User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Winter Update - Teaser 3 e 4

  1. #1
    CCV_Grimmjow está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    646
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Grimmjow

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    646
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Winter Update - Teaser 3 e 4




    Semana passada foi lançado o Terceiro Teaser do Winter Update, próxima atualização no mundo Tibiano, e essa semana o Quarto Teaser. Ambos foram focados em novas criaturas.

    [spoiler= Terceiro Teaser]Amigos,

    Na minha última carta, contei-lhes sobre meus planos de visitar os orcs, em Zao Steppe, e de retornar a Farmine. Lá, um anão me contou que a maioria das criaturas tibianas agora levam consigo novos itens. Ele lutou contra vários monstros conhecidos e, ao invés da grande quantidade de comida e coisas pesadas, encontrou itens muito mais leves que poderiam ser armazenados em sua mochila. Além disso, ele conseguiu vender a maioria deles por um preço melhor do que as coisas pesadas de antes. Por exemplo, ele conseguiu uma garra de carrion worm e o vendeu para Fiona. Malunga também ofereceu algumas moedas de ouro em troca de um espinho de thornback tortoise. Já ouviu falar disso? Se eu conseguir retornar, tentarei descobrir mais sobre isso.


    Mas voltando a Zao... Eu sei que vocês estão curiosos para ouvir o que aconteceu, mas estou tentando focar minhas memórias. Encontrei muitos monstros estranhos por lá e, como um explorador, é meu dever estudá-los. Eu já dei nome a todas as criaturas, então eu acho que sou tipo um zoologista agora. Também, anotando minhas observações ajuda a minha mente a distrair e esquecer a o vazio da escuridão em minha alma. Eu anexei algumas ilustrações que fiz. Esteja avisado que algumas delas são mais do que apenas assustadoras...


    O clima hostil de Zao Steppe, o solo seco e poeirento, nada disso afasta insetos e criaturas rastejantes. Por exemplo, descobri uma nova espécie de besouros e os chamei de lancer beetles. Eles se juntam em enxames para devastar grandes áreas com seu voraz apetite, espalhando doenças por onde passam. E é claro, aranhas... aqueles pequenos turbilhões de fúria... encontrei uma espécie terrível nas cavernas subterrâneas, uma espécie que captura a vitima da maneira mais horrível: vibrando seu abdômen, a viúva cria uma variedade de sons que atrai e atordoa sua presa.

    Mas também encontrei uma criatura maior. Um monstro agressivo com a voz estrondosa e dentes afiados - o gnarlhound. Eu vi alguns deles servindo a orcs como animais de caça, de carga, montaria e, ocasionalmente, até mesmo como fonte de alimentos. Em batalha, orc marauders montam estas horríveis bestas. Provavelmente são o motivo pelos quais a horda de orcs tenta quebrar o cerco nas proximidades da cidade de lagartos, Zzaion, de vez em quando. Entretanto, sua tentativa de dominar a cidade nunca dura muito tempo e eles logo são expulsos pelos lagartos. Então, ambos os lados preparam-se imediatamente para a próxima batalha.

    No entanto, eu temo que um mal maior esteja a espreita de Zao. Mas deixe-me explicar. Depois que eu e o viajante visitamos os homens da caverna, nós seguimos até Dragonblaze Peaks. Ontem, nós chegamos aos arredores das montanhas. Mas infelizmente eu fui atormentado por um terrível pesadelo na noite passada. Um sonho tão real e horripilante que eu não me atrevo a dormir outra vez. Eu acho vi o que me espera atrás daquelas montanhas...


    Os lizards me perseguiam. Lizards. Eu nunca tinha visto antes... bem treinados exércitos de lizards legionários, tropas de elite compostas pelos mais fortes lizards guardiões. Lizards dragões detentores de poderosa mágica e com uma obsessão por fogo e rituais incendiários. Havia também lizards extremamente agressivos, com um estilo de luta praticamente suicida. Lizard zaoguns, este nome ainda ecoa nos corredores escuros da minha mente. E eu vi lizards com uma pele negra como se o mais escuro óleo corresse em suas veias, como se as forças escuras tivessem os escolhido como um templo. Suas almas devem tê-los conduzido à loucura...

    Mas eu vi criaturas muito mais terríveis....Os exércitos dos lizards foram guiados por dragões... poderosos dragões. Draken warmasters, cheios de raiva e pura energia, draken spellweavers atiravam magias que poderiam destruir exércitos inteiros.
    De repente, alguns pavorosos dragões apareceram em meu pesadelo. Seus corpos pareciam ter falhado miseravelmente na tentativa de transformar a si mesmos... abomináveis, gritando em sua agonia eterna. Eu tentei correr, mas eu não podia mover minhas pernas, gritei e finalmente acordei suando frio.

    E agora, várias horas depois, eu ainda sinto como se toda a minha energia tivesse sido drenada do meu corpo. Algo está envenenando minha mente. Talvez eu tenha passado muito tempo perto desses poços de maldade. Eu tenho medo que minha curiosidade possa me matar, mas desta vez eu ganhei conhecimento e as experiências que eu passei não serão perdidas. Essa é a razão pela qual eu estou escrevendo estas cartas... Se eu morrer, meu espírito sobreviverá.
    [/spoiler]

    [spoiler= Quarto Teaser](...) ontem recebemos um grande e pesado pacote. Abrimos cheios de ansiedade e curiosidade. Dentro havia uma pilha com várias coisas e, enquanto tirávamos uma por uma, reconhecemos belas peças finas de excelente artesanato. Também encontramos uma carta dentro do pacote escrita por Amaro. Respiramos aliviados.

    Meus caros amigos,

    Consegui. Graças ao viajante que salvou a minha vida mais de uma vez, eu finalmente consegui atravessar Dragonblaze Peaks. Os pesadelos que descrevi em minha última carta... se tornaram reais. Aquelas criaturas... elas se espreitam por todos os lugares. Mas as numerosas batalhas que nós travamos, os ferimentos que tivemos que causar, tudo isso nos deixou mais fortes. A presença sombria ainda me tem em suas garras implacáveis, mas eu sinto que agora posso lidar com isso. Eu quero enfrentar, não vou fugir. Quero contar muitas coisas a vocês, mas agora eu estou com pressa. Eu e o viajante precisamos passar por mais um obstáculo para encontrar a origem do grande mal que assola esta terra. Um grande portão... enorme como se tivesse sido construído por gigantes. Parece intransponível, mas um verdadeiro aventureiro nunca desiste. Eu sinto a presença sombria pulsando por trás dele. Nós temos que encontrar um jeito de passar e não há tempo a perder... já temos lizards e drakens demais em nosso encalço, sedentos por vingança por seus irmãos derrotados.

    Vou tentar ser breve. Enquanto viajava por Zao, Coletei muitos itens preciosos e equipamento útil. Eu não quero levar tudo comigo. ACho que é melhor viajar com leveza, então estou enviando o excesso. Por favor, cuidem dos meus itens, especialmente a knight boots. Em uma fortaleza draken nas entranhas de Dragonblaze Peaks, encontramos numerosos ghastly dragons... as criaturas medonhas que estavam em meus sonhos. Tenho certeza de que eu morreria nesta luga, se não fosse pela ajuda e companheirismo do viajante. Após uma longa batalha, finalmente vencemos e, enterrada numa pilha de corpos e carne contaminada, encontrei essas esplêndidas botas. Quem sabe se algum bravo cavaleiro as vestiu antes de mim?
    Mas eu ainda prefiro usar os zaoan shoes que obtive recentemente, eles combinam perfeitamente com todo o meu equipamento zaoan: armor, legs e helmet. O que mais eu enviei? Vocês provavelmente vão gostar da spellweaver's robe. Ela o protege de dano causado por energia e é muito elegante, então talvez vocês queiram usá-la. Eu também incluí duas armas que se parecem com adagas e se chamam Sais, cuidado, elas são extremamente afiadas. Não se assustem com a minotaur backpack, está morta, mesmo com os olhos lhe seguindo pra onde quer que você vá. O wailing widow's necklace é na verdade uma boa fonte de luz, então pode ser útil durante a noite. Ah sim, e eu enviei um belíssimo lizard trophy que é exatamente igual ao monstro que o estava carregando. Por favor, não o quebre!

    E por último, estou enviando outro desenho que fiz. Há algumas semanas atrás, presenciamos uma interessante batalha entre vários lizards e dois guerreiros, um homem e uma mulher, ambos vestindo uma surpreendente armadura com algum tipo de bandeira nas costas. Eles usavam as armas com muita graciosidade, utilizando uma requintada habilidade, os lizards não tiveram nenhuma chance. Era uma espécie de lança com uma afiada lâmina curvada na ponta. Eles pareciam verdadeiros mestres de guerra. Não ousamos nos aproximar, mas eu tentei reproduzir a roupa deles em um rascunho.

    Preciso ir agora, caros amigos. O viajante está a minha espera. Vamos ser honestos... Eu prometo escrever novamente, mas eu tenho a sensação de que muito tempo vai se passar antes que eu possa cumprir essa promessa. Por favor me perdoem, mas é melhor deixar um adeus. Pelo menos por enquanto.
    Não se preocupem comigo, meus amigos. Pensem em mim com um sorriso no rosto. Eu cuidarei de mim mesmo.

    Atenciosamente,
    Amaro[/spoiler]

    Confira as imagens no Fansite Oficial TibiaBR.
    Confira o primeiro e segundo teaser.

  2. #2
    CCV_Animix está offline
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Sp
    Posts
    211
    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Avatar de CCV_Animix

    Membro CCVCavaleiro Soldado
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Sp
    Posts
    211
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Winter Update - Teaser 3 e 4

    Tava lendo no portal tibia ... tem umas quests desse lugar ai ... que vixe ... me da medo=:m
    Clique no Pet Abaixo e me faça Feliz




  3. #3
    CCV_Grimmjow está offline
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    646
    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Avatar de CCV_Grimmjow

    Membro CCVCavaleiro de Ferro
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    646
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: Winter Update - Teaser 3 e 4

    É, eu vi também
    Bacana os novos monstros

Tópicos Similares

  1. Winter Fox
    Por CCV_eriick no fórum Expo-CCV
    Respostas: 3
    Último Post: 02-03-2010, 12:52 PM
  2. Winter Update - Teaser 1 e 2
    Por CCV_Grimmjow no fórum (Tibia) Notícias
    Respostas: 3
    Último Post: 22-11-2009, 12:31 AM
  3. Segundo e Terceiro Teaser
    Por CCV_Grimmjow no fórum (Tibia) Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2009, 03:15 PM
  4. Primeiro Teaser do "Summer Update"
    Por CCV_Grimmjow no fórum (Tibia) Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-2009, 01:35 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •