To criando o tópico para esclarecer melhor o que é Lucky Point e para quê serve.

Bom, você adquire sua Genie no level 1, ou em qualquer level fazendo a quest. Quando tu faz a quest tu ganha uma Genie aleatória (Existem 4 tipos, tu ganha um deles de forma random).

Como eu disse no outro tópico as Genies são IGUAIS, a única diferença são as skills e os ATRIBUTOS iniciais..

São 4 atributos: VIT, STR, DEX e MAG.

Cada Genie começa com um deste atributo com 15.

Se tu num gostou ou deseja outra Genie, você pode comprar no Watcher of Earth pagando 3 Mirage Celestones, e pode pegar a sua Genie antiga e transformá-la em um Cubo de Exp, assim tu num 'perde' ela 100%.


Ok, ok, agora os Lucky points.

A cada 10 levels a sua Genie ganha Lucky Points, para visualizá-lo basta colocar o mouse sob a Genie enquanto ela está equipada, como segue esta imagem:



Como citei no tópico sobre as Genies, existe um código de cor para a lucky.
Nesta foto acima é Amarelo, ou seja, é bom (está próximo de 70/70)

De 10 em 10 levels ela vai mudar estes Lucky Points.

Começa com 10, podendo ser 1/10 à 10/10 (Quanto mais próximo do 10/10 melhor)

Para que serve os Lucky Points?

Eles dão pontos EXTRA para a sua Genie. Normalmente a Genie ganha 1 ponto por level, mas dependendo dos seus Lucky Points, ela pode ganhar mais!

Olhem esta imagem de uma Genie que acabara de ganhar Level.




Reparem no CHAT BOX que está escrito: Your Genie gains 10 Additional Atribute points.

Viram? E ela, ao invés de ter 1 ponto, terá 11 para distribuir!

Este é o porquê de muitas pessoas trocarem de Genie, porque não vale NENHUM pouco apena ter uma Genie com Lucky POints verde (O pior) e ganhar 1 ponto por level, enquanto outras Genies podem ganhar 10 pontos a cada 10 levels, além dos pontos originais. Tu só vai perder tempo com uma Genie de Lucky verde.


Entenderam agora?

Como eu faço para ter Lucky Points alto?

Você não faz, isto é 100% aleatório. Eu já estou na minha 3 Genie e os Lucky Points foram ruins, ou seja, vou comprar outra em breve.


Espero que todos entendam agora. É óbvio que não vale apena ter uma genie que no lv 90 terá 100 pontos, enquanto tu pode ter uma Genie que no lv 90 terão 150 pontos (com lucky points alto), visto que cada ponto de atributo na Genie é essencial para as skills.