User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: A decadencia do DarkEden pt.2

  1. #1
    Avatar de Hitsugaya

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    682
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Atenção A decadencia do DarkEden pt.2




    estamos mais uma vez na decadencia de darkeden, ja nao basta uma vez q era o dk2 bombando e no hall da fama do sucesso e teve o terremoto e fez parar tudo e todos ai foi aparecendo servers e servers mas com tudo o tempo passa e voua e ate hj nesse exato momento vemos a decadencia de varios servidores de darkeden passando por cenas pateticas e nos como sempre com nariz de palhaço como cobaias, jogando, gastando tempo em lanhouse, casa, dinheiro do nosso bolso suado e tudo mais.. tem algumas coisas q quero dizer a muito tempo e estao querendo sair agora e eh agora q vo falar, doa oq doer mas vo falar, eh a realidade e a minha liberdade de expressao q conta. vamos la:

    darkeden koreano: alem de ser koreano e odiarem os brs o market nao eh acessivel a todos nao tem nada e ninguem q disponibiliza a venda de pontos para compra de pontos la.sem falar na xp baixissima.

    darkeden japones: os cara ja bloqueo ips de varios lugar de outros paises e dps q eles se ferraram liberaram acesso ao povo de fora dinovo no server, e mesmo assim a xp esta super hiper mega baixa e o market nao da pra comprar por falta de estrutrura...

    darkeden global: alem de ter varios e varios speed hackers os gms e adms axam os troxas para pagarem pra jogar num server bagunçado dakele, com mapas premium e outras besteras la mais.. nao sabe adminstra o server..

    darkeden dk2: era super massa qdo era o dk2 antigo, antes deles mudarem para o perfect server q agora ta um lagg disgraçado q nao da pra fz nada e foi super complicado pra transferir as accounts, acabo esse server, acabo mesmo...

    darkeden ttdk2: server q nunca ouvi falar, pouco divulgado e hj esta vazio vazio nao sei ate qdo vai aguentar dakele jeito. super vazio...

    darkeden Twilight: nunca vi tao lixo q nem akilo, bixos mais comedia da vida, mobs com forsa sob humano, super ixagerados os status e palhaçada akele server, xeio xeio pq o povo gosta de zuera, tem q ser porco pra jogar ali.. credu..

    darkeden eternity: tava bombando ate o idiota do apoca colocar akelas skins ridiculas e ir passear em disney landia tb e gastar toda grana e inventar disculpa patetica de q nao tinha grana pra manter o server, nem comento sobre todos q gastaram e investiram pesado ali nakele server, fexar sem ressarcir a grana de todos ali... super hiper mega foda.. revolta ate hj...

    darkeden extreme: foi oq foi, tava ali com tudo indo bem ate por uns mlk escorredores de catarro pra tomar conta do server e deixar vira baderna e sem logica pra ter controle dps e consertar a bagunça, fexam o server e nao pensam nos clientes.... disculpa dps? foi pra disney landia, ai dps foi apoca tb.. ai ai viu.. e os bobos so gastando e perdendo as coisas..

    darkeden genesis: o gm sabidao nao sabe mexer e inventa futucar oq nao deve.. tiro ra das outers geral, ousters de pedra q usa intao se ferra ne? massa demais.. issu foi boa, nao nao, foi melhor ideia ate hj.. muito massa.. tirar ra do server..

    darkeden revenge: o cara pensa q eh goku super sayajim nivel 8, pq player comessar lvl baixo e ficar lvl alto sem ekips morrendo pra bixos desproporcional ao seu lvl e com ekips horriveis... nem comento sobre o dono desse server...

    darkeden revolution: era um servidor q tinha tudo pra ir pra frente mas sei la oq deu na cabeça dos caras para por xp la nos inferno de alto e os ekips lixo, sem falar q o mapa mais forte pra upar era mt. rodin, issu mesmo so mt.rodin, nao tinha hilamon, nao tinha kalli, nada.. era so mt.rodin e pronto.. ai começa a zuera.. sem falar q ali ninguem ajuda ninguem e ninguem sai em grupo pra zuar pra mata vamp ou cassar outers. sem comentarios tb..

    darkeden lilith dk2: oq falar? nada.. nunca joguei so vi o site e tinha ate reset.. ali era engraçado.. fusao de darkeden com MU.. fuuuuuuuuuuuuusaoooooooo haaaaaaaaaaa.. ai o massa era quem tinha mais reset... doido doido...

    darkeden legend: os cara fz mo propaganda do server q era issu e akilo e no final das conta os cara abre o server com convites e deixa mo galera no desejo querendo jogar, sem falar q agora os mapas estao a desejar pq esta tudo indo perfeito mas o cara nao sabe fazer server, os mapas nao tem bixos pra fazer mobao e os xar nao aguenta em determinados lugares, ta mall organizados, sem falar q os pets sao para os privilegiados ne? machiro era pra ter no site pra vender pq um player ter um pet e os outros nao eh injustiça, o cara deve ter doado uns 4 mil reais pq pra ter o pet dakele e os outros querendo tb eh foda.. tem muita coisa errada ali...

    resumindo, ta longe muito longe de nos brasileiros termos um server bom para jogar, era o tempo q era um server so, o darkeden internacional, mas o tempo eh pior q qualquer droga no mundo, mata tudo e a todos, pena q nao tem um br inteligente no brasil pra montar um server do jeito q o pessoal jogava, so aparece os montes q abre e fexa mas ficar on mesmo e ficar do jeito q o pessoal gostava de jogar nao tem... nao sou puxa saco nem paga pau de ninguem mas quer um server modelo? o eternity.. ali era bom, tinha seus defeitinhos mas era por culpa dos donos q nao sabiam mexer, mas pega akele server e saiba adminstar ele pra vc ver.. fica massa... mas enquanto issu nao acontece o resto eh xorar... se juntasse todos do ccv e montasse um darkeden do jeito q todos axam certo ter.. oq quer q tenha no darkeden, e como funciona o market e as classes e tudo mais e abrisse um server, ai bombova, mas aki parece q eh igual brasilia... o poder sobe a cabeça e deixa o orgulho falar mais alto.. agora tem muita gente jogando em server ruim e lixo por falta de opcao..

    se eu fosse homem de ter inteligencia e capital de giro pegava o server do apoca e reabria e botava bombando.. pq eu falo e repito.. oq faz o server nao sao as parafernalhas, pets, ou clientes modernos e sim a jogabilidade e oq tem de bom no server pra jogar, xp de uns 25x e pets vendendo por dinheiro real igual era antes pra deixar o server sustentavel.. no dia q tiver um server assim o mundo começara a andar.. ou melhor o brasil q joga darkeden, falo issu por paixao pelo darkeden, e nao importo se tiver 1000 anos, eu vo esperar por um dia ter um server q presta pra jogar..

    aqui me despeço de todos:

    CCV_Hitsugaya Toushirou

  2. #2
    CCV_Asterisco está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Asterisco

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Marilia-sp
    Posts
    2.267
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A decadencia do DarkEden pt.2

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CUMULO da nerdisse PQP !!!

    O kra fica bravo por q n tem 1 dark dessente eh osso rss !!!SEM COMENts !!!



    Hitsu na boa , o q tu falo ai do Legend eh mor mentira o kra q tem o pet la ajudo muito o sv e otra o pet dele n da + opt q os otros n vejo o pq de tira o pet dele Oo !!!
    O sv Legend ta muito massa tem mais BR do q todos os sv skills rare !!! Igualzin oJP !!!

    Perfect Server


    Spoiler: 

  3. #3
    Nixy está offline
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    679
    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Avatar de Nixy

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    João Pessoa - PB
    Posts
    679
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A decadencia do DarkEden pt.2

    Concordo que o Darkeden está em decadência. Faz meses que não jogo, por não haver um realmente bom. Mas fazer o que... vou esperar um server novo ou um PC novo. Até lá me ocupo fazendo outra coisa, sem ser me queixar (com todo respeito).

    Servidor de Darkeden na minha opinião tem que ter rates baixas, market, ser estável, confiável e criativo, haver disputa entre os players, ter todos os elementos que compõem o Darkeden ativados e/ou reinventados, dentre outras coisas.

    (não posso jogar o Legend, porque tá dando conflito no meu PC)

    Quer saber mais sobre o jogo? Clique aqui!
    (necessário estar cadastrado no jogo)
    1: 17333220354 ; 2: 27514838287

  4. #4
    Ozzy_ está offline
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Konoha.
    Posts
    3.456
    UsuárioCavaleiro Lendário
    Avatar de Ozzy_

    UsuárioCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Konoha.
    Posts
    3.456
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A decadencia do DarkEden pt.2

    tenho saudade do dk2 =/

    boas lembranças... foi o server que eu mais joguei, depois do int....
    I'm Back Bitches!

    CCV, mais que um clan! Uma famÃ*lia!
    [Spoiler=Campanha CCV][/spoiler]

  5. #5
    Avatar de Hitsugaya

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    682
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A decadencia do DarkEden pt.2

    intao galera.. ah hora eh agora.. vamos juntar todos os membros ccv e montar um server so, vamos deixar o orgulho de lado e montar um equipe e adminstrar um darkeden de verdade e mostrar q nos brasileiros somos capazes de montar um server tao bom qto o internacional antigo, vamos juntar todos e fazer um server especial ebom para todos!

  6. #6
    CCV_Shino está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    2.288
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Shino

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    2.288
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A decadencia do DarkEden pt.2

    Boa Hist ...
    tbm axo a mesma coisa ~~

  7. #7
    CCV_Jh0n está offline
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Avatar de CCV_Jh0n

    Membro CCVCavaleiro Lendário
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    AlavanK
    Posts
    3.520
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A decadencia do DarkEden pt.2

    DarkEden não está em Decadencia... DarkEden Legend tá ai para provar isso.
    Não tem hackers. e a exp não é voadora ou seja joga quem gosta e não quem quer ser o fodão rapido.

    E sobre os Pets que o Hitsugaya citou... nada haver com 23 reais o cara tem um bom pet...
    E outra coisa Dog all atributes level 20+ sem precisar comprar pet de market não acho ruim não.
    Não se pode dizer que 1 server é ruim apenas porque não conseguir se igualar aos mais fortes do server.

    Hoje a melhor opção sem duvida é o DarkEden Legend por ser todo em inglês e ser completo e não ter hacker.
    A segunda opção é o KO que o unico problema é que é todo em Coreano.
    Abraços fui.

    Citação Postado originalmente por CCV_Hitsugaya Ver Post

    darkeden legend: os cara fz mo propaganda do server q era issu e akilo e no final das conta os cara abre o server com convites e deixa mo galera no desejo querendo jogar, sem falar q agora os mapas estao a desejar pq esta tudo indo perfeito mas o cara nao sabe fazer server, os mapas nao tem bixos pra fazer mobao e os xar nao aguenta em determinados lugares, ta mall organizados, sem falar q os pets sao para os privilegiados ne? machiro era pra ter no site pra vender pq um player ter um pet e os outros nao eh injustiça, o cara deve ter doado uns 4 mil reais pq pra ter o pet dakele e os outros querendo tb eh foda.. tem muita coisa errada ali...
    NADA DE DECADENCIA. DarkEden Legend é o melhor atualmente.!

  8. #8
    CCV_Shino está offline
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    2.288
    Membro CCVCavaleiro Safira
    Avatar de CCV_Shino

    Membro CCVCavaleiro Safira
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Fortaleza - CE
    Posts
    2.288
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A decadencia do DarkEden pt.2

    Axo tudo que o Hist falou..
    mas menos a parte do Legend..
    pq nao tenho opniao formada ainda pois,nem entrei nele ainda ... ~~
    pelas as coisas que me falam o Legend é o mais completo..
    e depois o KO isso ja é certo ~~

  9. #9
    Avatar de Hitsugaya

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Posts
    682
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A decadencia do DarkEden pt.2

    povo joga no legend por falta de opcao mesmo, se tivesse um servidor simples e completo sem essas modernidades ele bombava, eh so nos querermos, falta de uniao eh foda, dar privilegio a server americano eh foda, nos temos q termos o nosso e nao puxar saco e pagar pau pra server dos outros q fz oq quer com agente, nao tem areas bouas para upar, eles q poe as areas q eles querem, ali se quer upar tem q juntar umas bosta de item q sao mo dificil de axar e eh errado, agente q devia escolher o lugar pra upar e nao eles, sem logica so nakela estatua estupida dar mais xp no jogo, sem falar q os lugar antigos q era massa nao dao xp alguma, cara fica forte ali se gastar dinheiro no market com ampola, se ele nao gastar nao upa porcaria ninhuma, essa eh a realidade dita e falada, mas eu ja intendi, o povo gosta de sofrer mesmo na mao dos outros na mao de china, japones, koreano e americanos, br eh foda, so se une com os outros de fora, se tivesse guerra no brasil o povo se unia aos outros paises pra nao morre mas nao ajuda os proprios brasileiros.. povo sem uniao eh foda..

    gastei meu tempo aki tentando abri os olhos do povo ccv, pensei q ia xegar e o povo unir pra resolver issu mas ninguem se propoe, pra todos se tiver o legend ou qualquer outro servidor lixo pra jogar pra todos estao bem.. querem assim intao fiquem assim, eh duro querer o bem pra todos viu.. eh duro as pessoas intender..

    kd b1 a b5
    kd ik laboratorio
    kd adan
    kd os castles
    kd as areas dungeon tipo hilamon
    kd outros lugares massa pra upa.. negocio eh so akela merda de estatua e outros lugares q tem mobs com skill de player.. afff pelo amor de Deus ne.. façam algo q presta.. ninguem da valor das origens, de onde viemos so da valor as modernidades e parafernalhas e clientes modernos ninguem gosta do antigo e do jeito antigo q era, massa de upar e com xp boa e nao essa droga de 5x..

    pq Deus nao da asa cobra pq se nao eu faria um server com alguem q quissesse algo, host tem os kilo na net de 150,00 reais ate 800,00 so depende de todos aqui querer alugar um e encarar com seriedade e montar um server q presta baseado no inter.. nao igual pq nao tem como fazer igual mas parecido em jogabilidade e estabilidade e igualdade entre as raças. dps q veio esse japones dos infernos e o koreano nao para de ficar zuado o server do darkeden.. ACORDAAAAAAAAAAAAA GENTEEEEEEEEE!!!!!

  10. #10
    Max10 está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Hellcife PE
    Posts
    1.107
    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Avatar de Max10

    UsuárioCavaleiro de Bronze
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Hellcife PE
    Posts
    1.107
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: A decadencia do DarkEden pt.2

    lol voce fala que no legend naum tem lugar para upar eu de manha upo solo e olha que eu sou healer.Em b2 mene 6f rodin Ne,nw.E upo muito bem isso porque eu nunca parei para pegar itens fiz set comprando em perona e vindo de vouchers.
    E voce foi um pouco equivocado nas palavras naum e que agente ama os americanos ou chineses ou japoneses.E porque o server e bom.Server Br nunca deu futuro =/


Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 19-01-2010, 01:52 AM
  2. DarkEden
    Por NanoXD no fórum Darkeden Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 22-12-2009, 12:07 PM
  3. DarkEden DK2 X DarkEden D2 Crescent
    Por Dr. RD7 no fórum (Dk) Dúvidas e Problemas
    Respostas: 8
    Último Post: 13-09-2008, 03:53 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •