User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: F.A.Q

  1. #1
    Avatar de CCV_BoneSaw

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    MG
    Posts
    570
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Post F.A.Q




    Bem vindo ao FAQ do DotA Allstars!

    Aqui você encontra diversas respostas rápidas para freqüentes dúvidas de membros do fórum.

    * Poste alguma curiosidade que possa exclarecer dúvidas de outros membros sobre diversos assuntos relacionados ao mecanismo e às características de DotA. Evite postar tópicos que já existam.

    * Poste também sobre tutoriais ou guias de como fazer algo no DotA que possa exclarecer dúvidas de outros membros sobre mecanismos e características de DotA.



    Regras para posts em tópicos antigos:

    *Não poste em algum tópico antigo para agradecer ao FAQ ou para parabenizar o criador do tópico. Somente agradeça o tutorial quando ele ainda é recente.

    *É permitido postar em tópicos antigos para adicionar algo para o próprio tópico, também é válido postar dúvidas sobre o assunto do tópico e respondê-las.

    *Não é permitido postar em tópicos antigos para falar que alguma informação está desatualizada.

    * Só serão aceitos comentários sobre perguntas ou repostas relacionadas aqui no tópico, não serão permitidos comentários desnecessários. (Ex Flood,piadinhas, entre outros.)

    *As regras gerais do Fórum também regem esse tópico.
    [SIGPIC][/SIGPIC]

  2. #2
    Avatar de STILLWE

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    1
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: F.A.Q

    Citação Postado originalmente por ccv_bonesaw Ver Post
    bem vindo ao faq do dota allstars!

    Aqui você encontra diversas respostas rápidas para freqüentes dúvidas de membros do fórum.

    * poste alguma curiosidade que possa exclarecer dúvidas de outros membros sobre diversos assuntos relacionados ao mecanismo e às características de dota. Evite postar tópicos que já existam.

    * poste também sobre tutoriais ou guias de como fazer algo no dota que possa exclarecer dúvidas de outros membros sobre mecanismos e características de dota.



    Regras para posts em tópicos antigos:

    *não poste em algum tópico antigo para agradecer ao faq ou para parabenizar o criador do tópico. Somente agradeça o tutorial quando ele ainda é recente.

    *é permitido postar em tópicos antigos para adicionar algo para o próprio tópico, também é válido postar dúvidas sobre o assunto do tópico e respondê-las.

    *não é permitido postar em tópicos antigos para falar que alguma informação está desatualizada.

    * só será aceito comentários sobre perguntas ou repostas relacionadas aqui no tópico, não serão permetidos comentários desnecessários. (ex flood,piadinhas, entre outros.)

    *as regras gerais do fórum também regem esse tópico.
    sou novo aki no forum..alguem ai pode me ajudar...
    Quando vo jogar dota eu o inicio normalmente mas qndo entro em um jogo fika dano dl, só quando jogo o map 6.64 sendo q eu o tenho aki!!!
    Si alguem poder me responder oq q ta acontecendo fikarei muito grato...obrigado ..si tiver algo errado pod apaga o post!!!

  3. #3
    xLLm está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Uberlândia/MG
    Posts
    933
    Cavaleiro de Aço


    Cavaleiro de Aço
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Uberlândia/MG
    Posts
    933
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: F.A.Q

    Você tem que por na pasta correta o mapa...
    Normalmente aqui eu crio duas pastas, uma com o nome de "Download" e outra com o nome de "Downloads," e boto uma copia de cada mapa nelas, assim não tem perigo de dar isso ;D
    Espero que tenha ajudado
    xLLm

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •