User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: [Sugestão] Skins 180,195,215 e outras

  1. #1
    billy77 está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    City Paranoia
    Posts
    94
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de billy77

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    City Paranoia
    Posts
    94
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    [Sugestão] Skins 180,195,215 e outras




    Seria legal implementar essas skins 180,195,215 no Revo, pq além de serem mto style, mta gente gosta delas, e podia fazer algum esquema pra conseguir elas, tipo no dk2 tem as old drops, nego compra os items ancient no site e vai em busca das partes do pergaminho, isso iria ajudar o sv mto, pois geral vai querer ter skin 180, e quem nao tive afim de fazer sua armor 180, compra aquelas q ja tem no site, ou seja vai ajuda demais o sv
    sei la algum jeito
    colocar as skins eh uma boa ideia

    Seria legal tbm, colocar no site a hora q ta abrindo a GDR, pra galera começar a fazer, pq ngm sabe q hrs q abre ao certo, e tbm arrumar as lairs(dificuldade,item de bead)

    Arrumar as trocas das gemstones

    Arrumar o mob de asylon (Pelo amor de deus, tem q andar 100 anos pra junta 10 bixo)

    Aumentar o HP dos gunners

    Bom acho q eh soh, quanto ao resto o sv ta uma maravilha
    [SIGPIC][/SIGPIC]


    New times are coming...

  2. #2
    Avatar de CCV_GabrielM.

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    599
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Sugestão] Skins 180,195,215 e outras

    - q isso mano, eu vou asy de ouster e faço otimos mobs .(asy nao eh mapa de up, e sim de achar itens, se ficar com mob mto grande, nego monta set facilmente, ai fica sem graça)
    - se aumentar o HP de gunner ele fica mto forte , a staff ja tentou isso, mas se aumentar HP de gunner tem q aumentar de todos os slayers, ai desequilibra o jogo (ja fizeram isso quando o servidor voltou, e nao deu certo)
    - GIIIIILLES, bem lembrado, gilles mto dahora, podia pelo menos fazer igual era antes do reset do server, eu lembro q de vez em quando o GM puxava o pessoal pra gilles.

  3. #3
    Nixy está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    679
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Nixy

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    679
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Sugestão] Skins 180,195,215 e outras

    Há divergências quanto colocar as skins, porque aumenta a velocidade de ataque dos vampires e slayers, enquanto as ousters não tem nada a acrescentar, exceto o fato de quem tiver usando o patch das skins e alguma ouster tiver com o level da skin 'nova' dela e usar uma skill bugada (tem algumas que com skin são), vai fechar o jogo da pessoa que ta usando o patch
    (não lembro se esse problema na skin das ousters foi corrigido, mas creio que não)

    Quanto o horario da GDR no site, é legal. Mas acho que não sabem ao certo quais são.
    E sobre as lairs, também concordo.

    Não sei a atual situação de Asylion, mas em todo server é para ser um bom mapa para upar (por isso que geralmente é necessario ticket para entrar)... Porém creio eu que deva ter vários outros mapas editados bons para upar, então Asylion se restringe apenas para catar item 3op.

    Sobre aumentar o HP dos Gunners:
    Ele tem uma magia chamada Liveness (passiva) que aumenta um pouco do HP. Podiam altera-la para aumentar um pouco mais. Não exagerar no aumento, pois se por acaso o gunner for colocar STR ao invés de DEX, vai virar realmente um TANK

    Quer saber mais sobre o jogo? Clique aqui!
    (necessário estar cadastrado no jogo)
    1: 17333220354 ; 2: 27514838287

  4. #4
    billy77 está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    City Paranoia
    Posts
    94
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de billy77

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    City Paranoia
    Posts
    94
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Sugestão] Skins 180,195,215 e outras

    "asy não é um mapa de up e sim de achar items" nada ve isso meo, asylon sempre teve bons mobs e bons drops, eu nao acho q lá o mob esteja bom, comprei 3 tickets e fui la, soh gastei dinheiro, pq nao tem nda la, moh bosta, e outra, nao acho q aumentar o HP do gunner tenha que aumentar de todos slayers, pq no DK2 os caras aumentaram o HP soh dos heals e dos enchants, quanto a velocidade das skins é verdade, mais sei lá pode arranjar algum jeito de reverter esse bug
    lembrando, tem q ter alguma maneira de deletar char, podiam colocar esse sistema no site tbm
    [SIGPIC][/SIGPIC]


    New times are coming...

  5. #5
    Avatar de SilencerX

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    212
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Sugestão] Skins 180,195,215 e outras

    A Coast level 180 de vamp tá bugada. Eu comprei, e quando coloquei minhas skill sumiram.

    Ela também tem a mesma defesa que uma coast level 161, não deveria ter mas por ser uma coast 180 ?

    E também a Claw 180 tem 2 dmg a mesnos que a claw 161, também não deveria ter mas?

    Até agora nenhum GM me respondeu sobre essa questão.

    Sobre as skins acho muito maneiro da um toque diferente nas racas. Mas almenta o atack dos vamps....

    Mas pow ultimamente o sever tá maravilhoso, não cai mas e tá sempre chegando pessoas novas para jogar. Precisa de uns mapas novos pra galera upar, RodinSE já encheu o saco. Raohn B5 tem a porcaria de um TUROK não sei pra que por aquilo lá.

    Deveria ter uma mapa com aqueles gordão vermelho, roy cadavro e o boss Roy cadavro ai ficaria legal, pq fica indo toda hora rodin é foda.

    Sobre HP Gunner, já fizeram isso cara e foi um saco, a galera reclamou e conseguimos a compreenção do GM para voltar ao normal e ficou tranquilo.

  6. #6
    Avatar de CCV_Baldan

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Posts
    1.466
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Sugestão] Skins 180,195,215 e outras

    "- q isso mano, eu vou asy de ouster e faço otimos mobs .(asy nao eh mapa de up, e sim de achar itens, se ficar com mob mto grande, nego monta set facilmente, ai fica sem graça)
    - se aumentar o HP de gunner ele fica mto forte , a staff ja tentou isso, mas se aumentar HP de gunner tem q aumentar de todos os slayers, ai desequilibra o jogo (ja fizeram isso quando o servidor voltou, e nao deu certo)
    - GIIIIILLES, bem lembrado, gilles mto dahora, podia pelo menos fazer igual era antes do reset do server, eu lembro q de vez em quando o GM puxava o pessoal pra gilles."

    1º asy é sim mapa de up em primeiro lugar, axo que você se considerando o "FODAO" deveria saber isso.
    2º gunner é papel, sempre foi, e sempre vai ser, almentando a hp ou não almentando a hp, e lógico não vai almentar 2k de hp do gunner, almenta 300 / 500 no maximo
    3º como eu disse quer tudo de mão beijada, são tão preguiçosos que não querem nem ir pra gilles andando, só querem matar, e pegar os premios.
    4º nixy, ele parece que "almenta" a velocidade de attack dos vamps, porem não é isso, depende mais da jogabilidade mesmo, se você olhar direitinho, o delay de skills é o mesmo. Pottar no dark eden jp, nunca teve skins 180, e atacava na mesma velocidade de alguem com skin '-'

  7. #7
    CCV_Angell está offline Bruxinha
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    599
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Angell

    Bruxinha
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    599
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Sugestão] Skins 180,195,215 e outras

    Citação Postado originalmente por SilencerX Ver Post
    A Coast level 180 de vamp tá bugada. Eu comprei, e quando coloquei minhas skill sumiram.

    Ela também tem a mesma defesa que uma coast level 161, não deveria ter mas por ser uma coast 180 ?

    E também a Claw 180 tem 2 dmg a mesnos que a claw 161, também não deveria ter mas?

    Até agora nenhum GM me respondeu sobre essa questão.
    Sobre a Coast de level 180 de vamp, me procure no msn q eu vou checar com vc. Nós fizemos testes antes de inserir os itens no market, e não estavam com problemas, mas obviamente podemos rever isso.

    Qto a def da 161 e 180 ser igual, eh do próprio item. Slayer e ouster eh a mesma coisa. Ela modifica os valores nos equipamentos.

  8. #8
    Avatar de SilencerX

    UsuárioCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    212
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Sugestão] Skins 180,195,215 e outras

    Citação Postado originalmente por CCV_Angell Ver Post
    Sobre a Coast de level 180 de vamp, me procure no msn q eu vou checar com vc. Nós fizemos testes antes de inserir os itens no market, e não estavam com problemas, mas obviamente podemos rever isso.

    Qto a def da 161 e 180 ser igual, eh do próprio item. Slayer e ouster eh a mesma coisa. Ela modifica os valores nos equipamentos.
    Valeu Angel, tou no aguardo.

  9. #9
    billy77 está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    City Paranoia
    Posts
    94
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de billy77

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    City Paranoia
    Posts
    94
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Sugestão] Skins 180,195,215 e outras

    pois é, eu já tinha ouvido boatos que com a skin 180 ataca mais rapido, mais acho q nao tem nada haver isso, pois nas versões oficiais então os level 1 já atacam mais rapido -_-
    pq nas versões oficiais já começam com essas skins, tosco, pq essas skins são bem mais massas, deviam ser 180, 195 e 215 msmo, eu acho fera colocar as skins, vai ajudar mto o server, é oq eu disse anteriormente, quem já tem as armors 180 compradas no site colocam elas e ficam com a skin e quem não tem quer comprar, compra, quem quiser transformar alguma propria, faz os esquemas das old drops, ou entao algum item mais caro que as armors 180(comprado do site) q jogue na armor e transforme ela 180, acho bem legal e vai dar um toque novo no sv
    oq me dizem?
    [SIGPIC][/SIGPIC]


    New times are coming...

  10. #10
    Avatar de CCV_Maryann

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Posts
    629
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: [Sugestão] Skins 180,195,215 e outras

    Já foi testado as skins no server, além de estarem bugadas elas travam o server.



    Ser assim..., ser assado..., Cerveja!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. |Pedido| Tables Itens 180 195 215
    Por CCV_xDEZOSSAx no fórum Darkeden (OS)
    Respostas: 2
    Último Post: 02-03-2010, 11:54 AM
  2. Comandos dos Itens 180,195,215
    Por CCV_Yondaime no fórum Tutoriais e Ferramentas
    Respostas: 0
    Último Post: 20-02-2010, 12:37 PM
  3. Items 180,195 e 215
    Por Slaaas'H no fórum Dúvidas e Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 14-01-2010, 10:14 PM
  4. [IDEIA] Para aparencia de lvl 180-195-215
    Por DragonBR no fórum Darkeden Eternity
    Respostas: 25
    Último Post: 12-09-2009, 09:27 AM
  5. Items 180,195,215
    Por Slaaas'H no fórum Tutoriais e Ferramentas
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2009, 11:35 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •