User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Ultimate Alliance 2 - E tooome Marvel !

  1. #1
    Avatar de CCV_Maverick

    Membro CCVCavaleiro Batedor
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    142
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Ultimate Alliance 2 - E tooome Marvel !






    E a Marvel sai na frente de novo...

    Enquanto [s]o Nazgul[/s] er....os adoradores da DC ainda esperam o lançamento do MMORGP DC Universe, os que preferem Marvel podem começar a gastar os polegares.
    Saiu a poucas semanas atrás o esperadíssimo [s]pelo Maverick[/s] jogo Ultimate Alliance 2, continuação do jogo de mesmo título lançado em 2006.

    No primeiro jogo, pra quem nunca o viu, o jogador tinha a disposição 20 personagens jogáveis e mais de 140 unifórmes, onde cada versão apresentava poderes e capacidades diferentes.
    Isso sem falar que se o mesmo conhecesse um mínimo dos personagens e juntasse determinados times, conseguia ainda bonus como porcentagens de defesa, dano e pontos extras, entre outras coisas.
    Se jogado na plataforma PS2, com adaptador para quatro controles, o jogo virava o capeta de bom e era diversão garantida para tardes e mais tardes entre amigos.

    Agora a Marvel vem à carga novamente e lança o segundo jogo com alguns dos mesmos e outros novos personagens jogáveise mais vídeos excelentes em CG.
    O visual do jogo é tão bom quanto o primeiro e se a jogabilidade for a mesma, teremos novamente um show de game.
    A lista dos personagens é essa:

    Confirmados:
    1. Capitão América
    2. Demolidor
    3. Electro
    4. Hulk
    5. Tocha Humana
    6. Punho de Ferro
    7. Homem de Ferro
    8. Mulher Inivisível
    9. Lucia von Bardas
    10. Luke Cage
    11. Sr. Fantástico
    12. Soprano
    13. Homem-Aranha
    14. Tempestade
    15. Coisa
    16. Thor
    17. Wolverine
    Personagem que podem ou não ser controlados:
    1. Bishop
    2. Viúva Negra
    3. Cable
    4. Duende Verde
    5. Hércules
    6. Maria Hill
    7. Homem Múltiplo
    8. Nick Fury
    9. Mulher Hulk
    10. Venom
    11. Máquina de Combate


    Isso por que tem mais alguns, só que a Marvel ainda está fazendo mistério.
    No primeiro jogo, a saga contava como vilãoprincipal o [s]phodástico[/s] terrivel Dr. Doom, num plano que unia os piores vilões do universo marvel contra toda a humanidade.
    No segundo jogo, temos como palco uma outra saga, maior e melhor, chamada Guerra Civil, que culminou na tão comentada morte do [s]Bandeiroso[/s] Capitão América.


    Argumento muito simples: De um lado, heróis que defendiam suas identidades secretas e o direito de tê-las e nesse time, o Cap., partes do Quarteto Fantástico e dos X-Man, isso sem falar em alguns independentes.
    Do outro, o Homem de Ferro e mais uma cambada, entre eles, numa cena tão patética quanto legal (contraditório isso, hum...?) o Homem-Aranha, que se livra da máscara e diz na frente dos microfones de toda uma nação "Meu nome é Peter Parker e eu sou o Homem-Aranha desde os quinze anos". Chorei !


    A crônica, enfim, foi fantástica e o jogo é baseado nela.
    Uma crítica ao jogo é que certos heróis e certos vilões são jogáveis apenas em uma plataforma ou outra, visto que o jogo pode ser rodado em PS2, PS3, Wii, PC, Xbox, na lavadora de louças da sua mãe, no gramofone da vovó e por aí vai...



    Além dos antigos combos de formação de times, temos uma novidade que são os combos de movimentos especiais usando mais de um personágem, como o famoso Arremeço Especial dos brutamontes com Wolverine. Na falta do Colossus, serve o Coisa ou o Hulk.Avisando, não é um jogo de aenas um fim de semana, ou seja, será preciso gravar o jogo para se chegar ao fim. De preferência, jogue com um amigo em modo cooperativo e procure em alguma revista especializada os combos e modos de abrir os jogadores secretos.
    Uma dica minha: Eu jogava com o combo de "Assassinos".
    O mais óbvio é o do "Quarteto Fantastico" ou "Vingadores".

    No PC, precisa de uma plaquinha de vídeo "marromenos" pra rolar legal, nos demais consoles, de boa. Na lavadora, talvez precise de sabão especial.



    [s]Minha mulher não me deixou terminar o primeiro jogo AINDA, por que demora demais ![/s] Ops.."desculpemos a nossa falha".

    De qualquer modo, é uma excelente opção pra quem tem tempo sobrando e uma grana guardada.

    Amanhã tem mais.
    E como eu nunca deixo de ter idéias, me mandem PM sugerindo sobre o que querem que eu escreva amanhã.

    Hasta !

    Fontes:

    - Ometele
    - Wikipédia
    - Meu cérebro
    "Ah, vc tá querendo me ameaçar, vc pensa que é mal, né ?
    Vc é um escoteirozinho de merda comparado comigo...DE MERDA !"

  2. #2
    CCV_Angell está offline Bruxinha
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    599
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Angell

    Bruxinha
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    599
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Ultimate Alliance 2 - E tooome Marvel !

    OMFG... vai ter 2????
    Não creio...
    Agora q [S]eu[/S] quebro o PS2 mesmo...

Tópicos Similares

  1. Marvel VS. Capcom 3!
    Por CCV_Sweet no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 22-04-2010, 11:07 PM
  2. Respostas: 2
    Último Post: 20-04-2010, 10:29 PM
  3. Lançamentos 2010! Marvel + Disney.
    Por CCV_Cromus no fórum CQM - Chuta que eh macumba!
    Respostas: 13
    Último Post: 03-10-2009, 06:33 PM
  4. Compra da Marvel pela Disney deve ter reflexos nos quadrinhos
    Por CCV_logan_jak no fórum Jornal CCV
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2009, 06:46 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •