To criando o tpico para esclarecer melhor o que Lucky Point e para qu serve.

Bom, voc adquire sua Genie no level 1, ou em qualquer level fazendo a quest. Quando tu faz a quest tu ganha uma Genie aleatria (Existem 4 tipos, tu ganha um deles de forma random).

Como eu disse no outro tpico as Genies so IGUAIS, a nica diferena so as skills e os ATRIBUTOS iniciais..

So 4 atributos: VIT, STR, DEX e MAG.

Cada Genie comea com um deste atributo com 15.

Se tu num gostou ou deseja outra Genie, voc pode comprar no Watcher of Earth pagando 3 Mirage Celestones, e pode pegar a sua Genie antiga e transform-la em um Cubo de Exp, assim tu num 'perde' ela 100%.

Ok, ok, agora os Lucky points.

A cada 10 levels a sua Genie ganha Lucky Points, para visualiz-lo basta colocar o mouse sob a Genie enquanto ela est equipada, como segue esta imagem:

Como citei no tpico sobre as Genies, existe um cdigo de cor para a lucky.
Nesta foto acima Amarelo, ou seja, bom (est prximo de 70/70)

De 10 em 10 levels ela vai mudar estes Lucky Points.

Comea com 10, podendo ser 1/10 10/10 (Quanto mais prximo do 10/10 melhor)

Para que serve os Lucky Points?

Eles do pontos EXTRA para a sua Genie. Normalmente a Genie ganha 1 ponto por level, mas dependendo dos seus Lucky Points, ela pode ganhar mais!

Olhem esta imagem de uma Genie que acabara de ganhar Level.

Reparem no CHAT BOX que est escrito: Your Genie gains 10 Additional Atribute points.

Viram? E ela, ao invs de ter 1 ponto, ter 11 para distribuir!

Este o porqu de muitas pessoas trocarem de Genie, porque no vale NENHUM pouco apena ter uma Genie com Lucky POints verde (O pior) e ganhar 1 ponto por level, enquanto outras Genies podem ganhar 10 pontos a cada 10 levels, alm dos pontos originais. Tu s vai perder tempo com uma Genie de Lucky verde.

Entenderam agora?

Como eu fao para ter Lucky Points alto?

Voc no faz, isto 100% aleatrio. Eu j estou na minha 3 Genie e os Lucky Points foram ruins, ou seja, vou comprar outra em breve.

Espero que todos entendam agora. bvio que no vale apena ter uma genie que no lv 90 ter 100 pontos, enquanto tu pode ter uma Genie que no lv 90 tero 150 pontos (com lucky points alto), visto que cada ponto de atributo na Genie essencial para as skills.