O sistema de auto navegação foi algo extremamente util já criado.

No servidor Brasileiro não tem ainda.. e ele facilita sua vida no jogo em 100% (Evita que tu perca muito tempo ou tenha que jogar com sites de detonados aberto).


Assim, na tela de quest, o NPC, monstro ou item que tu precisa encontrar está com o nome em Verde e Clicável, como segue a foto:


Ao clicar nele vai aparecer a tela de Auto Navegação e o seu personagem vai até o NPC/Monstro/Item em linha reta, ao mesmo tempo que ele faz este caminho aparecerá no Mapa (apertando M) uma marcação da onde está localizado o seu alvo (NPC, Monstro ou item).



Quando você clica no nome verde na tela de quest, abrirá esta telinha pequena de Auto Pathing e no Mini mapa será formada uma trilha até o local.

Na tela de auto pathing:

Height Control - É a altura, ou seja, você tanto pode mover a barra para aumentar ou diminuir como também pode simplesmente digitar na caixinha a altura específica. Em seguida clica em Confirm para confirmar.

Reach Destination. Cancel fly mode. - Particularmente eu só uso para NPCs, quando são monstros não aconselhos a selecionar esta opção. Ela cancela o modo 'vôo' quando atinge o local definido.

Minha dica: As vezes o NPC fica distante ou em zonas de Lag na cidade, eu clico nele, abre a tela de Auto Pathing, eu coloco 60~70 de altura e seleciona o Reach Destination, assim, quando meu char chega no NPC, o Fly Mode se cancela, ele cai e pronto, estou em cima do NPC desejado.


O Auto Pathing não serve para 100% das missões, mas eu diria que para 90%.. assim você não demora horas procurando um tal item, ou monstro..


Ps.: Seu char vai andando sozinho até o alvo, sem que tu precise clicar em nada.