'Paciente evolui satisfatoriamente', diz boletim divulgado segunda (16).
Segundo hospital, ele foi transferido para tratamento de quadro infeccioso.


Foto: Divulgação
Dinho Ouro Preto (à direita) ao lado dos músicos da banda Capital Inicial. (Foto: Divulgação)


Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, segue internado na UTI do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para onde voltou na tarde de sexta-feira (13). Segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (16), "o paciente evolui satisfatoriamente".

O artista, que já estava se recuperando no quarto comum, teve de ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva para tratamento de um quadro infeccioso.


No dia 31 de outubro, o cantor caiu do palco, de uma altura de 3 metros, durante um show na cidade de Patos, em Minas Gerais.

Dinho sofreu traumatismo craniano leve e fraturas nas costelas. Ele chegou a apresentar melhora na semana passada e havia deixado a UTI.

No último dia 4, o roqueiro escreveu uma carta otimista aos fãs, postada na página do Capital Inicial na internet.

“Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor. Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do País. Isso não pára de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs”.

Em entrevista ao G1, o baterista do Capital Inicial, Fê Lemos, contou que a banda entraria em estúdio para gravar um novo álbum e que Dinho acompanharia a produção das músicas via Skype, com um laptop que tinha em seu quarto no hospital. ~~




Fonte: http://g1.globo.com