User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: afff...

  1. #21
    DindO está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Curitiba
    Posts
    63
    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Avatar de DindO

    UsuárioCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Curitiba
    Posts
    63
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: afff...




    Olha, minha parte eu faço, pra mim erro eh ban e jah era nao tem essa de chance, mais essas coisas tem de ser discutidas com liderança e com demais adm´s nao ficar nesse lero lero no forum... Se apresentarem fundamentos para levarem unban apresentem ao lider da divisão nao fiquem com esse blá blá blá. PLAYER QUE FOI BAN NAO TEM MORAL ATÉ QUE PROVE O CONTRARIO. Se nao provar o pq que deve ser unban pra mim eh soh tempo perdido! Morte vc levo tempban e ta fazendo essa firula toda comprando briga com quem nao aguenta! Espera seu tempo e jah eh, e quanto ao iEL, por favor... cara totalmente sem moral divia ser ban do forum e ir chorar pra mamae. O PAPA PODE LEVAR UNBAN POR USAR SOBEIT MAIS O IEL NÃO, cara traiu confiança e agiu de má fé, isso jah entra em quisito caráter e pessoas sem esse quisito nao merecem segunda chance!




  2. #22
    Avatar de CCV_BENTO_XVI

    Membro CCVCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Posts
    473
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: afff...

    Primeiramente, afffff é título p se criar um tópico semente? vc tão informado cm se diz criando topico com títulos assim de novo?!
    Eu já estou cheio desses assuntos aqui, vcs erram e n querem ser punidos, ficam procurando outros players banido, só quero avisar que aqui ninguém é diferente de ninguém, mas cada caso é um caso! Eu sei que estou errado por n ter feito uma padronização das punições ainda, mas farei isso e tb organizarei a staff do servidor essa semana que vem ainda!
    Como jpa estou de saco cheio desse tipo de ´tópico, estou anunciando aqui q a lista de banidos do nosso servidor está sendo zerada, mas é o seguinte escorregou agora a punição vai ser pesada, n adianta vim chorar, se for punido e começar floodar c topico, ah pq fulano isso ou aquilo, vai levar advertencia aqui!!!
    Se alguém tiver alguma dúvida ou reclamação pode me procurar no msn, n venha postar aqui n!


    Ah.. os admins que forem ficar irão me ajudar com as punições!!!
    Sem mais..



    Abraço e bom jogo a todos..





    Closed....




    [CCV]BENTO_XVI[]
    **[CCVteam]â„¢



Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Dor de cabeça nova afff
    Por Grimmjow123 no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 27-08-2008, 05:50 AM
  2. Afff Afff E Afff
    Por CCV_Rafael_xD no fórum SilkRoad
    Respostas: 7
    Último Post: 12-03-2008, 08:44 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •