User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Aviso de doMal: Flood

  1. #31
    NIRVANA está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.562
    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Avatar de NIRVANA

    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.562
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Aviso de doMal: Flood




    O portela vc ta tocando numa parada q parece q nos somos culpados agora e tal ninguem ta falando mal da administração do Bento e sim se ele é lider ele tem seus meritos o assunto em questão foi o erro do warn aplicado.
    eu como falei por msg no perfil
    acho sempre valido sua opnião pq vc é um membro antigo e luta pelo ccv sempre
    e acho mto engraçado qnd vc comenta e essa parada de nego falar q vc é chato, birrento etc etc q vc flw
    é tremenda bobeira pq vc sim tem uma visão e demostra ela dando critica construtiva isso é legal
    não é uma pessoa q chega aqui e faz um comentario sem pé nem cabeça.
    Mas então eu acho q Ditadura é qnd vc n tem direito de falar seu pensamento e qnd não existe leis q tem são utilizadas
    acho q isso aqui n existe né?
    todo mundo veio aqui e deu seu parecer e ninguem foi punido pq falou.
    e seguimos uma regra ( podemos dizer Lei) aqui dentro do forum.

    Eu vejo um Sub admin sim como uma pessoa capaz de arrumar um erro q foi cometido por um lider, afinal um lider é uma pessoa como qualquer outra e comete erro
    temos historia de Lideres mundiais q cometeram erros. isso é fato e acontece normalmente.
    volto a falar partiu sim o erro da moderação da divisão de GTA não ter punido ele anteriormente. fizeram vistas grossas com o usuario qnd fez arruça na divisão
    e agora sem A + B juntaram tudo e baniram?
    acho errado
    acho q temos q seguir da forma correta q tem q ser aplicado.
    se ele faz cagadas in game q ele seja banido pelo admin
    afinal de conta a admin do server gta pertence aos cabeças da divisão.

    Abraço
    Nirvana

  2. #32
     está offline
    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0


    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0
    Posts Curtidos
    Mencionado
    Post(s)
    Marcado
    Tópico(s)

    Re: Aviso de doMal: Flood

    Citação Postado originalmente por CCV_PorteLaa Ver Post
    Acontece que isso não é um fórum... é um clan, é um time, é uma família.

    E nós deveriamos confiar na decisão do bento... simples assim

    Eu tive casos parecidos... um exemplo foi o zaza.

    Entrou na divisão CS 1.6 na qual eu éra líder... me convenceu que se eu fosse um pouco menos democratico e um pouco mais "pulso firme" as coisas melhorariam e então, pouco tempo depois, ele saiu do clan levando consigo toda a lineB e parte da lineA alegando que eu éra muito ditador.

    Isso pra mim foi uma tremenda traição e embora ele não tenha feito nada errado in-forum eu dei ban nele sem pensar duas vezes e ninguém teve coragem de ir contra mim (eu éra adm geral na época, rs)

    Eu intendo o lado do bento e eu acho que as vezes precisamos ser um pouco mais severos mesmo... o sementedomal é gente boa, pelo menos comigo sim, agente jogou junto diversas vezes no server do ccv... mais se o bento falou eu assino embaixo, ele não é líder do GTA que diga-se de passagem é uma das melhores divisoes que o CCV já teve atoa.

    Ele certamente sabe oque está fazendo e nem você, nem eu e nem ninguém aqui pode passar por cima da autoridade dele.

    A decisão do bento sim, poderia ser revogada, mais só depois de uma boa conversa. Agora assim, na buxa, do nada, passando literalmente por cima da autoridade dele e na frente DE TODO O FÓRUM... tá errado ué!


    É a minha opinião, não vou me prolongar nesse tópico por que depois ficam falando que eu sou um cara chato, briguento, ransinza... enfim... deixo vocês decidirem, mais a minha opinião é essa... force errou!


    Edit: Deveriamos dar um pouco mais de reconhecimento, um pouco mais de confiança e poder para os líderes de divisões. Afinal são eles que fazem o CCV... copiar conteúdo de blogs, trancar, mover e resolver esses probleminhas in-forum é fácil, qualquer mongoloide faz... agora vai lá, por a mão na massa, administrar um clan com 50pessoas, pra você ve como é gostoso.
    Sinceramente não intendo por que um cara que acabou de ser eleito subadmin pode mandar mais doque um que administra a nossa melhor divisão... realmente NÃO INTENDO!
    Sobre caso do zaza vc apenas levou em conta sua opnião sem saber a dos outros, isso pq vc tinha poder, pra min isso é power abuser rsrs.

    Portela eu conheço o bento também, a muito mais tempo q ti por sinal, eu tb axo q deveremos ser mais severos em alguns casos sim, mais ele apenas floodou se fosse ofensa era outra coisa (independentimente da ofensa), vamos supor, vc nao tem warn nem avisos, vc fez 1 flood ai chega o mod e te dar warn, sendo q todos q fazem floods descarados passam por aviso dps dar warn vc axaria certo? não! vc faria mo discussão no ccv!, se ele tem mal comportamento in-game os ADM's in-game deve puni-lo, afinal tem ADM pra isso!

    Sim, eu não conversei com bento foi um erro meu! peço desculpas.

  3. #33
    Ket está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Bebedouro - SP
    Posts
    4.579
    UsuárioCavaleiro Templário
    Avatar de Ket

    UsuárioCavaleiro Templário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Bebedouro - SP
    Posts
    4.579
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Aviso de doMal: Flood

    Citação Postado originalmente por CCV_Force Ver Post
    Sobre caso do zaza vc apenas levou em conta sua opnião sem saber a dos outros, isso pq vc tinha poder, pra min isso é power abuser rsrs.

    Portela eu conheço o bento também, a muito mais tempo q ti por sinal, eu tb axo q deveremos ser mais severos em alguns casos sim, mais ele apenas floodou se fosse ofensa era outra coisa (independentimente da ofensa), vamos supor, vc nao tem warn nem avisos, vc fez 1 flood ai chega o mod e te dar warn, sendo q todos q fazem floods descarados passam por aviso dps dar warn vc axaria certo? não! vc faria mo discussão no ccv!, se ele tem mal comportamento in-game os ADM's in-game deve puni-lo, afinal tem ADM pra isso!

    Sim, eu não conversei com bento foi um erro meu! peço desculpas.
    Isso o que o Portela fez não é power abuse, é impôr seu poder. Ele era Administrador Geral e, além de tudo, líder da divisão na qual foi destruída, diga-se de passagem, cujo eu subliderava também...

    Sobre o "foi apenas um flood"...
    Pff Force, não é "apenas um flood", se flood é contra as regras, punição, oras!

  4. #34
    [CB]OzzY[] está offline Banned
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    5
    Cavaleiro Virgem


    Banned
    Cavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Posts
    5
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Aviso de doMal: Flood

    Não gosto desse cara....
    Ele entrou com o nick do [CCV]Nobiin....Na hora que tava treinando meu clan me Baniu.....Ai reloguei minha net e entrei novamento ele tava como "SementinhaDoMal" e disse o seguinte.
    --kkkk Foi banido Nb..Bem feito
    Nossa fiquei fervendo mais num sabia que foi ele...Ai peguntei para o Nobiin pq me baniu ele disse que era o SementinhDoMal ele tava entrando com conta de admin...
    Isso era para ser um Ban ETERNO...O cara fode com todo mundo






    Add reput ali na bandeginha

  5. #35
    CCV_Grillo está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Avatar de CCV_Grillo

    Membro CCVModeradorCavaleiro de Diamante
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Parana/Ctba
    Posts
    2.852
    Posts Curtidos
    Mencionado
    3 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Aviso de doMal: Flood

    Citação Postado originalmente por [CB]OzzY[] Ver Post
    Não gosto desse cara....
    Ele entrou com o nick do [CCV]Nobiin....Na hora que tava treinando meu clan me Baniu.....Ai reloguei minha net e entrei novamento ele tava como "SementinhaDoMal" e disse o seguinte.
    --kkkk Foi banido Nb..Bem feito
    Nossa fiquei fervendo mais num sabia que foi ele...Ai peguntei para o Nobiin pq me baniu ele disse que era o SementinhDoMal ele tava entrando com conta de admin...
    Isso era para ser um Ban ETERNO...O cara fode com todo mundo






    Add reput ali na bandeginha
    aHuahaUhAuhauAH...
    Nesse caso se tivesse provas ele teria que ser banido in-game e não in-forum.


  6. #36
     está offline
    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0


    Data de Ingresso
    Dec 1969
    Posts
    0
    Posts Curtidos
    Mencionado
    Post(s)
    Marcado
    Tópico(s)

    Re: Aviso de doMal: Flood

    Citação Postado originalmente por CCV_Ket Ver Post
    Isso o que o Portela fez não é power abuse, é impôr seu poder. Ele era Administrador Geral e, além de tudo, líder da divisão na qual foi destruída, diga-se de passagem, cujo eu subliderava também...

    Sobre o "foi apenas um flood"...
    Pff Force, não é "apenas um flood", se flood é contra as regras, punição, oras!
    Nao tenho muito o q comentar do caso do zaza afinal eu nao acompanhei ;/, eu tirei conclusão pelo q portela disse.

    A punição foi dada ket, mais nao no padrao, Aviso> Warn, foi direto warn eu apenas modifikei para aviso.

  7. #37
    Avatar de CCV_LaMpArD

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Posts
    1.481
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Aviso de doMal: Flood

    Citação Postado originalmente por CCV_Grillo Ver Post
    aHuahaUhAuhauAH...
    Nesse caso se tivesse provas ele teria que ser banido in-game e não in-forum.
    A prova teve grillo.
    E ele também levou um ban in-game.
    Mas devido a um player que foi ban "Justamente" e alguns membros
    do CCV la da aréa defenderem o cara e o mesmo levar UNBAN
    Teve que desbanir todos também

  8. #38
    NIRVANA está offline
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.562
    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Avatar de NIRVANA

    UsuárioCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.562
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Aviso de doMal: Flood

    acho q ja rendeu d+ esse topico né?
    merece ser fechado para n causar mais problemas
    abraço
    Nirvana

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234

Tópicos Similares

  1. Aviso de kLIS: Flood
    Por CCV_Papercut no fórum Infrações e Avisos
    Respostas: 3
    Último Post: 05-02-2010, 12:02 AM
  2. Aviso de Borrat: Flood
    Por CCV_CyberF0X no fórum Infrações e Avisos
    Respostas: 1
    Último Post: 23-11-2009, 07:57 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •