User Tag List

Curtidas Curtidas:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: GUIA DE INICIANTES! Leia.

  1. #1
    CCV_Iupi está offline
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Avatar de CCV_Iupi

    Membro CCVCavaleiro de Ouro
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.877
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    GUIA DE INICIANTES! Leia.




    Vou postar o mesmo guia que tem no fórum oficial, espero que seja útil a todos vocês.

    Relacionado ao Personagem:

    -Como posso fazer uma facção?
    -Quais são as vantagens de estar em uma facção?
    -Qual é o nível máximo possivel neste jogo?
    -O que são AGI / CON / INT?
    -Como faço para alternar entre as roupas e armadura para que outras pessoas possam vê-los?
    -Como faço para transferir itens entre personagens na mesma conta?
    -Onde estão os botões de Ataque/Meditar?
    -Como eu ganho Attack/Defense Level?
    -Quais são os caracteres permitidos em um nome?
    -Qual é o Zhen ou uma party Zhenning?


    Skills e Spiritual Cultivation (Cultivo):

    -Como faço para aprender skills?
    -Como faço para aprender Heal Pet / Pet Revive / Tame Pet?
    -Como faço para ensinar habilidades meu animal de estimação(pet)?
    -Posso reorganizar as habilidades do animal de estimação?
    -Como faço para treinar minhas habilidades de produção?
    -O que são Chi e Spark?
    -O que são Demon / ou Sage Heaven / Hell?
    -Como faço para transformar em um tigre ou raposa?
    -Como Combos / Macros trabalham?

    Quests (Missões):

    -Como eu posso encontrar mais quests?
    -Eu estou sem missões, o que eu faço agora?
    -Quando as raças começam as mesmas quests?
    -Como Dungeons / FB 's / Call to Duties / Tabs funcionam?
    -Eu não recebi nada quando eu fui terminar o meu Call to Duty, e agora?

    Sobre Itens:

    -Como faço para carregar o temporizador Acelere na minha AeroCraft?
    -O que são os moldes e como faço para obtê-los?
    -Quais são celestones Mirage e como funciona o refino?
    -Como Soulgems / Shards funcionam?
    -Como faço um equipamento brilhar?

    Dinheiro, troca e 'Boutique':

    -Como eu configuro minha lojinha de Gato?
    -Onde encontro Inventory/Safe Extension stone e Cage?
    -Como eu faço dinheiro?
    -Como o sistema o Auctioneer e o sistema de troca de Gold funcionam?

    Sobre classes:

    -Qual classe devo escolher?
    -Qual é a melhor stat / habilidade para construir <uma classe>?
    -Como posso obter um animal de estimação?
    -Minha velocidade de vôo vai aumenta, se eu estiver em forma de tigre ou usando Summer Sprint?


    No mais, estas são as perguntas mais importantes.

    Vou gastar um pouco de tempo respondendo a todas elas.

    Relacionado ao Personagem



    -Como posso fazer uma facção?

    -Se você estiver acima do nível 20 e tem 100.000 moedas, você pode falar com o Faction Manager no Leste de Archsaur (norte do cais) para criar uma facção.


    -Quais são as vantagens de estar em uma facção?

    -Facções são uma forma de unir as pessoas. Ela ajuda você a encontrar um grupo e trabalhar e equipe, e te dá pessoas para conversar. Além disso, algumas Facções optam em participar da TW (Territory War - Guerra Territorial), um evento PvP (jogador contra jogador) onde as facções lutam para conquistar territórios de outras facções (Veja o mapa dos territórios apertando M no jogo e clique no botão 'Territories').


    -Qual é o nível máximo possivel neste jogo?

    -105. Isso pode ser aumentado no futuro, tal como equipamentos de level mais alto.

    -O que são AGI / CON / INT?

    -Estes são os nomes da versão da Malásia de Perfect World. AGI = DEX, CON = VIT, INT = MAG. STR foi chamado STR, na versão da Malásia também.

    -Como faço para alternar entre as roupas e armadura para que outras pessoas possam vê-los?

    -Em seu inventário (pressione B), na parte superior, existem botões para alternar entre janelas do equipamento. Têm círculos na frente destes botões, basta selecionar qual visual deseja, armadura ou roupa.

    -Como faço para transferir itens entre personagens na mesma conta?

    -Você pode enviar os itens em uma caixa de correio, basta digitar o nome do personagem (Não recomendo outra maneira se não esta).

    -Onde estão os botões de Ataque/Meditar?

    -Eles estão na Emote Window (aperte E no jogo).

    -Como eu ganho Attack/Defense Level?

    -Atualmente, a única maneira é infundir um soulgem Lvl12 em sua armadura / arma. No entanto, é muito dificil e Caro conseguir uma destas.

    -Quais são os caracteres permitidos em um nome?

    -Atualmente, apenas as letras maiúsculas e minúsculas, números, sublinhados (_) e barras (/ e \) são permitidos.

    -Qual é o Zhen ou uma party Zhenning?

    -Esta é uma formação de AoE utilizado nos níveis maiores. Magos e Arqueiros fazem um AoE contínuo, que só pára quando decidem pará-lo ou quando ficam sem mana. Adicione algumas pessoas para puxar monstros para o seu alcance (Barbarians e Blademasters), um clérigo para manter todos curados, alguns Charms para restaurar HP / MP, e você tem uma party de Zhen. Assim tu vai ganhar exp mais rápido apesar do Custo que vai ter com Charms/Pots, mas lembre-se, ficar ausente (afk) pode resultar em Ban no seu personagem (eles não permitem macro deste gênero).









    Skills e Spiritual Cultivation (Cultivo)



    -Como faço para aprender skills?

    -Você não aprende as skills naturalmente conforme ganha level, tu precisa ir no Treinador da sua Classe. As 6 grandes cidades possuem treinadores. Note que, Archosaur, Thousand Streams e Dreamweaver port tem todos os treinadores e não apenas de uma raça. Para aprender você precisa de dinheiro e Spirit e, as vezes, precisa ter a skill anterior a que deseja aprender (elas seguem uma trilha, é só observar isto). Além disso, algumas delas exigem um nível de cultivo superior, então sempre faça as quests de Cultivo. Sempre que atingir um nível aonde é possivel prosseguir o cultivo vai subir um Pop-Up no jogo informando qual NPC vai entregar a quest.

    -Como faço para aprender Heal Pet / Pet Revive / Tame Pet?

    -Para aprender estas habilidades fale com o Pet Skill Trainer. Fale com ela e selecione 'Tame pet' para ver a lista de habilidades disponíveis. Note que você precisa comprar a quest lvl 3 'Your Pet' para obter Pet Heal e Pet Revive, e a busca lvl 7 'Sacred Beat' para liberar Tame Pet.

    -Como faço para ensinar habilidades meu animal de estimação(pet)?

    -Para monstros de Terra e Ar, visite o Mrs.Zoologist no Sudeste de Archosaur, ela vende skill books e evolui os skills books para seu Pet. Use eles em qualquer Pet NPC selecionando 'Learn Pet Skill'. Para monstroa aquáticos, visite o Mr.Zoologist debaixo d'água, no leste de Archosaur.

    -Posso reorganizar as habilidades do animal de estimação?

    -Não, desculpe. Você pode remover todos eles, em seguida, adicioná-los novamente na ordem que você quer que eles sejam, mas isso é obviamente muito caro.

    -Como faço para treinar minhas habilidades de produção?

    -Primeiro, certifique-se de que você terminou a quest lvl 5 para a habilidade que você deseja aprender. Converse com o Elder e selecione "Learn Manufacturing skill" para obter nível 1 usando o livro que você recebeu.
    Para saber mais sobre produzir itens de acordo com o Tipo de produção escolhida, clique aqui.

    -O que são Chi e Spark?

    -Chi e Spark são necessários para usar certas skills, como indicado na sua descrição. Se você terminar a quest de cultivo lv 9, você pode começar a ganhar Chi. Qualquer ação, como a cura, buffs e ataque, você irá obter Chi. Chi é a barra amarela no nome do seu personagem, tal como indicado aqui. Quando você terminar o cultivo lvl 29, sua capacidade Chi sobe 99-199. 1 Spark representa 100 Chi. Spark é usado para algumas das skills mais poderosas do Jogo (na gravura do link citado, 1 Spark equivale a um cristal flamejante ao lado da barra de Chi).

    -O que são Demon / ou Sage Heaven / Hell?

    -Ao fazer a busca Cultivo lvl 89, você tem que decidir se quer seguir o caminho Demon ou Sage. Quando você terminar, o seu cultivo espiritual aumentará para Celestial Demon / Sage, dependendo da sua escolha. Isso tem alguns efeitos em você, o mais importante, suas skills terão um efeito adicional, como uma chance de restaurar alguns Chi, ou adicionado danos. Demon é geralmente mais apto para atacar as classes, enquanto Sage destina-se mais na defesa.

    -Como faço para transformar em um tigre ou raposa?

    -No lvl 9, depois de terminar o cultivo espiritual para esse nível, você pode aprender as habilidades de metamorfose, desde que você seja um bárbaro ou Venomancer.

    -Como Combos / Macros trabalham?

    -Já postei aqui.







    Quests (Missões)



    -Como eu posso encontrar mais quests?

    -Primeiro de tudo aperte Q, e em seguida 'Find Quests'. Lembre-se que você terá quests de tipos variados, como Hero, Challenge, Cycle, Legendary e Normal. As quests 'Errands' tu não vai fazer, pois são quests que precisam de itens pagos (não se preocupe, elas não dão coisas absurdas lol). Para saber aonde tá o NPC, apenas clica no nome dele, em Verde, e aparecerá uma marca no mapa.

    -Eu estou sem missões, o que eu faço agora?

    -Em lvls mais elevados (normalmente 35 +), suas quests não serão suficiente para chegar ao seu nível. Nesse caso, encontre os monstros que você pode matar facilmente e que dão boa exp, e mate repetidamente até atingir o próximo nível. Isso é chamado de 'Grinding'. Além disso, não se esqueça que monstros de água e do ar dão exp x1.5 comparado aos monstros do solo.

    -Quando as raças começam as mesmas quests?

    -A partir de lvl 20, todas as raças começam a obter as mesmas missões e passam para Archosaur. Existem algumas exceções, como Venomancers que possuem quests que nenhum outro pode.

    -Como Dungeons / FB 's / Call to Duties / Tabs funcionam?

    -Dungeons ou FB's são instâncias neste jogo. Isso significa que somente você e sua squad podem entrar, é uma área privada. Cada lvl que termina em 9 (excluindo 9 e 49, há uma no lv 51), você recebe uma missão de matar os Bosses em uma Dungeon e um Call to Duty ou Tab (como chamam). Dentro das Dungeons existem pilares com os nomes dos Bosses, fale com eles para adquirir a quest do Call to Duty, desta maneira todos na Squad ganharão exp, spirit, reputação e sangue (dropado do boss), mas o líder não receberá sangue. Lembrando que para ativá-la você precisa ser o Líder da Squad.

    -Eu não recebi nada quando eu fui terminar o meu Call to Duty, e agora?

    -Se seu inventory está cheio não tem como receber a recompensa. Certifique-se de que há espaço sobrando nele antes de concluir a quest no NPC. O mesmo vale para quando você vai Receber o Call to Duty (pois ele também é um item), não fale com o NPC com a bag cheia.









    Sobre Itens



    -Como faço para carregar o temporizador Acelere na minha AeroCraft?

    -Decompondo equipamentos no Tailor/BlackSmith você irá obter pedras de Chi. Arraste elas para seu Aerocraft e o tempo vai encher.

    -O que são os moldes e como faço para obtê-los?

    -Moldes são usados para criar itens lendarios. Eles caem de bosses às vezes, ou muito, muito raramente de monstros regulares. A forja de fazer Item Legendary estão em Archosaur, zona sudoeste.

    -Quais são celestones Mirage e como funciona o refino?

    -Mirage Celestones podem ser obtidas trocando 3 Earth Celestone, Heaven Celestone e Human Celestone, ou 25 Celestone fragments no Gem merchant. Elas são usadas para refinar a seu equipamento no Elder, que irá reforçar os seus atributos, e ainda adicionar novos. Note que se o refino de falhar, você perderá o nível de refinamento que os equips tinha (ou seja, se você tivesse +3 e você falhar, ele retorna a 0). As Pedras Mirage também são perdidas, mesmo que você falhe.

    -Como Soulgems / Shards funcionam?

    -Shards podem cair de monstros, você pode obtê-los a partir de itens Lucky (Lucky Note, Lucky Pack, etc), ou você pode comprá-los no Merchant. Além disso, você pode usar três soulgems para criar um soulgem do próximo nível, em uma opção Jewelcraftsman, Combine. Se você imbuir estas soulgems em armaduras / armas, os efeitos serão adicionados á ele. Note que o item precisa ter um socket aberto por soulgem, e a taxa de sucesso é de 100%. Isto é feito um blacksmith ou tailor.

    -Como faço um equipamento brilhar?

    -Equipamentos brilham nas seguintes circunstâncias:
    O brilho de armas:
    -Três estrelas (nome roxo): brilho azul. Obtidos no lvl 20 a partir de uma quest, ou raramente da fabricação de armas.
    -Legendary (nome ouro): brilho do ouro. Obtido através de materiais e um molde (que caiu de Bosses de dungeons) Forjado na legendary forge, em archosaur.
    -Twilight (nome verde): brilho verde. Obtidos utilizando materiais Twilight Temple, forjados nas Forges de Twilight, em Archosaur.
    -Todos os punhos

    Além disso, você pode fazer brilhar armadura, adicionando soulgems, aqui vai uma lista:

    2 grade 5 hp stones = brilho roxo
    2 grade 5 phys def stones = Brilho alaranjado
    2 grade 5 mag def stones = Brilho Branco
    2 grade 5 mp stones = Brilho Azul
    2 grade 5 evasion stones = Brilho amarelo
    2 grade 5 elemental stones = Brilho Verde
    2 grade 5 stones, not the same = Reluzente
    4 grade 8 hp stones = Efeito relâmpago
    4 grade 8 mp stones = Efeito de cristal azul
    4 grade 8 elemental stones = Verde forte reluzente
    4 grade 8 phys def stones = Fogo ardente
    4 grade 8 mag def stones = Forte névoa branca
    4 grade 8 evasion stones = Amarelo bem forte e reluzente








    Dinheiro, troca e 'Boutique'



    -Como eu configuro minha lojinha de Gato?

    -Aperte E e encontre Shop/Market, depois disto configure os preços e coloque os itens na parte de 'Sell'.

    -Onde encontro Inventory/Safe Extension stone e Cage?

    -Estes são itens de cash shop, ou seja, só comprando do site. A tela de itens que eles vendem é Alt + O in game, para ver a lista.

    -Como eu faço dinheiro?

    -Todo mundo quer dinheiro, né? Huehuehe. No jogo é só você ficar Grindando, ou então Farming (coletando material pelo mundo; Minério, madeira, ervas.. de depois vendendo), Vendendo itens.. não tem outra forma de fazer dinheiro.

    -Como o sistema o Auctioneer e o sistema de troca de Gold funcionam?

    -Leiloeiros podem ser encontrados nas 6 grandes cidades. Sua primeira opção, Auction House, será aberta a janela do Leilão. Você pode olhar em volta as páginas usando as setas na parte inferior. Para procurar um item específicos, pressione o botão na parte superior do filtro, em seguida, selecione o item (note que a função de busca não funciona agora). Quando você encontrar o item que deseja comprar, você pode ver a oferta atual (Chamada de 'Bid') para a direita de seu nome (se a oferta atual é igual ao lance mínimo, ninguém colocou um lance em que o item ainda). Também pode haver um preço de compra. Você pode então colocar uma oferta ou comprar o item (se tiver um preço de compra, aqui chamado de Buy Now). Depois de colocar uma oferta, mantenha o olho no seu e-mail (in game, obvio). Se alguém outbids você (Cobrir o seu lance), o seu lance anterior aparecerá na sua caixa postal e você está livre para concorrer novamente, enquanto ainda há tempo. Se você ganhar o leilão, o item será na sua caixa de correio. Comprando, os itens serão imediatamente enviado para seu e-mail, sem necessidade de aguardar o temporizador.
    Além disso, o lance nos últimos 20 minutos de um leilão irá aumentar a duração do leilão por 20 minutos. Leilões pode durar 8, 16 ou 24 horas.
    Na parte inferior da janela do leilão são botões para buscar os seus lances atuais e vendas. Para vender um item, vá para a janela de vendas (my sales), arraste o item para o caixa, e especifique as informações (preço de compra não é necessária, mas eu sempre coloco, e mais caro que o preço de lance inicial). Quando terminar o leilão, o dinheiro será enviado na sua Post Box, caso tenha sido vendido, do contrário, devolverão o seu item no mesmo. Se ninguém colocou uma oferta, o item e metade da taxa será devolvido (também na sua caixa de correio).






    Sobre classes



    -Qual classe devo escolher?

    -Aqui é sua decisão pessoal, lembrando que dia 16 de Dezembro vai sair a expansão com outras 2 classes; Assassin e Psychic, mas aqui vai um link com as respectivas classes: http://pwi.perfectworld.com/info/specific

    -Qual é a melhor stat / habilidade para construir <uma classe>?

    -Isso varia Muito de acordo com a Build que tu deseja, em breve providencio umas dicas no Sub Fórum destinado a Raças e Classes.

    -Como posso obter um animal de estimação?

    -Venomancers podem obter animais de estimação que ajudam no combate. Para fazer isso, eles têm de aprender a habilidade Tame Beast, aprendida no nível 7. Se você estiver jogando com uma Venomancer, você pode clicar em um monstro, então veja ao lado de sua barra de HP. Se ele tem um pequeno ícone 'Tamable', é possível domá-lo, a menos que o ícone esteja vermelho, então o seu lvl é muito baixo. Abaixar o HP do monstro ajuda antes de tentar domá-lo. Quando a domesticação é bem sucedida, obtem-se um ovo do monstro. O Pet skill trainer ou o Pet manager pode 'chocar', colocando o animal em seu Pet Bag (pressione P).
    Se você não for uma Veno, você pode obter todos os animais de estimação da classe. Estes animais são feitos através da combinação de vários ovos do animal de estimação na Mrs.Zoologist na parte sudeste de Archosaur. Eles não podem lhe ajudar em combate, mas eles não precisam de alimentação também.

    -Minha velocidade de vôo vai aumenta, se eu estiver em forma de tigre ou usando Summer Sprint?

    -Não, não vai. Esses impulsos são aplicáveis somente no solo.








    Terminei tudo.. não é muita coisa mas dá para tirar algumas dúvidas, né?
    Se eu lembrar acrescento itens aqui, caso necessário, no mais, existem muitos outros tópicos na parte de 'Dicas e Tutoriais'.

    Utilize o botão 'Pesquisar no Fórum' para encontrar algo específico aqui dentro, pois existem botões de pesquisa apenas para um tópico específico, facilitando sua busca!

    Link original: http://pwi-forum.perfectworld.com/sh...d.php?t=168582

  2. #2
    Avatar de luliao

    UsuárioCavaleiro de Lata
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Posts
    310
    Posts Curtidos
    Mencionado
    0 Post(s)
    Marcado
    0 Tópico(s)

    Re: GUIA DE INICIANTES! Leia.

    bom post iupi para quem nao sabe jogar vai ajudar muito

Tópicos Similares

  1. Guia de iniciantes
    Por CCV_Baldan no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2009, 11:35 AM
  2. 30 Dicas para iniciantes
    Por CCV_Madog no fórum Tutoriais e Utilitários
    Respostas: 0
    Último Post: 27-06-2009, 04:49 PM
  3. Tutorial Iniciantes
    Por CCV_Madog no fórum (RNK) Tutoriais e Utilitarios
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2009, 02:53 PM
  4. Tutorial Iniciantes
    Por CCV_Madog no fórum Ragnarok [Antiga Divisão]
    Respostas: 0
    Último Post: 05-06-2009, 02:53 PM
  5. Guia para Iniciantes
    Por CCV_Neblina no fórum Maple Story
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2008, 05:05 PM

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •