"Eu desistiria fácil de minha carreira como lutador para ser baixista do Metallica."

Lançando sua segunda autobiografia nos EUA, o lutador Hulk Hogan disse em entrevista ao jornal Chicago Tribune que tentou entrar nos Rolling Stones e no Metallica para tocar baixo, mas foi recusado pelas duas bandas.

Hogan é o maior expoente da história da luta livre (ou wrestling, se preferirem) norte-americana, que ganhou fama mundial por meio dos "torneios" da World Wrestling Entretainment (WWE), transmitidos para mais de 50 países ao redor do mundo no início dos anos 90.

Na entrevista, o wrestler contou que uma vez apresentou um prêmio na Inglaterra ao lado de Jerry Hall, ex-esposa do roqueiro Mick Jagger. Segundo ele, o encontro serviu de plataforma para sua tentativa de se unir aos Stones.

"Depois desse prêmio eu enviei para ela uma tonelada de merchandising da WWE que ela me pediu", contou Hogan. "Junto, eu enviei um bilhete que dizia: 'diga ao Mick que eu sou um ótimo baixista.' Nunca ouvi uma palavra de retorno."

Hogan contou aos repórteres de Chicago que passou um tempo tocando baixo enquanto estava no colegial. Segundo ele, só faltaram chances para mostrar sua habilidade com o instrumento de quatro cordas.

"Depois da morte do Cliff Burton, eu soube que o Metallica estava procurando por um baixista", continuou. "Assim que eu soube, eu liguei para eles e também não recebi nenhuma resposta de volta. Eu desistiria fácil de minha carreira como lutador para ser baixista do Metallica."


Fonte: Virgula