?”

    Choujirou: “S...sim... bem... é...”

    Raikage: “Desembucha!”

    Choujirou: “U... um dos membros da Akatsuki é um dos nossos 7 Espadachins Lendários, Hoshigake Kisame... esse homem... possui uma quantidade de chakra semelhante ao de um Jinchuuriki... e entre os 7 Espadachins, é ele quem possui a Samehada, uma espada terrível... se ele se fundir com a espada, ele pode usar um poder comparável ao de um Jinchuuriki com um Bijuu sem caudas... do que meus senpai disseram, ele é especial... Em hipótese alguma devemos subestimá-lo.”

    Tsuchikage: “Sabemos disso! E digo mais... está mesmo certo? Madara está mexendo os pauzinhos direitinho. O poder dos 7 Bijuu ainda nos é desconhecido... Se preservarmos Hachibi e Kyuubi e o local onde eles estão, as forças aliadas estarão protegendo-os... Se formos aniquilados, seria tudo inútil. Acho que seria mais vantajoso pra nós se juntarmos forças junto com esses dois, nessa guerra.”

    Raikage: ...

    Mifune: “Fico pensando...”

    Tsuchikage: ?

    Mifune: “Essa é a primeira vez que uma força aliada foi formada. Esse também é um poder desconhecido... Há um certo risco de Madara usar o poder dos 7 Bijuu. Ele não viria aqui negociar se não tivesse onde se apoiar nesse aspecto, tenho certeza. Além disso, nós samurais também fazemos parte dessa guerra! Tsuchikage-dono, mesmo assim, ainda faz alguma objeção?”

    Tsuchikage rindo: “Hm.”

    Suigetsu, enquanto olha o samurai caído: Raikage e Kazekage, ambos parecem ter ido embora. Como eu pensei, Sasuke e Karin foram à frente deles. Devemos ir até lá dar uma olhada?”

    Juugo: “Mas eles já devem estar alertados,,, seríamos descobertos num intante.”

    Suigetsu: “Nesse caso... eu tenho um bom plano, mas...”

    Zetsu Branco caído.

    Akatsuchi: “O que aconteceu com esse cara!!! Nojento!"

    Sabu-chan: Shinobiii~~shinobi~~lágrimas de shinobi~~~♪

    Sabu-chan com os olhos bem abertos: “Isso é que é cantar, colocando os sentimentos e a alma do Enka! Ei! Tenta a partir dali!”

    Kirabi: Ya! Shinobi--shinobiiii. Adiando a hora de sua morte~~♪

    Kirabi aguentando...

    Kirabi, incapaz de continuar... “Uiiii~~iiiiii~~”

    Sabu-chan canta junto, enquanto Kirabi aguarda sua opinião.

    Sabu-chan: “Você tem paixão por não ter paixão!! Não vai cantar tudo? Vai ser assim? Então já chega!”

    Kirabi, surpreso: “Paixão...?”

    Sabu-chan: “Isso mesmo, paixão! Como as palavras que formam ‘Enka’, se quer estar no mesmo nível de paixão no mundo da música, a interpretação é importante! E então o embelezamento! E mais, do nariz até o estômago, os sentimentos seguem por todo esse caminho!”

    O bicho de Sabu-chan Pon’oo sente alguma coisa. Pra mim, o bicho parece mais um urso do que um cachorro.

    Sabu-chan: “O que houve, Pon'oo?”

    A neve cai. Naruto está sentado, meditando.

    Naruto: “(Se eu continuar a fazer o que eu venho fazendo até agora, mesmo a busca por Sasuke será inútil... Não tenho poção, a não ser usar o SM. Primeiro, tenho que aumentar o tempo de duração!)”

    Yamato: “Naruto, vem depressa!”

    Naruto em SM: !

    Kakashi: ...


    Kiba: “Finalmente os achei!”

    Naruto: “Saku-chan...! Sai e Kiba...até Sobrancelhudo.”

    Kakashi: “Porque vieram até aqui?”

    Yamato: ?

    Sakura: ‘Naruto... Tem uma coisa que eu preciso falar com você.”

    Naruto: ...?

    Sabu-chan: “Quem é você!?”

    Kirabi: “É a Akatsuki, Mestre Sabu-chan. Isso vai tomar um pouco do seu tempo, mas não dá pra evitar, vamos acabar com isso depressa.”

    Kisame: “Levou um tempo pra te achar, Hachibi. Minha espada Samehada aprecia chakra forte. Parece ser delicioso, o aroma do seu chakra, e finalmente, é a hora de prová-lo... Desculpa, mas você vai virar isca de peixa pra minha Samehada. Mas é claro que não vou matá-lo.”

    Kirabi VS Kisame!!
    ★[/spoiler]

    [spoiler=pics]
    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .

    .
    [/spoiler]
    . .

  2. #2
    CCV_Sweet está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    2.926
    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Sweet

    Membro CCVCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    2.926
    Posts Curtidos
    Mencionado
    2 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [SPOILERS]Naruto Scripts e Pics do capítulo 468

    ahh nem vou ler

    prefiro esperar até amanha! kkkkkkkk

    se nao vai perder a graça de ler amanha!

    KEKKI NO YU O IMASHIMURU KOTO


  3. #3
    CCV_NiceGuy está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    SãoPaulo
    Posts
    1.093
    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Avatar de CCV_NiceGuy

    Membro CCVCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    SãoPaulo
    Posts
    1.093
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [SPOILERS]Naruto Scripts e Pics do capítulo 468

    Citação Postado originalmente por CCV_Sweet Ver Post
    ahh nem vou ler

    prefiro esperar até amanha! kkkkkkkk

    se nao vai perder a graça de ler amanha!
    ctz,nao gosto de ler scripts por causa disso...
    tira a graça ._.



  4. #4
    Avatar de Killua

    UsuárioCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.404
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [SPOILERS]Naruto Scripts e Pics do capítulo 468

    já eu leio os scripts e vejo as pics acho bom ler antes de sair o manga pra mim nem perde a graça pq sei que tem coisa no manga que não tem nas scripts e pics
    . .

Tópicos Similares

  1. [Mangá]Naruto 468
    Por Killua no fórum Tópicos Antigos
    Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2009, 06:14 PM
  2. [SPOILERS] Scripts e Pics do capítulo 467
    Por Killua no fórum Tópicos Antigos
    Respostas: 6
    Último Post: 08-10-2009, 11:05 AM
  3. [Correção] - Spoilers
    Por CCV_Pinto no fórum Informativos da Administração
    Respostas: 2
    Último Post: 23-09-2009, 07:28 PM
  4. [Spoilers]Veja os spoilers do dia!(1/07)
    Por CCV_Athos no fórum Seriados
    Respostas: 0
    Último Post: 01-07-2009, 12:52 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •