User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Rock de Domingo - Hoje com Kansas, Audioslave, Disturbed e A Covenant of Thorns

  1. #1
    Avatar de CCV_Maverick

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    142
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Rock de Domingo - Hoje com Kansas, Audioslave, Disturbed e A Covenant of Thorns




    Bom, nessa 3ª edição do Rock de domingo, hoje contando com dois novos comentaristas, daremos inicio a um programinha de domingo, onde falaremos sobre musicalidade, rock entre os estilos Classico, Atual, Revelação e Alternativo, no caso desconhecido... CCV_Angel & Maverick. Contamos também com uma convidada. a CCV_Domina.


    1)Cromus
    Hoje eu fiquei com Audioslave que foi uma banda de rock dos Estados Unidos, formada no ano de 2001 a partir da colaboração do ex-vocalista do [s]Soundgarden[/s], Chris Cornell e com os ex-membros do Rage Against the Machine
    < Banda na qual eu gostaria muito de comentar sobre, porem ficará pra proxíma edição do rock de domingo.

    A banda
    : Para se entender a história da formação do Audioslave, é preciso saber sobre duas bandas de peso no cenário do rock: Rage Against the Machine e Soundgarden. Pois os membros da Extinta Audioslave eram membros muito importantes dessas duas bandas.

    A Banda por ser recente, não prometia muito por ser vulgarmente taxada de rap-metal.
    Os fãs questionavam o porque o fim do Soundgarden? Mesmo entre aqueles que admiram [s]Chris Cornell[/s](Vocal) e que acompanharam a sua carreira solo, questionavam a coerência do músico, já que a união com o Rage Against the Machine significava um caminho radicalmente oposto ao que os fãs buscavam.

    A banda apesar, de ser formada por musicos bem sucedidos, vindos de bandas já consagradas, não perdurou muito, pelo menos oficialmente, pois ainda hoje, é aclamada por fãs no mundo inteiro.

    Os caras lançaram 3 albuns, que diga-se de passagem, um melhor que o outro...
    Sendo eles:
    * 2002 - Audioslave
    * 2005 - Out of Exile
    * 2006 - Revelations (Ultimo)
    O Ultimo album, o Revelations, foi lançado durante o Festival Coachella de 2007 com Chris Cornell anunciando sua saída da banda, alegando "diferenças irreconciliáveis", A partir desse evento o Audioslave chegou ao seu fim.

    [youtube]D1j823QH6cU[/youtube]

    Pagina Oficial


    2) Maverick

    Pense em cabeludos.
    Pense em drogas psicodélicas e viagens...em instrumentos até então não utilizados pelo genero, como violinos e teclados.
    Esse é o Kansas.
    Criada em 1974, o Kansas tem hj mais de 30 anos de estrada e já experimentou quase tudo em matéria de música, tendo unclusive ex-integrantes indo pro lado da igreja, o que derrubou a banda. Certas coisas não deveriam ser mudadas...
    Mudanças e troca de membros, o Kansas hj é uma sombra do que já foi, mas seus maiores sucessos ainda fazem parte dos melhores rocks já criados e que hoje aparecem em lugares como o jogo Guitar Hero e seriados como o Supernatural.
    Foram 27 albuns ao todo, entre discos de estúdio e ao vivo.
    Seu ultimo album é de 2006 e se chama "Work on Progress", já com o nome novo, Proto-Kaw.
    Essas coisas não se chamam "CLASSICOS" a toa, gente !



    [youtube]72QnN0KqT4M[/youtube]


    Pagina Oficial


    3) Angell
    Disturbed é uma banda de metal americana de Chicago, Illinois, formada em 1996 quando os músicos Dan Donegan, Steve "Fuzz" kmAK, e Mike Wengren chamaram o singer David Draiman. Desde a formação da banda, eles já venderam mais de 11 milhões de álbuns em todo o mundo, tornando-os uma das bandas de rock maior bilheteria nos últimos anos.
    A música que eu escolhi foi Down with the sickness que foi gravada em 1999. Ela foi utilizada nos créditos do filme "Dawn of the Dead" (Madrugada dos mortos) - ADORO!.
    O vocalista obviamente merece um destaque especial Ele é lindo e tem uma voz q merece um destaque FENOMENAL.
    (Pago um pau meeeeesmo)


    [youtube]CvS1zgr_N-U[/youtube]

    OBS: A Angell na condição de Master-phokin-excelent web-desing se recusou a colocar a pagina oficial do Disturbed aqui, e aliás, ela tá xingando o web que a criou até agora...só não chamou de "Santo" por que não se lembrou do termo, de resto...

    4) Dômina
    A covenant of Thorns é um projeto de Darkwave/Synthpop de Seattle, criado em 1992 por Scott-David Allen. O projeto "de um só cara" tem musicas e letras que traduzem bem o clima do darkwave... O cara ja lançou 2 discos, 2 albuns e participou de 4 coletaneas...


    [youtube]oWiXL_soYz4[/youtube]

    Pagina Oficial
    "Ah, vc tá querendo me ameaçar, vc pensa que é mal, né ?
    Vc é um escoteirozinho de merda comparado comigo...DE MERDA !"

  2. #2
    CCV_Cromus está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Avatar de CCV_Cromus

    Membro CCVCavaleiro de Prata
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    Sobradinho-BA
    Posts
    1.400
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Rock de Domingo - Hoje com Kansas, Audioslave, Disturbed e A Covenant of Thorns

    Otimo trabalho, em grupo então... Vamo que vamo...

    Agora vou pro trampo, as 00:00 eu volto..
    abraço. = *
    Ajaiô, Ajaiô, axé babá, axé babá..

    A diferença eu que faço, na mente ou no braço.

    Spoiler: 


    Vou te comer, vou te comer, vou te comerrrr

  3. #3
    Max10 está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Hellcife PE
    Posts
    1.107
    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Avatar de Max10

    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Hellcife PE
    Posts
    1.107
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Rock de Domingo - Hoje com Kansas, Audioslave, Disturbed e A Covenant of Thorns

    Audioslave e uma banda que eu admiro muito mesmo naum gostando muito deles.
    O kansas eu conheço realmente muito pouco so conheço a musica que esta em guitar hero 2.
    O disturbed pelo video parece ser bom.
    Gostei do topico


  4. #4
    CCV_Angell está offline Bruxinha
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    599
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Angell

    Bruxinha
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    599
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Rock de Domingo - Hoje com Kansas, Audioslave, Disturbed e A Covenant of Thorns

    Citação Postado originalmente por Max10 Ver Post
    Audioslave e uma banda que eu admiro muito mesmo naum gostando muito deles.
    O kansas eu conheço realmente muito pouco so conheço a musica que esta em guitar hero 2.
    O disturbed pelo video parece ser bom.
    Gostei do topico
    Disturbed não é lá muito conhecido... Mas vale a pena.
    O som deles eh muito bom mesmo.
    O novo album deles tb tá um tesão
    Se vc curte esse estilo, vai gostar com certeza

Tópicos Similares

  1. Respostas: 10
    Último Post: 08-11-2009, 10:44 PM
  2. Rock de Domingo. Hoje com S.O.A.D & Raimundos.
    Por CCV_Cromus no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 26-10-2009, 10:40 AM
  3. Respostas: 1
    Último Post: 15-09-2008, 09:37 PM
  4. Respostas: 1
    Último Post: 08-06-2008, 12:40 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •