User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Rising Tide Preview: Palace of Nirvana

  1. #1
    Avatar de TcheZ

    UsuárioCavaleiro Virgem
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    8
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Rising Tide Preview: Palace of Nirvana





    Sistema De Reformulação

    Introdução

    A expansão “Rising Tide” traz consigo uma nova dungeon chamada de “Palace of Nirvana (Palácio do Nirvana \,,/)”. Através desta dungeon, os jogadores ganharão acesso a um novo conjunto de armaduras/armas. Os jogadores batalharão os “Bosses” que habitam o “Palace of Nirvana” e obterão materiais que servirão para “reformular” suas armaduras, armas, e materiais.

    Reformulação é um antigo método dos “Tideborn” para melhorar o equipamento. Ele permite ao individuo transformar seu equipamento em um novo equipamento, enquanto ele ainda mantém seus atributos originais, level de refinamento, e os sockets. Essencialmente através desse sistema, os jogadores podem pegar o seu equipamento de level alto, e transformá-lo em equipamento do “Palace of Nirvana”, e sem perder o trabalho duro que eles já investiram nele. Este processo obviamente requer alguns materiais. Reformulando seu equipamento sem estes materiais ainda vão transformar o seu equipamento em equipamento do “Palace of Nirvana”, mas sem nenhum dos atributos/sockets ou level de refinamento já existentes.

    Como a “Reformulação” funciona?

    1) Equipamento Original
    Não é qualquer equipamento que pode se transformar em equipamento do “Palace of Nirvana”. Somente os equipamentos da mais alta qualidade podem são capazes de se transformar através deste sistema.

    Os seguintes equipamentos podem ser reformulados:
    Level 90 – Twilight Temple – Capacetes e Capas
    Level 95 – Lunar Glade – Armaduras e Armas
    Level 99 – Twilight Temple – Armaduras e Armas
    Level 100 – Twilight Temple – Armas

    2) Materiais Necessários
    O número de materiais necessários para reformular uma peça do equipamento é determinado pelo seu status atual. Qual o level do refinamento? Quantos sockets ela tem? Qual o level das “Shards” (gemas) que tem nela? Todos estes fatores determinam quantos materiais são necessários para reformular aquela peça do equipamento.

    3) Reformulando/Transformação
    Qualquer peça do equipamento que é reformulado será transformado numa peça do “Palace of Nirvana” da mesma “Família”. Por exemplo, ”Dual Axes (Machados Duplos)” são parte da família dos Machados e Martelos (Axe & Hammer). Se o jogador reformular os Axes do “Lunar Glade”, eles se transformarão em um “Poleaxe”, “Polehammer”, “Dual Axes”, ou “Dual Hammers”.

    Equipamentos do “Lunar Glade” e do “Twilight Temple” se transformarão em 2 sets completamente diferentes do” Palace of Nirvana”, cada um com seu próprio visual. Equipamentos do “Lunar Glade” terão um aspecto mais divino, já os equipamentos do “Twilight Temple” terão a um tema mais “dark”.

    Em termos de diferenças nos “stats”, armas não terão outra diferença que se não a aparência, mas este não é caso para armaduras. Armaduras reformuladas do “Lunar Glade” terão uma maior defesa. Armaduras reformuladas do “Twilight Temple” terão um novo “stat” que aumenta a armadura por uma porcentagem ao invés de um valor fixo (não tenho certeza nessa parte).
    E por último, os dois sets do “Palace of Nirvana” terão “stats” bônus. De acordo com o numero de peças do “set” que você conseguir, você ganhara bônus de Ataque “Attack Level” sendo o máximo “Attack Level 10”. Este bônus por sua vez aumentará o seu damage em 10%.

    4) “Upgrade” dos “Stats”
    Depois que você conseguir o equipamento do “Palace of Nirvana”, você tem a possibilidade de melhorar os seus “stats”. Equipamento do “Palace of Nirvana” pode ter dois atributos adicionais, um maior e um menor. Os atributos maiores são associados com os tipos de equipamento, enquanto os atributos menores são completamente aleatórios. Os jogadores podem re-fazer os atributos adicionais até alcançarem os atributos desejados.

    Onde que eu começo?

    Os materiais necessários para a “reformulação” do equipamento são obtidos através da conclusão dos encontros com os “bosses” do “Palace of Nirvana”. Os jogadores só podem entrar no “Palace of Nirvana” algumas vezes por dia. 3 entradas são concedidas de graça, outra entrada concedida através de uma “quest”, e finalmente uma quinta entrada é concedida através do “Bounty Hunter”.

    FAQ (Perguntas Questionadas Frequentemente)

    P: Qual é o level necessário para se entrar no “Palace of Nirvana”? Quantas vezes eu posso entrar por dia?
    R: O level necessário para se entrar no “Palace of Nirvana” é 100D=. você tem 3 entradas garantidas por dia, mas os jogadores podem trocar suas quests de “Bounty Hunter” e “Crazy Stone” por mais duas chances de entrada para o “Palace of Nirvana”.

    P: Meu equipamento vai se transformar aleatoriamente? Eu gosto de ter “Dual Axes” por que eles têm um visual legal, ele pode se transformar num “Poleaxe”?
    R: A transformação não é aleatória; você pode escolher qualquer item que quiser, mas eles têm que estar na mesma categoria/família.

    P: Uma vez que eu reformule um item, eu posso fazer voltar ao que era? Estes itens ficarão fixos (bound) no meu character? Eu posso trocar materiais/itens?
    R: Não, Itens reformulados nunca mais poderão ser revertidos. Se você esta reformulando um item que já esta fixo, ele vai continuar fixo depois do upgrade. Materiais do “Palace of Nirvana” poderão ser trocados.

    P: Em adição ao melhoramento de equipamento, você poderá obter um novo equipamento sem ter um equipamento pré-existente?
    R: Não, upgrade no equipamento é o único jeito de se obter um equipamento do “Palace of Nirvana”.

    P: O novo equipamento dropará na dungeon, ou só os materiais?
    R: Os drops no “Palace of Nirvana” serão similares aos do “Twilight Temple”. Você receberá materiais e também outras gemas (Shards).

    P: Quanto custa para “Re-fazer” os stats?
    R: Os materiais usados para upgrade do equipamento do “Palace of Nirvana” são achados no “Palace of Nirvana”. oiq

    P: Quando um jogado transforma seu equipamento em um equipamento do “Palace of Nirvana”, são dados um stat maior e outro menor por default, ou o jogador precisar dar outro “upgrade” para ganhar estes stats aleatórios?
    R: Não, o jogador deve primeiro transformar seu equipamento em equipamento do “Palace of Nirvana”. Depois que a transformação é completada, ele pode dar “upgrade” no equipamento para receber o stat maior e o menor. Re-fazer os stat maior e menor requer muito menos materiais.

    [url="http://pwi-forum.perfectworld.com/showthread.php?t=517862"]]Fonte

    Traduzido e adaptado por TcheZ.
    Todos os direitos reservados.

  2. #2
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Rising Tide Preview: Palace of Nirvana

    Tudo level 100 ++ eu só vou ter daqui a uns 10 meses de jogo. huehuee

    Provavelmente quando eu atingir tal level eu vou ler aqui e terei dúvidas ainda.

Tópicos Similares

  1. Rising Tide - Data de Lançamento.
    Por CCV_Iupi no fórum Perfect World International
    Respostas: 7
    Último Post: 12-12-2009, 06:30 PM
  2. Rising Tide Preview: Quests Públicas
    Por TcheZ no fórum Perfect World International
    Respostas: 0
    Último Post: 23-11-2009, 12:10 PM
  3. Rising Ride - Nova Expansão
    Por CCV_Grimmjow no fórum Perfect World International
    Respostas: 3
    Último Post: 15-11-2009, 04:00 PM
  4. Metal Gear Solid Rising
    Por CCV_Rugopix no fórum Jogos em Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 05-06-2009, 11:49 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •