User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Crafting - Criando itens no PW.

  1. #1
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Crafting - Criando itens no PW.




    Existem 4 'Jobs' no Perfect World.

    - Apothecary - Capazes de fabricar todos os tipos de remédios e encantos (poções etc).

    - Blacksmith - Capazes de fabricar todos os tipos de armas, incluindo as lâminas, espadas, machados, martelos, arcos e muito mais.

    -Jewelcraftsman - Capazes de fabricar todos os tipos de acessórios, incluindo colares, cintos e anéis.
    Ps.: Esta é a crafting de 'Acessórios'; para criar gemas ver: Jewel Crafting

    - Tailoring - Capazes de fabricar todos os tipos de armadura e equipamento defensivo.


    Todos os 4 empregos tu pode aprender logo no inicio do jogo, no level 5 se não me engano (ou no 10, que seja..)

    Para evoluir o nível destas skills de produção, você precisa criar itens do mesmo nível.

    Exemplo: Tenho Craftsman nível 2, eu só vou ganhar Exp criando itens de nível 2. Se eu criar itens de nível 1 de Craftsman eu não vou evoluir.

    Em cada NPC de cada tipo de Craft tem a opção 'Manufacture' (Manufaturar, fabricar, criar..). Clicando nesta opção tu vai poder criar itens, assim tu evolui seu nível.

    Ah, mas pra que aumentar isso? Job é inutil. Aí que tu se engana.. os itens feitos por um jogador podem conter efeitos aleatórios, as vezes melhores que o normal. Fora que para manufaturar itens lendários e extremamente raros nas forjas, tu precisa de um nível alto no teu Crafting.


    Depois que tu pegar o emprego da escolha (ou todos) você precisará de um Pickaxe, vendido no Merchant por 2.000.

    Com a Pickaxe você poderá coletar materiais de todo o mundo.. minerais, metais, ervas, madeira etc.. e não é dificil encontrá-los por aí.

    Ok ok, como eu faço itens?

    É bem fácil, olha:

    • Procure o NPC apropriado (isto é, Blacksmith, Alfaiate, Boticário, e artesão) em qualquer cidade. As cidades menores não terão todos os NPCs de fabricação (geralmente vilarejos).


    • Selecione Manufacture Equipment ou Remedy Manufacturing.


    • Dependendo do seu nível, escolha o item a ser fabricado (se tu for nível 2, poderá criar itens de nível 1 ou 2, e assim vai).


    • Clique em Start para começar a fabricação. O botão Start é ativado, se todos os materiais necessários estão presentes. Caso contrário, o botão Start ficará não-clicavel.



    Viram como é fácil? Atualmente estou nível 3 no meu Crafting (eu faço acessórios) mas a partir de agora preciso pegar level, do contrário não poderei ter o nível 4 de fabricação.

    Para pegar Level 4 no seu Crafting é preciso atingir o level 50 com o personagem.
    Para pegar level 6 no seu Crafting é preciso atingir level 80 com o personagem.

    Enfim, é isto. Depois posto algo especificamente sobre os materiais. Estou postando isso para quem não sabe nada do jogo.


    Fonte: http://pwi-wiki.perfectworld.com

  2. #2
    Avatar de Skul_X

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Posts
    7
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Crafting - Criando itens no PW.

    Muito bom o posto, confesso que nao sabia direito como que criava itens, seria bom colocar os lvls apropriados para upar o Crafting que nem vc colocou ali:
    Para pegar Level 4 no seu Crafting é preciso atingir o level 50 com o personagem.
    Para pegar level 6 no seu Crafting é preciso atingir level 80 com o personagem.

  3. #3
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Crafting - Criando itens no PW.

    Até o nível 3 tu pode pegar, depois tem estas limitações de Level.

    Mas quando tu pega o level, o Elder tem a skill para evoluir seu Crafting.
    O importante te ter isto é para que tu possa criar itens lendários da forjas.

Tópicos Similares

  1. Criando itens como GM
    Por CCV_xMisticox no fórum Darkeden (OS)
    Respostas: 6
    Último Post: 29-12-2009, 06:45 PM
  2. Criando fenrir
    Por CCV_Baldan no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-11-2008, 03:21 PM
  3. [Troca] Itens de Vamp por Itens de Slayer ~ LoL 3
    Por CCV_Kusanagi no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 1
    Último Post: 02-06-2008, 03:13 PM
  4. troco itens serve 2-3 de sword 150 por itens ouster serve 1
    Por akabane no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 2
    Último Post: 02-02-2008, 10:03 PM
  5. Troko Itens do Sv 1 (6° da lista) em itens do Sv 2-3!!
    Por CCV_xDEZOSSAx no fórum (Dk) Universal Trade
    Respostas: 5
    Último Post: 22-01-2008, 04:52 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •