User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Fazer quests > Grind

  1. #1
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Fazer quests > Grind




    Grind é o termo utilizado para jogadores que ficam upando matando monstros.


    Vou mostrar o porquê de fazer quest vale apena..

    Quando você completa uma quest não só ganha exp spirit e itens, tu ganha Reputação e, acredite, reputação é algo muito interessante.


    Em Archsaur, a capital principal do jogo, tem este NPC:




    O Commander-in-Chief.

    Quando você pega level 30 e atinge Reputação 300, tu pode falar com ele e fazer a 'Quest de Rank 1', ou seja, tu faz uma quest para pegar Rank 1 no seu personagem.

    Não tem que matar nada, apenas fale com ele no level 30 com 300 de reput.
    Ele te dará um anel (não é muito bom) mas depois disto tem outro NPC.. o do lado dele, o Chun Hua, nele que você vai pegar coisas boas.

    Ele venderá 1 calça, uma armadura e um cinto (belt), mas para comprá-los tu precisa ser rank 1.

    Ah mas eu já tenho itens bons.

    Não, os itens de rank são os melhores, segue uma foto deles:

    O Belt






    A Armor





    Viram? São itens melhores até mesmo dos itens de level 40.

    E a armadura ainda possui 2 sockets.


    O que são Sockets?

    Significa que, além dos efeitos HP + 50 e STR + 3 que ela tem, eu ainda posso acrescentar mais 2, através de Gemas ou Shards.

    Minha calça não é de Rank porque em outra quest, acho que a da Ladywraith, eu ganhei uma muito boa, olha:




    E ela ainda tem 3 sockets, só que eu não utilizei (dei mole lol).

    Enfim, o tópico é só para mostrar que vale muito mais apena fazer quests do que ficar matando monstro.

    Ah mas eu não sei como encontrar as quests.

    Não se preocupa, aperta Alt Q, tela de quest, e nela tem um botão 'Find Quest', as quests Normais são todas as quests que você pode fazer, as Errands são quests que precisam de itens do site, e Cycle são quests que você pode fazer 1 vez por dia, elas sempre se repetem.

    Para ir até o NPC num tem erro, clica no nome dele que está em verde e o sistema de AUto Navegação do PWi vai te levar até ele e deixará uma marca no mapa da onde ele está.



    PS.: Nunca se desfaça do anel de Rank, você precisará deles para evoluir o Rank nos próximis níveis. Se num quer usar guarde no banco.

  2. #2
    CCV_Grimmjow está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    646
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Grimmjow

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    646
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Fazer quests > Grind

    Essa tua calça 3 sockets ai é da FB 29.

    Só complementando, você compra cada item de rank 1 por 10k (10.000 moedas), e as propriedades (hp+,str+,vit+) variam de acordo com a classe ou com seus atributos (não tenho certeza qual dos dois, mas acho que é atributo, por exemplo, na build de fulano o atributos que predomina é Vit, então a calça virá com Vit+, lembrando que é só uma suposição).

    Aqui está os meus itens de rank 1:

    Observe que nessa minha armadura (não seria bem uma armadura, porque sou uma classe mágica, é um "manto") eu tenho Mag+3, por isso varia.




    Essa calça (no caso, pra mim é uma saia porque sou female xD) rank 1 eu não uso, porque acho a da FB 29 melhor (ela tem sockets e a de rank não).


    Essa é a saia que uso, é a recompensa da FB 29 (é uma quest em que você precisa matar um boss em um calabouço [chamado de Dungeon].)

    Observe na saia que ela possue 3 sockets (sockets = slots), nesses sockets eu coloco "shards" (Pedra da alma, no servidor brasileiro), como o iupi disse. Mas como eu vejo se o item já possui shards? ali embaixo em azul claro está escrito o nome da shard e sua respectiva propriedade. Na minha saia, os 3 sockets estão cheios, com as shards: "Sapphire Shard, Garnet Shard e Citrine Shard - Defesa Mágica + 16, Defesa Fisica + 20, HP Máximo + 20 respectivamente".

    Para você colocar shards no item, ele precisa possuir sockets (se minha memória não falha, são 4 no máximo) e você precisa estar com a shard (Dãã).
    Você consegue a shard comprando do "Merchant", dropando de bichos (é meio raro), comprando de Players ou ganhando em quests.

    Também há relação com o nivel da arma e o nivel da shard, se eu possuir uma arma lv.4, eu só vou poder colocar shards de lv.4 ou menor (Quanto mais level a shard possuir, melhor as propriedades dela, enquanto uma lv.2 possuir evasion +16 por exemplo, uma lv.3 possui evasion +22 [exemplo u.u]).
    No merchant, só está a venda shards de lv.1 (alguns NPCS espalhados pelo mundo vendem shards de niveis maiores), então comofas pra mim conseguir uma shard boa (de nivel maior, se eu tiver uma arma lv.4, não vou colocar shard de lv.1, porque é desperdicio de slot), bom existe o "Jewelcraftsman" (acho que possui em todas as cidades), nele você 'funde' shards para criar shards de niveis maiores. Exemplo:

    Com 3 shards lv.1, você pode fundi-las e criar uma shard lv.2 (as shards tem de ser iguais). Na minha saia, eu imbuti shards de lv.4, eu mesmo comprei do NPC e fui fundindo.
    Para cada shard imbutida, eu gastei 27 shards de lv.1 (como são 3 shards imbutidas, eu gastei 81 shards). Eu precisei de 3 lv.1 para criar 1 lv.2, 3 lv.2 para criar 1 lv.3 e 3 lv.3 para criar 1 lv.4

    Tabela para calculo:

    3a = b
    3b = c
    3c = d

    (a = lv.1)
    (b = lv.2)
    (c = lv.3)
    (d = lv.4)

    Apartir dessa tabela dá para calcular facilmente a quantidade de pedras que você precisa para criar a shard.

    Eu precisava de 3 pedras de nivel 4 (3d):

    [(d = 3c = 9b = 27a).3] => (3d = 9c = 27b = 81a)


    Complementando:

    4d = e (e = lv.5)

    é isso.

    Para colocar shard no equip, vá em um Blacksmith/Tailor/Craftsman e vá na opção "Imbue Soulgem", você irá pagar uma pequena taxa que aumenta dependendo do nivel da shard e equipamento. Para retirar a shard vá em "Purify Equipment" (a shard não volta pra você, é destruida).

    Eu não me lembro bem, mas na minha saia eu gastei em torno de 60 ~70k comprando shard + imbutindo. É meio salgado mesmo :/

    É isso ai. Abraços xD

  3. #3
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Fazer quests > Grind

    Lembrando que o Próprio Jewelcraftsman vende Shard lv 5 por 60k.

    E que uma shard lv 7 custa em torno de 280k com player, porque ela é trocada por 14 Tokens of Luck, no NPC 'PW Boutique' (tem em toda cidade grande).

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Quests
    Por Ozzy_ no fórum (PT2) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 13-02-2010, 01:06 PM
  2. Respostas: 8
    Último Post: 08-05-2009, 02:35 PM
  3. Quests
    Por CCV_MarioRO no fórum (RNK) Tutoriais e Utilitarios
    Respostas: 3
    Último Post: 15-02-2009, 09:42 AM
  4. Quests
    Por CCV_MarioRO no fórum Ragnarok [Antiga Divisão]
    Respostas: 3
    Último Post: 15-02-2009, 09:42 AM
  5. [Dúvida] Quests
    Por CCV_Tarok no fórum (Ex) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 14-01-2009, 11:09 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •