User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Winter Update - Teaser 1 e 2

  1. #1
    CCV_Grimmjow está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    646
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Grimmjow

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    646
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Winter Update - Teaser 1 e 2




    Essa semana e semana passada, a CipSoft lançou informações das novidades do próximo update, o Winter Update (Atualização de Inverno, aqui no Brasil é Verão), essas "informações" que são lançadas toda semana, são chamadas de Teasers. Bom, vamos lá:

    Os dois Teaser foram lançados na forma de uma "História", diferente do que a CipSoft costuma fazer. O conteúdo foi focado em Quests, ou seja, parece que haverá novas Quests, Npcs e talvez até Bosses pelo o que se sabe até agora. Nessa "História" da CipSoft, podemos retirar informações sobre a atualização e as novas quests, confiram:

    [Textos abaixo traduzidos do site oficial pelo TibiaBR]

    Teaser 1 -

    [Spoiler= Clique para ler]A Cipsoft começou mais uma série de teasers para o Update de Inverno deste ano (Verão aqui no Brasil). Desta vez, o teaser está no melhor estilo RPGístico. A única coisa um pouco estranha (pra não dizer bizarra e inverossímil) é o fato do personagem ter visitado os escritórios da Cipsoft em Regensburg, o que nos leva a entender que eles incluem os escritórios nas terras tibianas...

    Mas bem! confiram a tradução do teaser na integra! A história é bem envolvente:

    Um Novo Horizonte

    Alguns de vocês talvez se lembrem de Amaro de Quester, o bravo aventureiro que ama explorar as terras tibianas. Um ano atrás, ele visitou o nosso escritório em Regensburg para entrevistar a equipe de conteúdo sobre quests, mas desde então nós perdemos o seu contato.

    Ontem, um mensageiro com um capuz desgastado entrou em nosso escritório. Sem dar uma palavra, ele nos entregou um envelope um pouco rasgado e então desapareceu subitamente, da mesma forma que entrou. Nós estávamos confusos, mas abrimos o envelope cheios de excitação. O que nós encontramos foi uma carta amarrotada, coberta com umas estranhas manchas pretas que tornaram os nossos dedos pretos assim que nós a tocamos. Apesar de a tinta estar quase apagada nós imediatamente reconhecemos a letra do nosso querido amigo Amaro. Enquanto lemos, nossos olhos abriam-se mais e mais, nossos corações começaram a bater mais rápido e calafrios de medo correram pelas nossas espinhas. Ainda estamos impressionados pelas terríveis notícias. Naturalmente, nós não queremos esconder o conteúdo desta carta de você. Então leia se puder...

    Meus queridos amigos,

    Já faz um bom tempo desde a última vez que nos falamos. Vocês sabem que eu geralmente prefiro a solidão e contemplação quando estou passeando pelo deserto. Mas desta vez, é diferente... Eu vi coisas meus amigos, que vocês não podem nem imaginar - nem nos seus piores pesadelos. Ainda estou tremendo, eu mal consigo escrever. A escuridão caiu sobre mim, algo maligno aterroriza a minha mente. Mas escrever a vocês alivia a minha alma, então deixem que eu conte como eu cheguei a este miserável estado de espírito.

    Por onde eu começo? Sim, sim, há algumas semanas, eu passei por Kazordoon para visitar um velho amigo meu. Quando a noite chegou, ele me contou sobre a nova tecnologia de barcos a vapor e uma nova expedição dos anões para longe de Kazordoon. Nas profundezas da terra, eles cartografaram os rios subterrâneos e enquanto procuravam novas minas, um dos navios de pesquisa encontrou um aparentemente intocado sistema de cavernas com minérios raros. Eles estabeleceram uma primeira base ali, chamada "Farmine", mas os tempos são ásperos e os recursos escassos então eles estão lutando por suporte para manter e expandir a base. Vocês sabem, meus queridos amigos, que eu, Amaro, o aventureiro, não posso resistir a uma oferta tão tentadora. Meu amigo me deu as direções de muito bom grado e após algumas horas de sono, eu já estava a caminho de Farmine. Mas o que encontrei foi bem decepcionante. Apenas alguns habilidosos anões estavam trabalhando noite e dia para fomentar a expansão da base, com pouco para comer e pouco para beber, pouco de tudo. Eles me saudaram com a cordialidade dos anões e Ongulf, o líder deles, não hesitou em pedir a minha ajuda. Os anões já haviam construído um elevador para superfície mas encontraram-se bem no meio das montanhas. Já que ele não pôde emprestar um único anão, ele me enviou para encontrar uma saída das montanhas.

    Eu ainda me lembro da visão do topo das montanhas... Está gravado para sempre em minha mente. Um vasto continente estendido diante de mim, um continente que eu nunca tinha posto os pés. Eu vi uma grande área de estepes: o solo parecia seco e árido; havia plantas e ervas estranhas; animais que eu nunca vi antes. Longe dali, os picos gelados de outra cadeia de montanhas brilhava em um tom vermelho profundo como o pôr do sol. Parecia que um feroz dragão havia tentado derreter o gelo com seu hálito ardente. "Dragonblaze Peaks", eu disse a mim mesmo. Bandos de grandes aves circulavam os picos. Elas pareciam majestosas e eu fiquei pensando se elas poderiam ser dragões. Eu ainda não sei então deixo para sua imaginação, queridos amigos. Mas, infelizmente, a beleza do momento não durou muito. Quanto mais tempo eu fiquei nos picos mais a sensação de que algo ruim rastejava sobre meus ossos. Meu corpo tremeu e minha garganta ficou apertada como se alguém estivesse sufocando o meu pescoço. Uma presença sombria... Espalhou-se sobre as montanhas como óleo espesso. Então eu decidi encontrar um caminho para descer o mais rápido possível. Esperei até o amanhecer e após algumas horas de escalada, eu finalmente alcancei o solo empoeirado. Eu deveria ter voltado aos anões, eu sei, mas estava tão curioso para aprender mais sobre este novo continente, cheio de desafios e perigos desconhecidos.

    E então eu comecei a explorar a terra desconhecida. Eu esperava encontrar uma cidade ou vilarejo nas redondezas e me senti aliviado quando reconheci várias construções à distância. No entanto, tudo o que encontrei foram ruínas. Devia ter sido uma cidade sofisticada. Mesmo decadente, a elegante arquitetura me impressionou profundamente. As construções eram cobertas com ornamentos e decorações que lembram dragões e cobras, e em todo lugar que olhei eu encontrei evidências de algum tipo de cultura dos lagartos. No entanto, a cidade não parecia abandonada: telhados desabados foram consertados com peles e couros; eu encontrei esteiras improvisadas e bandeiras com símbolos de guerra que pareciam estranhamente familiares, mas eu não conseguia relembrar onde eu já tinha visto antes. Subitamente, eu ouvi gritos de guerra à distância e vi uma nuvem de poeira se aproximando. O medo me tomou de tal forma que peguei meus calcanhares e corri o mais rápido que pude. As estepes não me ofereceram nenhum bom lugar para me esconder então decidi seguir a leste, procurando sempre me esconder atrás das gramas mais altas.

    A sorte guiou-me para a cidade que agora está na minha frente. Parecia que uma batalha tinha acontecido recentemente aqui... Talvez a horda que eu fugi tentou conquistar a cidade? Ela estava protegida por barricadas espessas, então eu não me atrevi a pedir para entrar. Procurei um local próximo e seguro com uma boa vista da cidade. Sua arquitetura de lagartos lembrava-me dos prédios em ruínas que eu tinha deixado, mas em uma condição muito melhor. As torres e os templos eram como filigrana, mas sólidas e robustas, indicando uma cultura altamente avançada. Que tipo de gente pode viver lá? Lagartos? Lembrando-me dos lagartos de Port Hope, mal posso imaginar isso. O que vocês acham, meus amigos? É possível que exista uma raça de lagartos mais avançada? Mas então, como é que eles ganharam poder e riqueza? Tantas perguntas...

    Eu comecei a examinar a área aos arredores e notei estranhas poças escuras aqui e ali. Primeiro, minha fuga da horda desconhecida, e então a impressionante cidade me chamou tanto a atenção que não havia reconhecido que aquelas plantas e gramas não eram tão bonitas quanto àquelas das montanhas das quais eu vim. Aqui, elas pareciam todas putrefatas. Eu me aproximei de uma das poças, e um fedor horroroso veio ao meu nariz. A poça parecia uma ferida aberta na terra e uma substância escura e oleosa esteve obviamente apodrecendo a vegetação ao redor. Eu não poderia mais ficar sentido o fedor, então, eu retornei ao meu ponto de descanso.

    Outro viajante acendeu o fogo ali e eu sentei perto dele. Eu comecei uma conversa, mas agora eu gostaria que minha curiosidade fosse menos intensa. Ele sabe o que está por trás de Dragonblaze Peaks, ele esteve lá, ele viu isso com seus próprios olhos. E o que ele me contou trouxe de volta todas as memórias do topo das montanhas quando aquela presença maligna tomou posse de minha alma. Mas vocês estão longe, meus amigos, e eu sei que vocês são curiosos, também. Não sei se algum dia voltarei dessa aventura, então me deixem compartilhar com vocês o meu recém obtido conhecimento.

    Esta terra é chamada de Zao por seus habitantes e a substância negra e oleosa flui pelas suas veias. Ela prejudica todo ser vivo. Plantas, insetos e até mesmo os animais pequenos que são expostos a ela por tempo suficiente são mortos por sua influência maligna, transformam-se em caricaturas podres apenas para respirar novamente como abominações sujas e nojentas. Só podemos imaginar o que faz para as criaturas maiores... Ou humanos. Mas de onde ela vem? Meu olhar desviou-se para o gelado Dragonblaze Peaks novamente quando o viajante me contou sobre a sombra que caiu sobre esta terra. Ele deixou claro que a resposta às minhas perguntas fica atrás daquelas montanhas, e ele me avisou que eu...

    E bem aqui, não conseguimos ler mais. Uma grande mancha negra corroeu o resto da carta. O que terá acontecido a Amaro? Nós estamos muito preocupados e, sinceramente esperamos que ele ainda esteja vivo e nos escreva logo. Mas ainda, gostaríamos de saber mais sobre esse estranho continente, e vocês, tibianos? Sinta-se livre para nos contar sobre suas idéias no tópico de feedback que iniciaremos na segunda-feira, dia 16 de novembro.

    [/spoiler]

    Teaser 2 -

    [Spoiler= Clique para ler]Queridos amigos

    Espero que minha última carta não tenha os preocupado muito. Aos poucos, vou me acostumando com a presença sombria que constantemente me observa por trás de Dragonblaze Peaks, e os contos dos viajantes que encontrei estão me ajudando a manter meu espírito. Esta terra é, de fato, cheia de desafios e ameaças. Vejo muitas novas aventuras diante dos meus olhos e estou ansioso para encará-las.

    Ao nordeste da estepe de Zao, no rodapé de Dragonblaze Peaks, o viajante - é assim que irei chamá-lo - recentemente encontrou um sacerdote lagarto chamado Zalomon, que estava procurando ajuda para lutar contra os dragões que trazem destruição das montanhas, nas chamadas Muggy Plains. Mesmo sentindo calafrios com a presença sombria espreitando por trás dos cumes, o viajante me convenceu a ajudar Zalamon. Já não sou mais um novato, mas o viajante é muito mais experiente e habilidoso do que eu. Nunca se sabe quais perigos estão à espera, então me senti mais seguro com ele ao meu lado.

    Mas primeiramente, eu queria ir à estepe novamente. Por quê, você deve estar se perguntando, eu arriscaria cruzar com a mesma horda que me afungentou dias atrás? Bom meus amigos, agora eu sei o que eram aqueles gritos de guerra que me fizeram tremer e fugir. Orcs! Você acreditaria?! Meu companheiro viajante os observou secretamente uma vez. Eles pareciam ter um incomum, mas ainda sim forte e habilidoso líder que não é um orc.

    Estou ansioso para descobrir o que os orcs estão tramando, contra o que eles estão guerreando. Tenho certeza de que tem algo a ver com a cidade sitiada e sinto uma perigosa ameaça... <parte faltando> Enquanto isso, o viajante visitará os anões em Farmine. Ele conseguiu alguns misteriosos livros Tomes of Knowledge em suas jornadas, e a única pista para descobrir mais sobre eles é com um sábio em Farmine. <parte faltando>

    Ah, tem outro lugar que nós estamos planejando visitar antes de chegar a Dragonblaze Peaks. As montanhas que cobrem Farmine escondem outro segredo... Bem, agora que eu sei, provavelmente não é mais segredo, eu acho. Ontem, encontramos um jovem anão, um novato que tinha se afastado do trabalho em Farmine. Ele era muito comunicativo, falava pelos cotovelos. Por curiosidade, subiu uma vinha nas montanhas que Ongulf, o anão líder de Farmine, havia mencionado. Muito afoito, ele nos contou sobre uma tribo primitiva de humanos que encontrou. Carambolas! Homens das cavernas! Que descoberta sensacional! Nosso jovem amigo falava tão rápido, com tantas palavras, que nós não entendemos tudo que ele disse. Mencionou o nome Lazaran muitas vezes, que é provavelmente o líder da tribo, e nos contou sobre uma caveira sagrada que... <parte faltando> ... e de repente ele nos mostrou uma dança estranha. Decidimos que teríamos que ver com os próprios olhos. O viajante levará o novato de volta para Farmine e eu vou encontrá-los após minha visita à estranha aliança na estepe. <parte faltando>

    ...a confirmar...

    ... deveria um dia apresentar nosso novo jovem amigo a Spectulus. Ah, Spectulus, o peculiar astrônomo de Edron... Eu acho que os dois se dariam muito bem. Na minha última visita, ele me contou sobre o Lightboat e sua obsessão em cortar o mar de luz com seu estranho aparelho. Talvez o novato possa ajudar Spectulus na empreitada de construir aquela coisa. Ambos parecem igualmente dedicados e entusiasmados enquanto eu sempre sou um pouco cético em relação às idéias de Spectulus.

    Mas é melhor eu terminar minha carta agora, ainda tenho que me preparar para a viagem de volta às ruinas na estepe. Eu não sei quando poderei escrever novamente, meus amigos, mas não se preocupem comigo.

    Meus melhores cumprimentos,
    Amaro
    [/spoiler]

    Imagens


  2. #2
    CCV_Animix está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Sp
    Posts
    211
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Animix

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Sp
    Posts
    211
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Winter Update - Teaser 1 e 2

    Pareçe que esse lugar vai ser bem massa...
    Se for pra free vai ser lotado
    se for pra premmy vou ver se pago uma e junto a guild pra ir caçar...

    @off : Não seria CipSoft ?
    Clique no Pet Abaixo e me faça Feliz




  3. #3
    CCV_Grimmjow está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    646
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Grimmjow

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    646
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Winter Update - Teaser 1 e 2

    Citação Postado originalmente por CCV_Animix Ver Post
    Pareçe que esse lugar vai ser bem massa...
    Se for pra free vai ser lotado
    se for pra premmy vou ver se pago uma e junto a guild pra ir caçar...

    @off : Não seria CipSoft ?
    Sim, já arrumei no texto

  4. #4
    Nixy está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    679
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Nixy

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    679
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Winter Update - Teaser 1 e 2

    Mapas bem legais, porém creio eu que será para Premmium =/
    (os pobres como eu se 'lascam' nessa história)

    Resumão do que eu li: (não tenho o que fazer... lol)
    Nas profundezas de Kazardoon há uma base dos anãos chamada Farmine. De lá o narrador (Amaro) busca uma saída desse lugar e chega ao topo da montanha, avistando um novo continente.
    Eu vi uma grande área de estepes: o solo parecia seco e árido; havia plantas e ervas estranhas; animais que eu nunca vi antes. Longe dali, os picos gelados de outra cadeia de montanhas brilhava em um tom vermelho profundo como o pôr do sol. Bandos de grandes aves circulavam os picos. Elas pareciam majestosas e eu fiquei pensando se elas poderiam ser dragões
    Ele fica com medo, pois algo se aproxima. Ele busca ferozmente uma descida da montanha, chegando ao solo desse novo continente. Continuando sua aventura pelo continente, chega à uma cidade em ruínas. Ele foge do lugar ao ouvir gritos (de Orcs) e encontra-se com outro viajante, armando acampamento naquele lugar. O tal viajante diz que essa terra se chama Zao e que é amaldiçoada.
    Esta terra é chamada de Zao por seus habitantes e a substância negra e oleosa flui pelas suas veias. Ela prejudica todo ser vivo. Plantas, insetos e até mesmo os animais pequenos que são expostos a ela por tempo suficiente são mortos por sua influência maligna, transformam-se em caricaturas podres apenas para respirar novamente como abominações sujas e nojentas.
    O NPC (é de quest) da imagem, Zalamon, é um lagarto sacerdote, caçador de dragões mutantes na montanha chamada Muggy Plains. Ele pede ajuda aos dois (Amaro e o viajante), porém antes disso Amaro quer voltar a visitar a cidade em ruínas. O viajante decide que vai voltar para Farmine, mas antes encontram um anão perdido que trabalhava em Farmine. Ele disse que subindo as montanhas, avistou uma tribo de humanos, do tempo de homem das cavernas. O anão e o viajante seguem de volta para Farmine e o Amaro na sua aventura pelo continente.
    THE END, lol!

    Os trechos em quote são interessantes de se ler

    Quer saber mais sobre o jogo? Clique aqui!
    (necessário estar cadastrado no jogo)
    1: 17333220354 ; 2: 27514838287

Tópicos Similares

  1. Winter Fox
    Por CCV_eriick no fórum Expo-CCV
    Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2010, 12:52 PM
  2. Winter Update - Teaser 3 e 4
    Por CCV_Grimmjow no fórum (Tibia) Notícias
    Respostas: 2
    Último Post: 05-12-2009, 04:54 PM
  3. Segundo e Terceiro Teaser
    Por CCV_Grimmjow no fórum (Tibia) Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2009, 03:15 PM
  4. Primeiro Teaser do "Summer Update"
    Por CCV_Grimmjow no fórum (Tibia) Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-2009, 01:35 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •