Anuncio apenas para Visitantes. Registre-se!
Resultados 1 a 3 de 3

CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localizao
    Rio de Janeiro

Fazer quests > Grind

Grind o termo utilizado para jogadores que ficam upando matando monstros.

Vou mostrar o porqu de fazer quest vale apena..

Quando voc completa uma quest no s ganha exp spirit e itens, tu ganha Reputao e, acredite, reputao algo muito interessante.

Em Archsaur, a capital principal do jogo, tem este NPC:

O Commander-in-Chief.

Quando voc pega level 30 e atinge Reputao 300, tu pode falar com ele e fazer a 'Quest de Rank 1', ou seja, tu faz uma quest para pegar Rank 1 no seu personagem.

No tem que matar nada, apenas fale com ele no level 30 com 300 de reput.
    Ele te dar um anel (no muito bom) mas depois disto tem outro NPC.. o do lado dele, o Chun Hua, nele que voc vai pegar coisas boas.

Ele vender 1 cala, uma armadura e um cinto (belt), mas para compr-los tu precisa ser rank 1.

Ah mas eu j tenho itens bons.

No, os itens de rank so os melhores, segue uma foto deles:

O Belt

A Armor

Viram? So itens melhores at mesmo dos itens de level 40.

E a armadura ainda possui 2 sockets.

O que so Sockets?

Significa que, alm dos efeitos HP + 50 e STR + 3 que ela tem, eu ainda posso acrescentar mais 2, atravs de Gemas ou Shards.

Minha cala no de Rank porque em outra quest, acho que a da Ladywraith, eu ganhei uma muito boa, olha:

E ela ainda tem 3 sockets, s que eu no utilizei (dei mole lol).

Enfim, o tpico s para mostrar que vale muito mais apena fazer quests do que ficar matando monstro.

Ah mas eu no sei como encontrar as quests.

No se preocupa, aperta Alt Q, tela de quest, e nela tem um boto 'Find Quest', as quests Normais so todas as quests que voc pode fazer, as Errands so quests que precisam de itens do site, e Cycle so quests que voc pode fazer 1 vez por dia, elas sempre se repetem.

Para ir at o NPC num tem erro, clica no nome dele que est em verde e o sistema de AUto Navegao do PWi vai te levar at ele e deixar uma marca no mapa da onde ele est.

PS.: Nunca se desfaa do anel de Rank, voc precisar deles para evoluir o Rank nos prximis nveis. Se num quer usar guarde no banco.

CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localizao
    So Paulo, SP

Re: Fazer quests > Grind

Essa tua cala 3 sockets ai da FB 29.

S complementando, voc compra cada item de rank 1 por 10k (10.000 moedas), e as propriedades (hp+,str+,vit+) variam de acordo com a classe ou com seus atributos (no tenho certeza qual dos dois, mas acho que atributo, por exemplo, na build de fulano o atributos que predomina Vit, ento a cala vir com Vit+, lembrando que s uma suposio).

Aqui est os meus itens de rank 1:

Observe que nessa minha armadura (no seria bem uma armadura, porque sou uma classe mgica, um "manto") eu tenho Mag+3, por isso varia.

Essa cala (no caso, pra mim uma saia porque sou female xD) rank 1 eu no uso, porque acho a da FB 29 melhor (ela tem sockets e a de rank no).

Essa a saia que uso, a recompensa da FB 29 ( uma quest em que voc precisa matar um boss em um calabouo [chamado de Dungeon].)

Observe na saia que ela possue 3 sockets (sockets = slots), nesses sockets eu coloco "shards" (Pedra da alma, no servidor brasileiro), como o iupi disse. Mas como eu vejo se o item j possui shards? ali embaixo em azul claro est escrito o nome da shard e sua respectiva propriedade. Na minha saia, os 3 sockets esto cheios, com as shards: "Sapphire Shard, Garnet Shard e Citrine Shard - Defesa Mgica + 16, Defesa Fisica + 20, HP Mximo + 20 respectivamente".

Para voc colocar shards no item, ele precisa possuir sockets (se minha memria no falha, so 4 no mximo) e voc precisa estar com a shard (D).
    Voc consegue a shard comprando do "Merchant", dropando de bichos ( meio raro), comprando de Players ou ganhando em quests.

Tambm h relao com o nivel da arma e o nivel da shard, se eu possuir uma arma lv.4, eu s vou poder colocar shards de lv.4 ou menor (Quanto mais level a shard possuir, melhor as propriedades dela, enquanto uma lv.2 possuir evasion +16 por exemplo, uma lv.3 possui evasion +22 [exemplo u.u]).
    No merchant, s est a venda shards de lv.1 (alguns NPCS espalhados pelo mundo vendem shards de niveis maiores), ento comofas pra mim conseguir uma shard boa (de nivel maior, se eu tiver uma arma lv.4, no vou colocar shard de lv.1, porque desperdicio de slot), bom existe o "Jewelcraftsman" (acho que possui em todas as cidades), nele voc 'funde' shards para criar shards de niveis maiores. Exemplo:

Com 3 shards lv.1, voc pode fundi-las e criar uma shard lv.2 (as shards tem de ser iguais). Na minha saia, eu imbuti shards de lv.4, eu mesmo comprei do NPC e fui fundindo.
    Para cada shard imbutida, eu gastei 27 shards de lv.1 (como so 3 shards imbutidas, eu gastei 81 shards). Eu precisei de 3 lv.1 para criar 1 lv.2, 3 lv.2 para criar 1 lv.3 e 3 lv.3 para criar 1 lv.4

Tabela para calculo:

3a = b
    3b = c
    3c = d

(a = lv.1)
    (b = lv.2)
    (c = lv.3)
    (d = lv.4)

Apartir dessa tabela d para calcular facilmente a quantidade de pedras que voc precisa para criar a shard.

Eu precisava de 3 pedras de nivel 4 (3d):

[(d = 3c = 9b = 27a).3] => (3d = 9c = 27b = 81a)

Complementando:

4d = e (e = lv.5)

isso.

Para colocar shard no equip, v em um Blacksmith/Tailor/Craftsman e v na opo "Imbue Soulgem", voc ir pagar uma pequena taxa que aumenta dependendo do nivel da shard e equipamento. Para retirar a shard v em "Purify Equipment" (a shard no volta pra voc, destruida).

Eu no me lembro bem, mas na minha saia eu gastei em torno de 60 ~70k comprando shard + imbutindo. meio salgado mesmo :/

isso ai. Abraos xD

CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localizao
    Rio de Janeiro

Re: Fazer quests > Grind

Lembrando que o Prprio Jewelcraftsman vende Shard lv 5 por 60k.

E que uma shard lv 7 custa em torno de 280k com player, porque ela trocada por 14 Tokens of Luck, no NPC 'PW Boutique' (tem em toda cidade grande).

Tpicos Similares

1. [Tutorial] Quests
    Por Ozzy_ no frum (PT2) Dicas e Tutoriais
    Respostas: 0
    ltimo Post: 13-02-2010, 11:06 AM
  2. Respostas: 8
    ltimo Post: 08-05-2009, 02:35 PM
  3. Quests
    Por CCV_MarioRO no frum (RNK) Tutoriais e Utilitarios
    Respostas: 3
    ltimo Post: 15-02-2009, 08:42 AM
  4. Quests