User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Dúvidas de um noob

  1. #11


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    28
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um noob




    Hehehe valeu ai Nixy. outra dúvida, eu li uns negócios de um tal de GeJack, q q eh isso? parece ser bom, eh permitido ou nao?

    Ah, e tambem, attackspeed influencia soh o ataque ou os ataque de garra tmbm, tipo violent phantom e bloody nail? pq eu to com umset inteiro de attackspeed soh pra da phantom violent mais rapido.

  2. #12
    PorteLaa está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    UsuárioCavaleiro de Elite
    Avatar de PorteLaa

    UsuárioCavaleiro de Elite
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um noob

    Hehehe valeu ai Nixy. outra dúvida, eu li uns negócios de um tal de GeJack, q q eh isso? parece ser bom, eh permitido ou nao?
    GeJak é um "macete" para levantar rank mais rápido.
    É permitido... isso é usado mais em servers em que a rate do rank é MUITO baixa... que não é o caso do revolution, então não compensa.
    Mais só pra constar... para faze-lo você precisa ser vamp lvl0... precisa de um slayer com o maior level possivel e um healer com lvl50.
    Ai você pega o vamp lvl0, mata o slayer lvl alto e revive com o healer. e assim por diante, horas e horas fazendo esse procedimento.
    E também tem uma forma mais lerda... Um vamp level alto... 5vamps lvl0 na party, 1 slayer level alto e 1 healer. Mesma coisa do primeiro, você mata, revive, mata, revive...

    Ah, e tambem, attackspeed influencia soh o ataque ou os ataque de garra tmbm, tipo violent phantom e bloody nail? pq eu to com umset inteiro de attackspeed soh pra da phantom violent mais rapido.
    O atackspeed influência somente em vamp war... ou seja, os que batem com a garrinha (phantom, nail, setafire e etc) porém você precisa só de ficar veryfast. Tudo que vier além de veryfast não vai influencia... se não me engano pra fica veryfast basta ter 75 de atack speed... se vc tivé 75 ou 200... não muda nada!

    saco?

    abraços

  3. #13


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    28
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um noob

    Hmmmm, valeu Portela, mas keria saber se dar pra faze gejack assim, um vamp lvl baxo, eu com meu vamp, eu mato o vamp lvl baxo, ress nele com transfusion e mato de novo e assim vai? isso funciona?
    Tem certeza q a partir de 75 n influencia mais? e nas magias de garra influencia mesmo? pq tava com quase 200 de attackspeed usando as magia, dai tirei todos meus itens de attackspeed e tava a mesma coisa acho.

  4. #14
    Avatar de CCV_GabrielM.

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    599
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um noob

    Citação Postado originalmente por Gordo Ver Post
    Hmmmm, valeu Portela, mas keria saber se dar pra faze gejack assim, um vamp lvl baxo, eu com meu vamp, eu mato o vamp lvl baxo, ress nele com transfusion e mato de novo e assim vai? isso funciona?
    Tem certeza q a partir de 75 n influencia mais? e nas magias de garra influencia mesmo? pq tava com quase 200 de attackspeed usando as magia, dai tirei todos meus itens de attackspeed e tava a mesma coisa acho.
    se vc matar alguem da mesma raça, vc perde ALIGMENT, se vc matar muitas vezes alguem da mesma raça, vc fica VeryEvil, e quando vc morrer, itens do seu set serão dropados,(tipo uma puniçao por ser veryevil =p )

    e veryfast nao existe PorteLaa -.-, o máximo eh Fast, e vc precisa de 65de speed, mais do q 65 nao faz diferença

  5. #15
    PorteLaa está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    UsuárioCavaleiro de Elite
    Avatar de PorteLaa

    UsuárioCavaleiro de Elite
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sertãozinho-SP
    Posts
    8.564
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um noob

    Hmmmm, valeu Portela, mas keria saber se dar pra faze gejack assim, um vamp lvl baxo, eu com meu vamp, eu mato o vamp lvl baxo, ress nele com transfusion e mato de novo e assim vai? isso funciona?
    Não, matando a mesma raça você não ganha nada. nem exp, nem rank... nada... pelo contrário, você perde align, como o gabriel

    Tem certeza q a partir de 75 n influencia mais? e nas magias de garra influencia mesmo? pq tava com quase 200 de attackspeed usando as magia, dai tirei todos meus itens de attackspeed e tava a mesma coisa acho.
    Tenho certeza sim.
    Você só precisa estar fast. qualquer coisa que for além disso será totalmente inútil.

    e veryfast nao existe PorteLaa -.-, o máximo eh Fast, e vc precisa de 65de speed, mais do q 65 nao faz diferença
    Tens razão. desculpa

  6. #16


    UsuárioCavaleiro Ajudante
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Posts
    28
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Dúvidas de um noob

    aahhh beleza...valeu ai pessoal...outras coisa...vale a pena faze o esquema de 99% pro 151 pra faze a quest do lvl 150?

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Tópicos Similares

  1. Tutorial Noob
    Por CCV_Grillo no fórum Design Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 10-09-2009, 10:38 AM
  2. Ajuda, Noob em duvidas rs!
    Por Kaktus no fórum Darkeden Revolution
    Respostas: 6
    Último Post: 01-08-2009, 11:21 PM
  3. Goleiro noob
    Por Sonic no fórum Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 19-06-2009, 03:20 PM
  4. PorteLaa Noob !!!!
    Por CCV_Asterisco no fórum (Rev) Melhores Imagens
    Respostas: 47
    Último Post: 02-06-2009, 08:53 PM
  5. Pk De Noob
    Por CCV_Morcego no fórum (Ex) Melhores Imagens
    Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2008, 12:30 AM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •