Estou um pouco sem tempo agora para anlisar o caso, vou dá closed para que o clima n esquente ainda mais e qndo voltar dá faculdade resolvo!!!

Não criem outros tópicos por favor!

-------------------------

Semente, peço que respeite os admins do servidor, certas coisas são toleraveis até certo ponto, entrei lá ontem antes do ocorrido e pedi para que parassem com as briguinhas desnecessárias, mas pelo q vi n adiantou mto! Se o senhor gosta de jogar no nosso server, pelo menos tente se controlar e dicutir menos c os players e respeite os admins, se tiver algum problema com algum deles, vem aqui e me manda uma pm que tentarei resolver dá melhor maneira possível.

Qnto aos admins envolvidos, n usem comandos p beneficio proprio ou p prejudicar os players, msmo que eles errem, vcs sabem o q tem q ser feito e comandos são para organizar o server, vcs todos receberam orientações e sabem onde me encontrar se precisar de resolver algum problema. O semente enche o saco, eu sei, mas nesse caso a punição foi incompativel com o caso. Pedi que usem calar, usem aviso, usem kick(em último caso), mas ban por isso n séria necessário!

Estou aqui orientando vcs, n estou defendendo nenhuma das partes, que fique bem claro isso!