User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Como comprar GOLD sem cartão.

  1. #1
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Como comprar GOLD sem cartão.




    Vou copiar exatamente como está na comunidade do orkut, postado pelo Victor:


    ◘ vctr ◘
    Comprando Gold sem Cartão de Crédito Internacional
    -
    www.doletas.com.br
    -
    Seguinte, você adiciona o dono do site lá no msn e faz a transação na hora. Eu depositei o dinheiro na conta dele e NA HORA já entrou o dinheiro no meu paypal, super rápido mesmo, tipo 10 minutos contando o tempo que eu fui no banco e tudo mais. Ele cobra uma taxa na cotação, mas é super barato, por exemplo no meu caso foram 50 dólares, pela cotação do dia daria 98 reais, na cotação fixa dele (2.05 reais) saiu por 102,50.
    Muito recomendado, o cara é de confiança MESMO.

    Só isto.

    Ah, claro, crie uma conta no PayPal (lembrando que os campos de Cartão de Crédito tu pode deixar em branco) para que o dinheiro caia na sua conta e, então, tu possa comprar Zens no site.

  2. #2
    Avatar de WoNHommer

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    550
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como comprar GOLD sem cartão.

    Bom, primeiramente foi mal aí reviver um tópico meio antigo, mas tenho uma dúvida sobre ele e acho que pode ser a dúvida de outras pessoas, então vou postar assim mesmo.

    Como posso saber se esse site é confiável? Eu deposito na conta do cara, e aí, que garantia eu tenho que o cara não vai me mandar pra aquele lugar e sumir com o meu dinheiro? E outra coisa, quanto tempo demora para que ele envie o dinheiro para minha conta no paypal?




    O QUE ESTOU FAZENDO AGORA?
    SIGA-ME NO twitter


  3. #3
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como comprar GOLD sem cartão.

    Citação Postado originalmente por WoNHommer Ver Post
    Bom, primeiramente foi mal aí reviver um tópico meio antigo, mas tenho uma dúvida sobre ele e acho que pode ser a dúvida de outras pessoas, então vou postar assim mesmo.

    Como posso saber se esse site é confiável? Eu deposito na conta do cara, e aí, que garantia eu tenho que o cara não vai me mandar pra aquele lugar e sumir com o meu dinheiro? E outra coisa, quanto tempo demora para que ele envie o dinheiro para minha conta no paypal?
    Muitas pessoas usam este site e o próprio Victor comprou 100R$ com ele.

    Cai imediatamente, assim que ele vê que o depósito caiu na conta dele, ele já te manda o dinheiro na sua conta paypal.

    Basta seguir os procedimentos descritos no site.

    Eu poderia comprar Gold pra você, mas, meu cartão não é VISA, é American Express, eu precisaria Logar na sua conta para efetuar esta compra lol, por isso não me ofereço para 'vender' gold.

  4. #4
    Avatar de WoNHommer

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    550
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como comprar GOLD sem cartão.

    Então nem quero usar isso pra comprar gold, nem jogar PW eu jogo, hehe. Mas eu uso o paypal pra fazer compras em alguns sites chineses pela internet, que só aceitam paypal. Eu costumo usar cartão de crédito da minha tia, mas sei la, é foda ficar dependendo dos outros, e é chato ficar pedindo toda hora também...

    Bom, mas você conhece alguem que comprou aí você falou? É foda, porque a compra que eu quero fazer sai R$250, não é pouco para colocar na mão de alguem que não conheço... Sei lá, por ser depósito e tal, é complicado porque não tem garantia nenhuma. Se ele aceitasse pagseguro era tranquilo, pagava pelo boleto do pagseguro e se desse algo errado o pagseguro tem garantia...




    O QUE ESTOU FAZENDO AGORA?
    SIGA-ME NO twitter


  5. #5
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como comprar GOLD sem cartão.

    Mas tu adiciona ele no MSN, e cara.. se ele te passar a perna ele só teria alguém para falar mal e com isto não teria clientes, entende?

    É melhor lucrar fazendo tudo direitinho e sempre tendo clientes, do que roubar 1 ou 3.. e depois ficar mal falado.

  6. #6
    Avatar de WoNHommer

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    550
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como comprar GOLD sem cartão.

    Bom, vou adicionar no MSN para ver, conforme for faço esse esquema mesmo!




    O QUE ESTOU FAZENDO AGORA?
    SIGA-ME NO twitter


  7. #7
    CCV_xMisticox está offline
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza / Ceará
    Posts
    99
    Membro CCVCavaleiro Escudeiro
    Avatar de CCV_xMisticox

    Membro CCVCavaleiro Escudeiro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza / Ceará
    Posts
    99
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como comprar GOLD sem cartão.

    Também acho que o cara deve ser de confiança, pois mais vale a pena lucrar fazendo as coisas certas do que se sujar com pouco. E além de tudo mais é só dar uma googlada no nome do cara e vê o que aparece.
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Darkeden Chaos - Dedicated Server
    www.dkchaos.com





  8. #8
    Avatar de WoNHommer

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    550
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como comprar GOLD sem cartão.

    Bom, pra mim não tem jeito mesmo. Eu não consigo confiar em uma "gambiarra" dessas. Talvez seja por isso que nunca tomei um chapeu na internet. Adicionei ele no MSN, e mesmo que fosse para fazer isso, não valeria a pena, porque ele cobra R$2,10 o dólar (hoje a cotação oficial ta ~R$1,75)! Aí já nem adianta, iria sair mais caro do que comprar aqui no Brasil ou comprar por transferencia bancaria internacional (no caso do site que eu quero que aceita), que cobra taxas extras.

    Odeio depender de favor dos outros, mas fazer o que, não tenho cartão de crédito (nem pretendo ter, senão eu ia gastar 10x mais do que posso, hehe). Se esse site aceitasse algum método de pagamento com boleto, iria ser 100%!




    O QUE ESTOU FAZENDO AGORA?
    SIGA-ME NO twitter


  9. #9
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como comprar GOLD sem cartão.

    Citação Postado originalmente por WoNHommer Ver Post
    Bom, pra mim não tem jeito mesmo. Eu não consigo confiar em uma "gambiarra" dessas. Talvez seja por isso que nunca tomei um chapeu na internet. Adicionei ele no MSN, e mesmo que fosse para fazer isso, não valeria a pena, porque ele cobra R$2,10 o dólar (hoje a cotação oficial ta ~R$1,75)! Aí já nem adianta, iria sair mais caro do que comprar aqui no Brasil ou comprar por transferencia bancaria internacional (no caso do site que eu quero que aceita), que cobra taxas extras.

    Odeio depender de favor dos outros, mas fazer o que, não tenho cartão de crédito (nem pretendo ter, senão eu ia gastar 10x mais do que posso, hehe). Se esse site aceitasse algum método de pagamento com boleto, iria ser 100%!
    Tu só está enganado em uma coisa, compra internacional você não paga pelo DOLLAR COMERCIAL, você paga pelo DOLLAR PARALELO, que geralmente está 20 centavos maior do que o Comercial, entendeu?
    2,10 dele nem tá tão caro em relação a cotação do Dollar Paralelo.

    As pessoas costumam confundir isto e geralmente compram algo e quando chega a conta se perguntam porque saiu mais 'caro'.

    A cotação neste momento está:

    Dólar comercial (em R$) 1,7780 1,7800 0,68%
    Dólar turismo (em R$) 1,7700 1,8600 0%
    Dólar paralelo (em R$) 1,8400 1,9400 1,1%

    O comercial não é o Dollar padrão utilizado em compras, e sim o Paralelo, atualmente em 1,94, entendeu?

    E não é gambiarra nisso, é que o payPal autoriza você a transferir Dollares através do cartão Visa.

    Eu uso American Express mas o AMEX não tem este recurso.
    Caso eu utilizasse um cartão VISA, eu mesmo poderia transferir Dollares pra você e cobrar o valor real (sem taxas/impostos) que sairia em minha fatura.

    Se tu conhece alguém que tem VISA e conta no paypal, tu pode solicitar esse empréstimo á pessoa, a transação é instananea e a conta vem na fatura do cartão de crédito.

  10. #10
    Avatar de WoNHommer

    UsuárioCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Posts
    550
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Como comprar GOLD sem cartão.

    Gambiarra que eu digo é confiar meu dinheiro a alguem sem garantia real. Eu não gosto de fazer as coisas na base da "confiança", entende? O paypal é bom por isso, se algo na compra não der certo, você abre uma disputa e resolve o problema. Com depósito antecipado na conta do cara, que que eu vou fazer se der problema?

    Eu conheço o paypal, já usei muito, sei como funciona. O problema mesmo é que eu não tenho cartão internacional, então o cartão que uso quando quero fazer compras é o da minha tia. O que eu estava querendo é algum jeito de não ter que depender dela para cada compra que eu queira fazer.

    Agora isso do dolar paralelo, isso eu não sabia não! Agora que você falou, eu fui pesquisar e encontrei sempre que o dólar utilizado pelo cartão internacional é o dolar COMERCIAL. Claro, é o dolar do dia do fechamento da fatura, mas pelo que parece é o dolar comercial com algumas taxas, mas não o dolar paralelo.

    Talvez o que parece é que o dolar paralelo seja usado para esse tipo de transação como do Doletas, mas mais como um seguro para quem está vendendo, porque o cara vai pagar o cartão só depois, e corre o risco de aumentar o dolar nesse meio tempo. Agora o banco cobra na fatura do cartão o dolar comercial do dia do fechamento.




    O QUE ESTOU FAZENDO AGORA?
    SIGA-ME NO twitter


Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Como comprar ingressos para o ACDC no Brasil?
    Por CCV_Cromus no fórum Jornal CCV
    Respostas: 10
    Último Post: 02-10-2009, 09:05 AM
  2. Como Comprar Item Do Site (não pagar...) Global
    Por saandreas no fórum DarkEden Global
    Respostas: 16
    Último Post: 07-06-2008, 03:56 PM
  3. Como ferrar com gold farm
    Por CCV_Havoc no fórum SilkRoad
    Respostas: 5
    Último Post: 20-05-2008, 09:27 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •